Não sabia que os Audi´s usavam motor com bloco AP de santana . esse motor do Audi A8 não é um Hibrido elétrico e gasolina !!! o que tem haver como o Motor AP diesel da Amarok !!!
Versão Imprimível
Não sabia que os Audi´s usavam motor com bloco AP de santana . esse motor do Audi A8 não é um Hibrido elétrico e gasolina !!! o que tem haver como o Motor AP diesel da Amarok !!!
http://models.audiusa.com/a6-sedan
Não estou conseguindo achar esse motor da Amarok !!!?
Gurizada, Audi, Bugatti, Seat, são todas do grupo VW...além de outras que talvez não imaginamos.
O motor usado na Amarok, 2.0 Bi-TDI equipa uma série de veículos, tanto da audi, como da VW. Para quem quiser pesquisar, tem várias vans que utilizam, inclusive com potência superior a 180cv, chegando aos 200cv num veículo da audi.
Trata-se de uma plataforma antiga, porém com o avanço da eletrônica, aperfeiçoaram ainda mais, conseguindo muita potência. Este filme já vimos nos motores 4D56 da mit, que equipa as L200 (menos a triton) e as pajeros sport...
Sou usuário de uma Amarok e até então, estou surpreso com o rendimento e funcionamento deste motor. Aliás, do conjunto todo...Estou na torcida para que o veículo venha a ter sucesso, apesar de toda propaganda ao contrário e a teimosia dos alemães em não investir em propaganda como as demais. Eles ainda acham que somente a marca, tipo a coca-cola irá ser suficiente.
A camioneta é uma concepção diferente para quem está acostumado com uma ranger (meu caso), durona e cheia de manias (...toda dengosa... como a música do raça negra), mas um bom veículo. Me acostumei facilmente...Tenho a confessar que a camioneta superou todas as minhas espectativas... (boas e ruins)
Saudações
Marco
Se o motor é AP então eu confio !!! hehehe
http://www.audi.co.uk/content/dam/au...ides/a3-s3.pdf
Os motores AP ainda são fabricados?
o motor é o mesmo da tinguan alemã, e não é tão velho assim, deve ter uns 10 anos, basta ir no www.wv.de e Vera o motor.
Até agora só alegria com a Amarok, a cada dia fico mais satisfeito com ela, econômica, estabilidade muito boa, confortavel e seu motor surpreende. Hoje coloquei 20 sacos de cimento (1000 Kilos) e viajei 50 Km, entre subidas e descidas e o motor deu show e ainda foi econômico.