Acho que só vira mico depois que sair o cambio AT e não vender. Antes disso não tem como falar.
Versão Imprimível
Acho que só vira mico depois que sair o cambio AT e não vender. Antes disso não tem como falar.
O que tá pegando é o motor e não a falta do câmbio. De qualquer forma mico não vai virar e nem dar preju pra VW que não depende só do mercado brasileiro para vender.
Eu também não gosto da VW e não gostaria de comprar nenhum produto deles, mas tenho mantido a mente aberta. Já fui conhecer e tive um impressão muito boa. Só farei o teste drive quando chegar a AT.
Você tem razão: eu quis me referir ao Malibu.
Autoamante
Agora eu tenho um concunhado trabalhando de vendedor numa concessionária VW.
Segundo ele, hoje o preço mínimo da Highline: 114.000,00. Da TrendLine 103.000,00. A concessionária só conseguiu vender 2 até agora.
Vi numa revista que vai sair a Amarok cabine simples... o preço bem mais em conta.
Só não lembro qual era a revista!!!!!!! Depois coloco por aqui.
Eu acabei de ir na VW em Blumenau-SC deixar um amigo meu que foi buscar um Fox e aproveitei para conhecer a Amarok.
Aqui tinha apenas a versao mais basica, sem o parachoque cromado, sem AC digital e rodas menores....
Por dentro, gostei muito.. o interior do carro é bem bacana, mas longe de ser bonito (nenhuma das camionete no Brasil tem interior decente). O que estranhei é que ela tem um " jeito " Golf de ser....:lol: mas os bancos sao confortaveis e o espaço atras é excelente!!!!
Por fora o design é interessante... nada de especial. Eu pessoalmente gosto das linhas retas da Amarok (tenho uma L200 quadrada)...
Por fora apenas acho apenas que assim como a Frontier ela é muito baixa... mas nada que desmereça....
Quando pedi para ver o motor... cara... para tudo! 2.0 - 16V - Biturbo... humm nao sei não... Muito bonito maasss.....160 cv de força etc. etc. etc... mas enfim tem muito para provar!!!
O preço de 102 mil - basica, e 120 mil a completa tambem tá fora... se fosse uns 80 mil completa...:pensativo: acho que teria muito dono de L200 pensando duas vezes...:dance:
Resumo da historia (para mim como comprador):
1-) Se voce quer camionete de VERDADE, para Pickupeiros de VERDADE, Tem dinheiro sobrando.... então compre uma Hilux e seja feliz.Para mim a Amarok só vai servir daqui uns 5 anos, depois que aparecer as primeiras com o motor e cambio fudidas e depois que eu ver uma Amarok de leilao do governo/frotista destruir a venda.... (ai sim vai estar tudo 100% testado).
2-) Se voce quer camionete de VERDADE, para Pickuperios de VERDADE e NÃO tem dinheiro sobrando e NÃO se importa com a aparencia.... entao compre uma Ranger e seja feliz.
3-) Se voce quer uma camionete de VERDADE, mas não é pickupeiro de VERDADE e deseja apenas um espaço maior que um porta malas.... então seu carro é a Amarok.
Quanto tudo isso acontecer eu vou comprar uma.... :concordo:
Minha decisão: Quando trocar a L200 que tenho hoje, vou para Hilux (opção 1) ou Ranger (opção 2).
Sobre o motor, vou dar uma dica do pessoal da VW... O carro que voces tem é otimo.. mas o motor e duvidoso, e ninguem gosta de duvida... para comprovar que esse motor biturbo funciona é simples.... Lancem um carro tipo VAN ( tipo uma Sprinter, Ducato, Boxer ou algo assim) e equipem com esse motor da Amarok... Se o motor sobreviver e comprovar a durabilidade...:concordo::concordo::concordo: Pode ter certeza.. teremos varias Amarok rodando por ai.
Para o pessoal do forum....Para ajudar o povo que gosta de uma polemica aqui em Blumenau na BR-470 tem uma Amarok capotada vitima de PT em um desmanche já sendo depenada... Alguem se habilita a comprar a mecanica (caixa, diferenciais, motor, eletronica etc.. ) para fazer uma gaiola ou colocar tudo num CJ ou Rural ???
Quem se habilita a fazer a transfusão ?
eu chuto uns 80mil!!!
http://quatrorodas.abril.com.br/sala...-606002.shtml#
Eu acho essa ai mais bonita que a hilux cabine simples.
Pela atuação da VW até agora também acho que essa ai vai sair 80, talvez até 90K
primeira critica a amarok C.Simples, nao tem 3 lugares... (pelo menos nao essa da revista 4 patas), e por mais que falem que "o banco do meio nao da pra alguem andar confortavel" quem compra uma picape CS, e precisa dos 3 bancos, provavelmente eh pra levar funcionario (meu caso, ja tomei multa transportando pedreiro na cacamba da saveiro), entao os 3 bancos faz falta, pq eu sempre tenho de levar pros lugares, pra pequenos reparos, um pedreiro e um ajudante, e fazer duas viagens eh um saco...