É no mínimo curioso.....aproveitando o gancho do Sérgio....quantos potenciais clientes deixaram de comprar uma actyon por medo de falta de pçs.....e a vw não tem filtro de óleo do motor......Mas deve ser algo pontual....:pensativo:
ABS!!
Versão Imprimível
E como ainda deixam rodar o motor com óleo novo, e filtro sujo???:parede::parede::parede::parede:
É uma dos pontos positivos pelo qual vou comprar a Amarok, outro que esta contando bastante e a economia relatada pelos colegas.
To tentando sair da Frontier, mas ela não me deixa. Coloquei a venda num site de vendas do meu estado ate mesmo para não cair nas mãos das revendas que pagam la em baixo seu carro, ja tem uns 2 meses, isso que ela esta muito conservada e pra acabar, tem 13 dias o carro rodou na estrada e saiu da pista. Resultado: 2 meses sem carro, 2 pinos na clavicula e 30 dias de molho em casa. Isso porque o asno aqui nao ligou a tração na serra.
Mas uma coisa eu agradeço a Deus, nada aconteceu com a familia.
Abraço
Obs. quem quer comprar uma Frontier
Peguei a amarok hoje. Percorri 144Km, rodovia tranquila, maior percurso em 6ª marcha. Bacana mesmo o sistema que indica a melhor marcha a se andar. Muito bom o banco que colocaram nela, tem uma distância boa do assoalho e isso é bom pra meu conforto. Direção de carro de passeio (esquisito). Conforto de carro de passeio. Ar cond dual zone (pra mulher não encher o saco). Gostei bem do sistema de suspensão traseira. Em aclives o carro permanecer parado por 3s antes de partir é muito ´seguro e útil. Motor similar ao da hilux e triton (com câmbio at fica melhor a retomada). Frenagem pior que a triton (a melhor) e parecida com a hilux. Melhor visibilidade da Amarok. De de resto só andando mesmo pra ver como é. No sábado ou domingo tento ir pra areia e ver como funiona aquele monte de botão.
Marcos ,
na minha opiniao , voce e o cara , devemos prestar muita atencao no seus relatos , afinal nos ultimos anos voce teve as 4 mais desejadas pick ups do mercado brasileiro , favor manter nos informados e salietar o que cada uma tem de melhor .
obrigado
leandro
Meu, não gostaria de ter essa experiência de ter trocado a triton em tão breve tempo, porque não costumo jogar dinheiro no lixo, mas, em vendo meus realatos no tópico da triton, não houve jeito. De qualquer maneira, vou postando à medida em que for descobrindo a amarok. Infelizmente não tenho conhecimento de mecânica para poder ser preciso, mas....vamos tentando ajudar aqueles que tem dúvida sobre qual comprar ou qual trocar, tal como aconteceu comigo. Aqui é um lugar bacana! Abraço
Cheguei de viagem ontem. Foram quase 2600KM rodados com a Amarok. Ela consumiu 3 tanques(240 lts), dando uma média de 10,8KM/L. Desses 2600KM, 2200 foram rodados em estradas, uns 200 ou 300KM em cidade(Florianópolis), muitas vezes com transito pesado e outros 100 em estrada de chão, em pessimas condições. Lembrando que, quando saimos, ela estava com 170KM, e 100% do tempo com A/C ligado. Levando em consideração que não tentamos economizar combustivel, o consumo foi bom.
Ela se mostrou muito estável e confortavel, para uma picape. O ESP é realmente fantástico. Tinha testado no Best Drive, mas provocando a saída de traseira. Quando se está na estrada, com a familia no carro, e isso acontece, sem querer, é onde você sente a segurança e confiança. Mesmo quem foi no banco de tras, teve conforto. A ergonomia dos bancos é muito boa, fica fácil achar a melhor posição para dirigir. O sistema de som também é bom mas, pelo preço, deveria ter GPS e DVD, e além disso ela demora um pouco para ler o CD, mas a acústica é muito boa.
O revestimento dos bancos poderiam ser melhor, esse cour usado nela, não me agradada muito. Outra coisa que me encomoda é um barulho que faz ao engatar uma marcha, parece que você escuta o engate na caixa.
Para uma picape de duas toneladas, o desempenho é exclente. A maxima atingida foi de 160KM/H e chaga nessa velocidade com muita facilidade, e isso é até perigoso, pois apesar de ter ESP, não podemos esquecer que ainda é uma picape.
Enfim, estamos muto satisfeitos com a Amarok. Se é melhor ou pior que Triton, Hilux ou Frontier, não me interessa, deixo essa discussão pra os executivos das marcas. O que importa é que estamos satisfeitos com a caminhonete e atende a todas expectativas, ainda mais pelo preço pago, bem abaixo da concorrencia.
Abraço a todos.
PELO VISTO ALA VW ACORDOU
PARECE QUE A DUPLA AMAROK E TIGUAN VÃO REALMENTE EMPLACAR.
AMBOS POSSUEM AS MELHORES CARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS DOS RESPECTIVOS SEGMENTOS.
O TIGUANO POR 99 MIL POSSUI 6 AIRBAGS, CONTROLE DE ESTABILIDADADE E 200 CV DE POTÊNCIA. UM VENENO QUE ATINGE 100KM/H EM 8,5 SEGUNDOS. DEIXA CRV, CAPTIVA, IX35 NO CHINELO. O ERRO INICIAL CUSTAR 125 MIL, AGORA CUSTA 99 MIL. DETLHE PASSOU A VENDER 700 UNIDADES MES ANTES VENDIA 50 A 100.
AMAROK NEM SE FALA DOS ATRIBUTOS, SÓ FALTA O AT. A VW DIMINUI O PREÇO E LÁ VAI A MAROKA DETONANDO.
PARABÉNS VW ALEMÃ, ARGENTINA E DO BRASIL PELOS ÓTIMOS VEÍCULOS, SÓ FALTA MAIS PROPAGANDA. :concordo:
Concordo contigo, Antonio. Para mim, os principais fatores que, empediram um grande numero de vendas, foram a falta do cambio AT e propaganda. É dificil alguém pagar mais de R$100mil em um carro manual e que não aparece em lugar nenhum...
Hoje vi uma Amarok, igual a que temos, Azul escura, com rodas 17". Mas era uma Highline, com placa paraguaia. Dando uma olhada no interior, levei um susto e fiquei puto, ao mesmo tempo. A deles vem com Airbag lateral, cinto de tres pontos e encosto de cabeça no banco do meio...e eles pagam 30~40% a menos que nós. Ehhhh Brasil...quando nós, consumidores, seremos respeitados? :pensativo: