Vai de Amarok AT que vai dar super certo !!! :pipoca:
e me avisa p/ eu ficar acompanhando.
Abs.
Fábio
Versão Imprimível
Eu vou trocar a minha por uma aut com certeza, foi a melhor caminhonete q já tive já tive 4 Rangers e 2 S10.
Nunca me encomodou, até agora só alegria a minha tem 70mil km.
Na minha opinião o único problema da correia dentada é a vedação, talvez até prejudicada por algum "fenômeno" aerodinâmico dentro do cofre do motor que faz com que se acumule mais poeira nela.
Se realmente esse é o problema esta explicado pq apenas alguns são atingidos, há cidades que a quantidade de poeira é muito menor, vide São Paulo X Belo Horizonte, na segunda devido as inúmeras mineradoras ao entorno, tem uma quantidade incrível de poeira, e pior ainda, essa poeira em grande parte é composta de minério de ferro, fatal para a correia.
Ranger XLS AT não existe (pelo menos por enquanto), a opção é a XLT AT que em SP dificilmente acha por menos de 125 mil e com fila de espera, minha preferencia!
A Amarok Trendline é a única que oferece opção de controle de estabilidade, em SP esta por volta de 114 mil com esse opcional a pronta-entrega.
S10 LT AT na minha opinião é o melhor custo-beneficio, em SP se encontra por 105 mil, também pronta-entrega.
Edit: Acabei de ver que a Ford lançou a XLS AT, ainda não conheço o modelo para opinar (itens e preço), mas talvez seja uma boa opção, já que a XLT é superior as demais intermediárias em intens de serie.
Se for um modelo real, ou seja, realmente seja possível encontrar na CSS, talvez seja a melhor versão para uma compra racional.
Pois é isso, de todos os carros que possuo, o mais confiável é um Celta 2003, que um dia desses, descobri que estava rodando quase sem óleo. A coisa estava tão feia, que o restinho de óleo que tinha, estava parecendo graxa, de tão grosso e esquisito que estava. Se fosse o "veículo da Nasa", já tinha batido e travado o motor...
Olá pessoal , sou novo no fórum, estou nesse momento verificando qual Pick-Up comprar, e a Amarok é linda hein?!
Alguem tem conhecimento se a central multimidia M1 e boa?
Concordo, mas ja vi casos de pessoas com 5000km e problemas, mas nunca verifiquei de onde a pessoa é. A nossa aqui está com quase 9000km, e a maior parte rodado na terra fina, tipo talco. só a poeira acho que não é tão prejudicial assim, pode ser como você disse, uma poeira com alguma coisa que faz mal a essas correias.
Tenho uma!
Uma boa central.. honesta. Funciona muito bem sem problemas graves.
Mas logico não tem a mesma qualidade e compatibilidade de uma original com as mesmas características e preço muuuito superior.
Uma dúvida que bateu aqui.
Quando a Amarok tá em modo Off Road o Dif Central é bloqueado?