Poderia agora ser aberto novo tópico, tipo: Amarok real, Amarok sem achismos, etc.
Caro Daniel, seja bem vindo e tenha um pouco de paciência com relação à nossa curiosidade. Conte tudo sobre a viatura.
Abs.
Versão Imprimível
Poderia agora ser aberto novo tópico, tipo: Amarok real, Amarok sem achismos, etc.
Caro Daniel, seja bem vindo e tenha um pouco de paciência com relação à nossa curiosidade. Conte tudo sobre a viatura.
Abs.
Hoje na VW Recreio tinha uma Amarok a venda , fiquei espantado com a lataria do carro , se vc calcar uma pouco a mão ,a chapa deforma com facilidade , com um leve apertão se amassa a lataria da Amarok facinho.
a chapa é fina , diferente das picapes que conheço .
Continuando a conversa, senhores essa semana tomei um cagaço, apertava no chaveiro para abrir as portas e abria as janelas, parecia uma coisa, depois de entrar eh fechar os vidros o do lado do carona não abria nem com banda de musica, pensei em levar na concessionaria para verificar, mas como tinha muito trabalho e pouco tempo deixei, ontem fui pegar o veiculo no estacionamento do serviço com um colega, eis que aciono o chaveiro para destravar as portas, e o vidro da sinal de vida, eh volta ao normal.
Faço varios testes e ele volta ao normal. Que bosta essas coisas.
Um abraço a todos, esse final de semana termino a média na cidade eh passo para os senhores.
Faz um teste de segurar um botão apertado, se não acontecer nada, segura o outro apertado. Tenta com o carro travado e destravado.
Alex,
Isso que você está relatando já tem gente no orkut e outros foruns sobre amarok falando do mesmo problema
Alex,
Ja tive um VW polo sportline, e ele já apresentou o mesmo problema. Quando dava um toque no botao do canivete para destravar as portas, ele abria os vidros e destravava as portas, mesmo sem eu segurar o botao (que na teoria abriria os vidros), no mesmo dia 10h da noite, na faculdade, o bixo deixou de reconhecer o controle. E quando eu tentava abrir o carro na chave, assim que eu girava a chave, a trava eletrica travava, fiquei nesse jogo até conseguir ser mais rapido que a trava eletrica..heeh.
Fiquei com o carro 2 anos e a concessonaria nunca conseguiu arrumar o alarme..eheeh
uma curiosidade que tenho. a buzina da amarok só funciona com a chave na igniçao?? meu amigo vendedor da saga me falou que é "caracteristica" dos volkswagen.
A Hilux buzina sem a chave...