Walter só AT, meu amigo...
você não leu o tópico que ele colocou até um AT na ranger com motor 2.8???? hehehehe
[]s
Versão Imprimível
Walter só AT, meu amigo...
você não leu o tópico que ele colocou até um AT na ranger com motor 2.8???? hehehehe
[]s
crash test da amarok.
na amarok q vai pra europa tem airbag de cabeça.....aqui não. no teste de batida com o poste iria arrebentar a nossa cabeça. o europeu tem mais chances de sobreviver.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AVPR9dPPwkc[/ame]
Confirmado pela Autoesporte deste mes, Amarok com cambio AT - ZF de 6 marchas 6HP26 alemão, para o segundo semestre de 2011.
Nova Ranger será fabricada na Argentina em 2012 e virá para o Brasil no mesmo ano. Com motores 2.2 e 3.2 e um 2.5 gasolina que aqui será flex.
A Atual continuaria em produção para bater na S-10. Cambio AT de 6 marchas.
Agora quero ver mit e toyota continuarem com esses cambio de 4 marchas. Principalmente a mit com esse troço terrivel que ela chama de cambio.
Agora sim o mercado vai esquentar...
Só questão de tempo, pouco tempo teremos vávias novidades!
Pode ter um pequeno problema com aumentar o número de marchas num câmbio autommático, que é saber se o AT vai saber definir dentre tantas opções possíveis qual a melhor marcha a engatar.
Se esses de 6 marchas forem inteligentes, ótimo. Se nao, talvez mais confiável seja o AT de 4 marchas da Toyota.
Mas é uma coisa que só vai dar pra saber quando os carros vierem pra cá.
Pessoal, no Jornal NH aqui no RS veio uma propaganda da VW Amarok para frotistas e tal, tirei uma foto e to postando aí....
Diz no anuncio Amarok SE, alguem sabe se essa versão é a pé de boi?
http://img6.imageshack.us/img6/6033/dsc01446d.jpg
tentei abrir o site que está nessa propaganda e aqui no meu trabalho não abriu.
A impressa e a Vw, até onde eu sei ainda não denominaram a versão básica da Amarok.
Pegadinha pra animar o tópico :grin:
Quem adivinhar o que é isso ganha um doce :odedo:
[]'s
BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :odedo:
Segundo a rádio peão(mecanicos da concessionaria) quebrou a correia dentada... E como resultado empenaram as 8 válvulas de escape, o cabeçote foi agora pra nossa seção de limpeza e mais tarde tiro outras fotos.
Detalhe, parece que é menor que o de gol 1.0/16v. Vou fazer uma foto com os dois lado a lado pra vcs terem uma idéia.
[]'s