Qual o tempo de garantia da Amarok ?
R$ 86.000,00 , mais barato que ranger , sem duvida vale a pena !!!!
Versão Imprimível
Realmente por esse preço ai até que ta valendo a pena.
Não é 3 anos de garantia total na Amarok???
COMO É AMAROK HIGH POR 98 A 102, É ISSO MESMO?:evil:
AMAROK PJ + ITENS ADICIONAIS POR 86 ?:evil:
COMO FICA NESSA HORA O CARA QUE PAGOU 120 MIL :oops::oops::oops::evil::evil:
SORTE DE UNS AZAR DE OUTROS, MAS TODO MUNDO JÁ SABIA AMAROK MANUAL A PREÇO DE HILUX E TRITON AUTOMÁTICAS NÃO IDA PRESTAR:discordo:
Bixo, o cara que pagou 120 pila na amarok queria uma novidade, queria ser o primeiro a andar na bixinha, nao ta ligando pra isso nao..
OU
comprou no RISCO de virar uma Hilux (nova, de 2005 pra frente) da vida, que quando lançou fez fila e teve até agio para comprar, nesse caso, esse cara teria muito lucro...
só que, quanto maior o risco ....
abs,
Muito bom o preço pelo conteúdo oferecido, realmente falta algo nela, parece muito básica tipo golzinho de frota mesmo...
E para o pessoal do forum (me incluo) estas rodas 18" com pneus de asfalto perfil baixo não ajudou em nada no visual dela....porém o importante é agradar ao dono que fará o uso, portanto parabéns pela compra.
Abraços
nas fotos o veículo esta envelopado.
Depois que trocar os pneus posta fotos dela, mesmo trocando com pneus maiores, o desenho será de asfalto, né?
Qual será seu uso, asfalto, ou pega alguma estradinha de terra de vez em quando (tipo essas que qualquer carro de passeio encara), vai realmente precisar da tração 4x4?
Abraços, Leo
Qdo ele comentou dos pneus eu achava que queria por um 275/75 R18 AT ou MUD.
Agora, o preço que ele pagou nessa Amarok foi show de bola ... já vira uma ótima opção do mercado e se brincar rapidinho parecem os apliques cromados desse carro no mercado.
Pra ser sincero.
81K
4x4 com todos os itens de segurança está excelente o preço.
Vou fazer uma avaliação da minha frontier