Postado originalmente por
DelPinoJorge
Gente Boa noite, já acompanho esse forum a bastante tempo desde o post nª 500e eis que esta semana minha amarok chegou.
Amarok Trendline Branca 180 CV
ESP e farois de milha direcionais
R$ 98.320,00 (venda Direta) 16%
Chegou em 20 dias (dei muita sorte)
Licenciamento - R$ 1.994,00 (Bahia) + R$ 74,00 do seguro obrigatório
Seguro - R$ 4.350,00 Porto Seguro
O carro é uma nave!!! Realmente um automóvel, muito confortável. Pode ser que eu seja premiado e venha a dar defeitos, paciência, isso ocorre com qualquer carro de qualquer marca, mas isso não tira o mérito da VW em fazer um carro muito bem construido como a Amarok. Até agora a única coisa ruim no carro é o manual, aparentemente feito por amadores. Em decorrência disso surgiram algumas dúvidas: Caso os nobres colegas possas me ajudar, agradeço.
1 - FECHAMENTO DOS VIDROS:
É impressão minha ou eles não fecham qdo aciona o alarme? Tem que ficar segurando o botão da chave até fechar todo?
2 - TRAÇÃO 4x4
Sei que não é recomendável usar a 4X4 HIGH em asfalto, mas com ela acionada a função do diferencial é mantida? Posso fazer uma manobra sem forçar o conjunto ou só pode andar em linha reta?
3 - TRAVA DAS PORTAS
Quando Saímos com o carro ela não trava em automático por tempo ou por velocidade? Agente tem que acionar a trava por dentro sempre?
Obrigado!