eu nao acredito em 8 marchas pra amarok........na melhor das hipoteses um 6 marchas!
Versão Imprimível
eu nao acredito em 8 marchas pra amarok........na melhor das hipoteses um 6 marchas!
Ou a concessionária mandando o cliente a PQP!!! Rsrsrs
Duvido muito que venha uma Amarok com essa configuração pra cá... Na real, duvido até que os mecânicos das autorizadas de cidades do interior por exemplo saibam mexer na Amarok!!!
Imagina uma loja que vendeu 02 unidades até agora (Como na minha cidade), certamente o cara nunca viu uma na vida, se der problema sério é espera na certa!!! Imagina com 02 embreagens e um cambio assim, de 08 marchas... É triste dizer isso, mas infelizmente é assim...
não sei quanto ao motor;
mas a suspenção é muito simples, sem frescura;
ja estou até pensando em adaptações nas viaturas
Eu nao teria medo de comprar uma Amarok com cambio de 8 marchas, se assim viesse, uma que nao tenho medo do cambio dar problemas, e sei que a maioria dos mecanicos de concessionaria nem sabe o q tem lá dentro, os cambios aut de hoje sao free-service, livre de manutenção; estragou nao tem concerto, joga fora e poe outro novo, isso os mecanicos dao conta de fazer, hehehe.:lol:
Acredito que virá o 6 marchas iptronic que já existe na linha VW.
Ou o próprio mecânico, porém automatizado.
Ontem aconteceu uma coisa que fiquei apavorado.
Uma cliente minha comprou uma Amarok estava feliz e tal, isso foi semana passada, ontem liguei para ela e me falou que robaram a Amarok dela " PÔ que barbaridade" mas não entrei em detalhes de seguro se tinha.
Mas oque me deixou mais puto da cara, foi que quando fui atender a cliente lá na expointer ela estava com outra Amorok, a não daí eu perguntei se ela conseguiu recuperar do dia para a noite...
Ela disse:
Que nada nom mesmo dia fui na wolks e comprei outra!!:shock::shock::shock::shock:
Claro que ela é uma fazendeira, mas que $orte néh?
Isso é um exemplo de pessoas que não entendem de Picape e querem estar no modismo da atualidade.
Ainda estou sem acreditar.
Gastou R$ 110.000 duas vezes por um carro ruim.