Amigo, na Amarok com o protetor que ela tem, se vc der uma pancada pra chegar no carter da pt na camionete, da uma olhadinha bem de perto...hehe, abraço.
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pow.....q facada da vw.
as revisoes do modelo 2011 pro 2012 aumentaram +- 200 reais!
e achei um roubo os preços...a revisao (30milkm em 30milkm) que troca o óleo, filtro de óleo, filtro de ar e de combustível, sai por 941 reais!!! fala sério! na toyota isso nao custa 600 reais.
somente óleo, filtro de óleo e o filtro da cabine (a cada 40milkm) custam 606 reais.
somente óleo e filtro de óleo, custa 548 reais......na toyota trocando o óleo, filtro de óleo, e filtro de combustivel, fica em 390 reais.
Tem muito tempo que não entrava aqui, e agora perdi um puta tempo para ler várias páginas e não ter nada a agregar, somente baboseiras, ofensas e brigas de egos. Os moderadores precisam olhar este tópico e censurar ofensas a usuários.
Só uma pergunta de um ex-dono de sedã e "leigo" em 4x4. Para trilha pesada o mais indicado não seria um jipe, pelo menos a na minha região é assim jipe para trilha e picape para trabalho. É engraçado, o dono de sedã que compra picape é porcaria e o kra que compra um carro de 2 ton com 3 m de entre eixo para trilha pesada, o que será?
Desculpa mas meu estado etílico não me permitiu deixar de postar. rsrsrssr
Se a luz ascender você terá a primeira amarok do Brasil com um sistema semelhante ao HUD (head up display). Mas para ela parar de acender acho que basta você abastecer com o combustível recomendado e não alterar o escapamento.
SD
DESCULPE PELA BRINCADEIRA MAS NÃO RESISTI.
RSRSRSRS
Voltando a Amarok .....
1º abastecimento, no tanque tinha diesel comum, podium e 53L de S-50 a R$2,089.
395 km rodados, 200 auto-estrada e 195 urbano. na estrada ficou em 11,95 km/l, na cidade variou entre 7,5 e 8,5, dependendo do transito (SP/Interior) tudo no CB. Não abasteci ainda para saber a média na bomba, até porque o marcador esta entre 1/2 e 3/4, e o cb projetando mais 380 km. os últimos 100 km foi em trecho urbano. Se for para estrada a projeção do CB deve aumentar.
2x.......é isso ai NOTLECitação:
Só uma pergunta de um ex-dono de sedã e "leigo" em 4x4. Para trilha pesada o mais indicado não seria um jipe, pelo menos a na minha região é assim jipe para trilha e picape para trabalho. É engraçado, o dono de sedã que compra picape é porcaria e o kra que compra um carro de 2 ton com 3 m de entre eixo para trilha pesada, o que será?
Fuketeiro, existe realmente previsão para a Amarok Trend AT?
Ela deverá ter tração integral ou não? E o motor, 180cv ou 163cv?
O vendedor me disse que será igual a high-line, mesma tração e motor 180 cv. O vendedor já vende carros para minha família, tem mais de 10 anos e nunca mentiu ou me enganou, então acho pouco provável que ele esteja mentindo dessa vez, pois ele não arriscaria perder a clientela que já comprou mais de 30 carros dele.
Valeu pela dica. É que na última revisão, o técnico que me atendeu me mostrou o escapamento e uma peça logo depois do motor, dizendo que seria esse tal filtro. Com a informação dele, fiquei confuso, pois na portinhola do tanque só avisa para não abastecer com biodiesel. Por garantia, vou abastecer com diesel aditivado, pódium ou o S-50, quando achar. E criar o hábito de pegar nota fiscal de todo abastecimento.