Não sei como está nas demais capitais, mas aqui no Ceará todas as cidades da região metropolitana só vendem S50. Somente em estrada mesmo se encontra o S500.
Versão Imprimível
Não sei como está nas demais capitais, mas aqui no Ceará todas as cidades da região metropolitana só vendem S50. Somente em estrada mesmo se encontra o S500.
O Marcelo, jamais entendi mal o que escreveu! Imagina!
Por outro lado sei também que é revoltante ter um carro 2012/2012, pagando IPVA alto pra caramba e ao mesmo tempo tendo que abastecer com um combustivel que não existe!
Na cidade onde moro, numa região progressista e com bastante empresas com caminhões novos e pessoas comprando picapes zero km, diesel S50 é artigo raro. Para comprar, precisa rodar mais de 60km!!!!
A revenda VW da minha cidade tem que colocar um tonel na caçamba da Amarok de test drive e comprar diesel e trazer para usar na picape de test-drive. Até a presente data ninguém comprou Amarok zero e as empresas nenhuma compraram caminhões novos exatamente por conta desse detalhe. A ponto do dono da revenda procurar o dono de um grande posto de gasolina da cidade e apresentar o diesel s50 e incentivá-lo a colocar em seu posto! Para você ver como andam as coisas!!!
Abraços!
Quanto ao s50 na minha cidade custo de 2,20! Só tem no posto mais caro da cidade.
Porém para São Paulo, aonde eu passo que é na Marginal, tem posto na ida e na volta a 2,05, sendo assim, como sempre estou para sampa, completo o tanque nesses.
O que está escrito no manual da pkp? Pra mim é isso que vale...
O que mais existe é atendente falando besteira...
Nesse caso o que muda é que há um e-mail oficial que diz que pode, então teoricamente a pessoa teria uma prova (não sei como está a aceitação de e-mail como prova por um juiz ultimamente), porem até chegar nesse momento seu carro já teve defeito, ficou a pé, fico p*** da vida, teve que começar um processo de alguns anos, pra depois de um tempão SE ganhar ter alguma reparação. Pergunto vale a pena?
Falando em S50 aqui na minha cidade tem 7 postos ja.. dentro da cidade custa 2,15 na rodovia 5 km da cidade e alta rotatividade 2,05 Lembro que o diesel comum custa 1,87 por aqui. Abs.
Flavio tirando este problema que espero que seja solucionado em breve a camionete esta perfeita, cambio show a parte, conforto de carro e no barro muito boa, espera um pouquinho antes de trocar, em breve postarei se resolveram o caso. Quanto ao preço ja tem automatica por 130. Acredito que hj se pechincar por 125 deve sair. Abs.