Muito bem colocado.
Versão Imprimível
Alguém já tem os números de vendas do mês da Amarok?
Tropa hoje não existe mais picapes 4x4 , o que existe hoje são sedãs de caçamba seja toyota, mitsubishi, vw etc, acabou gente !!!
as duas ultimas picapes 4x4 , mataram agora que foram a l200 savana e a ford ranger 3.0 .
Sabe porque isso ?? Isso é para agradar as porcarias dos ex donos de sedãs que compram as picapes , para mostrar para o vizinho , correr no asfalto e passear no shopping . é por isso que as brutas hoje estão vindo com protetor de carter feito de papel , Caixa de transferência sem nenhuma proteção , suspensão baixinha , e o pior de tudo agora : Sem reduzida !!!!
Vc já viram o protetor de carter da amarok ??? e o da l200 triton ??? é de dar nojo !!!!!
Acabou gente !!!
KKKKKKKKKKKKKK. Concordo.
aí qq carro faz mesmo.
mas ganhar a 1ª etapa que participou e com grandes chances de ganhar o rn1500, mas bateram, pra um carro completamente novo e sem apoio da marca, nao é qq carro q consegue. piloto, navegador e máquina, tem q ser mt bons.
dados até o dia 27/04
s-10: 3306
l200: 1278
ranger: 1277
frontier 1222
amarok: 882
hilux: 766
ram: 262
s10 arrebentando nas vendas! isso no 1º mes cheio de vendas.
hilux, aí sao das versoes flex. tá sem modelo diesel pra vender ainda....
l200 vendia 1800-1900-2000 por mes, depois que saiu a outdoor, despencou pra 1200-1300
nao sei onde tem tanta ranger estocada pra vender tanto assim ainda! aqui em bsb tá acabando.
a l200 do video tem bloqueio traseiro....descrição do video: "L200 infrentando erosão com seu bloqueio 100%".....e o comentario do serjão(forista que filmou) "Bloqueio de diferencial faz toda diferença..."
sem bloqueio, NENHUMA picape passaria alí!
então a amarok com o tcs e o bloqueio então, passa brincando. pode arranhar o parachoque, mas passa tranquilo que enm a l200 com bloqueio passou.
gente, façam um test drive na amarok at antes de ficar duvidando de td oq a picape é capaz.
qnd eu dirigi e liguei aquele abs offroad, a bixa mudou. motor e cambio começaram a funcionar de forma diferente. parece q ela fica com mais força e o cambio "segura" a 1ª marcha.
onde eu acho q a amarok at sofreria, é nas Dunas. pq de resto, acho que ela consegue enfrentar tranquilo.
http://www.youtube.com/watch?v=C-9HzJW2J3s
Falta só ela ter o curso e a altura da suspensão que a l200 tem, mais os ângulos de ataque e saída .
A Amarok passa em pelo menos 90% onde uma l200 triton passa?
Jera se não me engano a L200 tava reduzida também, e isso faz diferença, muita.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.