Postado originalmente por
gmilani
Putz, FUKETEIRO, agradeço a aula , sei que vc é uma pessoa que se esforça pra ajudar, agradecemos por isto... MAS então esta oficialmente revelado a tremenda merda de projeto das amarok's!!!! realmente é carro de shopping center, e de preferencia carro de madame!!!! ENTENDO que tenha um sensor de pressão (na verdade vácuo) na linha de admissao, depois do filtro de ar, ele entende qdo o filtro está sujo/obstruido, agora filtro de ar tem kilometragem pra trocar??? se vc andar 500km em estradas empoeiradas provalvelmente ja esta na hora de trocar, mas se levar a amarok pro alaska, poderá rodar 50 mil km sem trocar filtro de ar, entao, na minha humilde opiniao filtro de ar nao tem km pra trocar e sim observaçao física+ km relativa(claro ninguem vai trocar um filtro com 500km, nem com 50.000km), e esta historia de do aparelho de diagnostico é a maior MERDA que vi em toda minha vida!!! OK eu aceito que necessite abrir uma valvula de retorno na bomba de alta e bla bla bla, ENTAO seria mais do que normal ter algum COMANDO INTERNO/ELETRONICO/BOTAO sei la MAS que pudesse ser acionado SEM a necessidade de aparelho de diagnostico, nem ccs!!!!!
Imagine estar no deserto do atacama, ou na rota 40 e precisar trocar o filtro de diesel????? ficou a pé!!!!!!
imagina querer ir até ao alaska (meu projeto pra 2015/2016) com uma amarok???? nem pensar, se É ISTO MESMO, e estes procedimentos tem que ser seguidos, sinto muito mas a maroka é definitivamente carro pra grandes centros urbanos, a VW deu dois tiros, um em cada pé, nem deveria ter se aventurado no seguimento pickup, pois pickup é pra trabalho, é pra carregar peso, é pra andar em locais RUINS, de dificil acesso, é pra trazer confiança, durabilidade, pickup é pra isso !!! coisa que a amarok nao tem , neem de longe e nunca terá, pelo caminhar das coisas!!!
acho a mais bonita, a mais confortavel e espaçosa, MASSSSS o resto, de deixa com c na mao...... e viva as pickup's de verdade!!!