Welcome man!!!
Vamos ver se conseguimos marcar uma cervejada no Pacaembu heim!!!
Abraco,
Ed
Versão Imprimível
Sem querer ser chato, mas o topico virou um festival de off-topic, galera :???:
Dêem as boas vindas ao AKPG por MP...
Bom dia,
Moro numa cidade pequena, onde não existe nenhuma concessionária, estava na minha loja na praça central da cidade, quando vi uma amarok parando na frente (com uma adesivo de test drive), dai entrou um vendedor entrou e me deu um panfleto de consórcios, eles estão abrindo uma filial numa cidade proxima daqui, ficamos conversando e ele me propoz conhecer o carro, dai o vendedor começou a falar dela... blablabla....
Impressões do carro:
Muito silencioso - com os vidros fechados e acelerando forte nem parece ser carro a diesel.
Marchas - achei as 1ªs machas bem curtas, muito parecido com carros de passeio, porém um pouco dura.
Dei uma volta na pista e pisei fundo, mais de 140km/h e senti uma boa estabilidade.
Designer - Todos falam q parece o um golfão, é vero, muito plastico mesmo, alguns lugares com couro, o banco mesmo estava já meio surrado, parecendo q o material não era de qualidade.
Não testei o carro off road para dar minhas impressões.
Dai fomos ao preço; 119mil sendo que pra PR e PJ tem desconto de 8%.
Questionei sobre o preço muito caro, ele me falou que a vw veio pra competir por cima (mesmo sem cambio at), questionei sobre o at, ele me disse q ano q vem virá esta versão.
+ uma vez falei q o preço tava muito caro, ele disse q virá versões mais basicas, e q em 2012 a vw quer chegar a competir com S10 a preço de 70mil, não sei o q virá para com este preço. E a tendência é o preço cair bastante mesmo essa top.
Segundo ele a concessionária já tem 20 encomendas pra esta região,
Em relação a ser parecido com o golf, tem a questão da identidade da marca, isso ai não se pode negar, ai todos irão ser parecidos com seus modelos.
Eu acredito que a tática deles é deixar o impacto da critica com o preço alto, ai depois baixar os preços e competir com os demais.
Esse é meu relato...
Lembro q estou deste 10h da manha fazendo esse texto, mas como estou ocupado, fiquei o tempo todo saindo da tela, e possa ser q tenha alguma coisa em vão, rsrs.. mas é isso ai... vamo q vamo...
cade a amarok??
http://www.autoinforme.com.br/notici...a=2&id_secao=6
vendas dentro do previsto??? é ruin hein!!!
:shock::shock::shock::shock:
Tá vendendo menos que a Hoggar ??????????
Do jeito que esta indo, vai competir só com a Actyon..