A retomada é melhor, porque ela é automatica
Versão Imprimível
[QUOTE=marcos ambrogi;1369709]Infelizmente ainda não há chance de colocar BFgoodrich na amarok aro 18. Acho o perfil do pneu continetal muito baixo pra uma picape.
Marcos
Achei os Bfgoodrich no PY nas medidas 265/65 R18 por U$ 380,00
Toyo A/T nessa mesma medida tbm no PY custa U$ 210,00.
Ainda nao troquei os meus (255/55 R18) pq ainda tem muita borracha e quando for troca-los vou pro PY testo qual a maior medida que vai dar certo
as opções la são:
255/60
255/70
265/65 Até esse aqui tenho certeza que serve.
265/70
275/65
275/70
285/60
285/70
Todos Toyo A/T aro 18 na faixa de U$ 190 a U$ 230,00 (www.impar.com.py)
Nas fotos em anexo são pneus 285/70 R18, só que tem lift e o off-set da roda é diferente.
Esta das fotos 1 e 2 acima está muito bonita!!!
[quote=leandrolewis;1369719] Veja que voce tem um "vasto conhecimento" . Pelo menos trocou em miudos( bem miudo por sinal), a expressão " dependendo do modo de condução", que usei na frase do post anterior. Mas posso lhe afirmar ( se bem que sinto que voce sabe, será????),que não é preciso tanto esforço(tipo 70 km/h), pra se conseguir esta média num motor 5.9, por exemplo.
Abraço
Sérgio
Valeu pela dica Giancarlo, mas vou esperar o desgaste dos originais tbém.
Daniel, a retomada no câmbio AT é mais rápida, porque te lança num giro do motor adequado. Quando vc dá o Kickdown o enche o motor não tem pra qualquer câmbio manual em situação similar.
[quote=SERGIO AUGUSTO;1369901]
Sergio ,
ja tive uma Dakota 5.2 V8 aut e nao tenho " vasto conhecimento " e sim alguma experiencia , ela nunca fez 6km/l .
de qualquer forma valeu seu comentario , realmente a Nissan do nosso amigo ta gastando d+ , mas como voce disse : tudo depende da tocada .
grande abraco
Boa Noite,
Uma dúvida, esse pneu é recomendado para uso misto? no meu caso irei usar o carro mais na estrada do que off-road, seria interessante esta troca?
Quais as qualidades deste pneu? em relação ao original?
Uma novidade, conversando com um amigo que tem loja de carros, ele me disse que virá no modelo SE as cores Branco e prata...
abs
Se for usar o carro mais na estrada, fique com os originais, muito embora pra mim a marca continental seja novidade. O desenho é bem on road!
Os BF tem maior durabilidade e aparência. Já os usei na Hilux. Os all terrain são bem legais pra encarar o barro, mas não os acho muito seguros em curvas em rodovias. Se for trocar, pra não ter surpresa depois, não deixe de consultar sua revendedora VW