Geralmente isso é feito em todos os veículos, tanto em anuncios em midia impressa como em TV e etc. Sempre msotram o veículo completo anunciado com praço de básico....
Versão Imprimível
NO stress, agora no futuro próximo, a quantidade de milionários vai crescer ainda mais no Brasil :odedo::odedo::odedo:
Vamos trocar de Picape de mês em mês afffffff
Tchê!!!
Hoje estive de novo em Rivera Uruguay, logo ao chegar passei por uma Amarok, destas que devem vir para o Brasil, depenadinha, não tinha nem o modelo escrito, aro de ferro, pneus finos acho que até 15", branca com parachoques pretos, muito estranha. Aparencia bem feia, mas deve ser boa para o trabalho, sem toda a parafernalha tecnologica, pouco mais alta que a AS, digamos que a mesma altura da hilux.
Abraços
Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos...
Esta é a primeira vez que escrevo aqui no fórum, apesar de já acompanha-lo a alguns meses...
Pelo que vejo sou o segundo comprador de Amarok por aqui rsrs...
Bom, pelo que pude notar seria interessante dividir as experiências que estou tendo com a pickup, visto que a grande maioria dos posts são baseados em axismos ou experiências rápidas em test-drive...
Também entendo o fato de a maioria dos comentarios serem de críticas, pois trata-se de um carro "desconhecido" e também porque cada um quer defender o carro que tem (no caso de quase todos vcs: hilux, ranger e s10)...
Pesquisei bastante antes de comprar... e estou gostando muito do carro em todos os aspectos... e, até o momento não tenho uma vírgula do que reclamar.
A questão do câmbio não me encomodou em absolutamente nada. Primeiro porque o câmbio dela é maravilhoso. Segundo, porque apesar de não ter o AT da concorrência (na minha opinião um ítem de LUXO) ela tem uma coisa que a concorrência não tem que é o ESP (um ítem de SEGURANÇA) o que pra mim é mais importante.
Quanto ao motor, anda muito bem. Cheguei a 180km/h sem muito esforço, e tive a impressão que poderia ter ido a um pouco mais (esclareço que também não tenho esse costume, foi apenas um teste).
Quanto a deixar o carro morrer nas saídas, nunca tive esse problema e acho q ela vence a inércia sem dificuldades... as vezes faço isso só na embreagem sem usar o acelerador, a não ser em locais mais inclinados, situação essa em que ela continua freada por 2 segundos depois que vc tira o pé do freio (para não descer de ré). Nesta situação na hora de sair vc precisa acelerar um pouco mais para desacionar esse dispositivo auxiliar de freio.
Quanto ao conssumo... a 120km/h está fazendo 12 por litro (o motor está em amaciamento... 2000 km rodados), e nesta mesma velocidade (120km/h) fica a um pouco menos de 2000 giros/min. Em sexta marcha a 3000 giros anda a 170km/h (vai até 6000 giros). Arranca forte (a não ser que vc coloque uma marcha mt alta em baixa velocidade, o que nesse caso prejudica a arrancada em qualqer carro). Já usei o 4x4 em pista molhada e em estrada de chão... funcionou bem e não prejudicou o vigor do motor ao meu ver. Nunca usei o 4x4 LOW, por isso não posso dizer nada nesse sentido .
É uma pickup extremamente confortável. Muito espaço interno. Muito macia. E ao contrário do que já lí várias vezes aqui no fórum, não, não tenho a impressão de estar dirigindo um gol grande, nem de londe me lembraria isso. É bem mais confortável que as outras pickups que experimentei ou outros carros que já tive.
Bom... não quero estender-me demasiadamente. Espero que possa ter ajudado a esclarecer alguma dúvida.
Caso queiram fazer perguntas, fiquem a vontade. Não me incomodo com críticas desde que venham acompanhadas de respeito.
Ótima noite a todos e grande abraço!
Daniel, é de grande valia seu comentário, principalmente aos céticos à Amarok. Nunca tive dúvidas quanto a qualidade desse veículo. Alias, sou fã da VW. Apesar da pouca idade, tive 3 VW's antes da atual Dodge Ram. Tenho certeza, que assim como a atual Hilux, a Amarok é um trunfo de engenharia.
Daniel.
Qual o valor do seguro???
Daniel,
Parabens pela aquisição, espero que ajude a enriquecer o forum..
Bem, as criticas feitas se concentraram no preço cobrado, que achamos alto e uma certa inadequação preço/acabamento, do resto, ouviu-se até muito elogio por aqui..
Quanto a durabilidade do motor e da viatura em si, acredito e espero que muita especulação sobre esses itens irá se dissolver com o passar do tempo, é normal que as novidades causem certo alvoroço inicial..
Veja o caso da Ranger troller/NGD, quando lançou fizeram até um topico aqui com "problemas, relatos e etc", e hoje sabemos o quanto esse motor é confiável e que os relatos, quando realmente eram problemas, eram pontuais e/ou de fácil solução, como o caso das peneiras p.ex., onde se bastou colocar uma "camisinha" no tanque para resolver, de custo R$ 30,00 reais...
Além do seguro, poderia nos relatar como está sendo aguardada a questão das revisões, se ja lhe deram estimativa de valores e etc..
abs,
Acho que agora sim poderemos ter opiniões descentes sobre Amarok..
Bem vindo Daniel e parabéns pelo carro!
Sera que da pra colocar aro 15 ou 16...
Tamanho dos discos de freio....
Seja bem vindo amigo, e digo já te ante mão que tu vai sofrer e ser apedrejado, por pessoas que ficam no axismo mesmo.
Mas seja bem vindo e com certeza fizemos uma excelente compra.
Um abraço
Primeiramente gostaria de dizer Obrigado pelas boas vindas...
Respondendo a pergunta do Martin quanto a seguro.
Paguei R$3600, seguro total da Sulamérica com franquia reduzida. Cobertura de vidros e retrovisores sem franquia. Garantia de zero por 12 meses. 150.000 de indenização para terceiros. (não tenho rastreador, se tivesse ficaria mais barato - mas vou colocar nesse mês um Autotrak).
Quanto a pergunta do meu xará Daniel sobre valor de revisão...
Bom a concessionária não me deu valores exatos, mas segundo o gerente vai ficar em valores de mercado para carros da mesma categoria. Mas como gostei do carro achei que valia o negócio mesmo sem valores exatos de preço da revisão. Nesse ponto vou ter que esperar pra confirmar rs rs...
Fiquem a vontade para perguntarem...
Abraço a todos!
Nesse video [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5yELEMDHR2U[/ame] acho que alguns ja viram, é incrivel como em 6ª marcha o carro esta a 100km/h apenas 1.750 rpm, na L200 na mesma velocidade na 5ª macha esta a quase 2.500 rpm:shock:
mas esse controle de frenagem ai, que atrapalha na saida de 1ª, é meio estranho, mesmo com a eletronica toda, nunca o motor devia apagar ao tirar o pé da embreagem, mas isso é apenas o que disseram ao fazer o teste drive, mas que os amigos Daniel_Orlando e alexrib2002, tenham sorte com o carro e continuem postando aqui quando puderem todas as informaçoes sobre o carro... nada como opnião de quem tem...
Boa sorte:concordo: