Quem disse que nao consegue colocar couro foi a Luna Couro ,não sei se vcs conhecem.Mas na própria CSS é possível trocar o forro?
Versão Imprimível
Quem disse que nao consegue colocar couro foi a Luna Couro ,não sei se vcs conhecem.Mas na própria CSS é possível trocar o forro?
é isso mesmo thiago ..... quem anda num trem mas forte não se empolga tanto com a maroka .... é boa .... mas .... falando em caminhonete ... 250 tem pressão ... saudade da minha macaca 6cc ....
o que me deixa mais puto na amarok .... BARULHO HORRIVEL DA ACELERAÇÃO ..... E CAMBIO DURO (manual)
é meu amigo,vc foi sorteado com certeza,se fosse comigo eu de tão injuado que sou nem entrava dentro dessa camionete nem que ela fosse a ultima amarok do planeta.mostra aquelas fotos que postei aqui das laterais com couro pro pessoal ai ver que tem jeito sim de colocar couro nas portas,o que eu acho mesmo é que essa ccs e esse pessoal que coloca couro ai são muito ruins de serviço e muito incopetentes,entra de sola neles porque eles estão te desrespeitando como cliente.
Entao irei ver para colocar couro em Boituva na Fox Couros ,ai acho que nem compensa pedir para trocar a lateral.Porque se colocar couro vai mudar mesmo.Certeza que se for pra trocar a lateral eles vao querer que eu deixe a Amarok la uns 30 dias.Mas mesmo sendo compra por venda direta quem tem que arcar é a CSS ou a fabrica?
independente como vc comprou vc sempre vai se reportar a ccs e nunca a fabrica,na verdade só quem tem ascesso a fabrica é a ccs,uma imensa parte das amaroks é vendida por venda direta,não só amaroks mais todos os carros,todo mundo da um jeito de ganhar um desconto maior.
Kracas Beto, cambio duro???
Isso é uma das coisas que mais gosto da Amarok Manual ... eu acho o cambio dela perfeito.
Sobre barulho, concordo contigo mas em outro âmbito, pois a que utilizamos aqui sai das revisões perfeitinha e com o passar dos dias e uso, os grilos vão voltando.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-136.html
Pessoal dão uma olhadinha, motor da nova S10 abriu o bico, o mec da css disse que foi porque abasteceram com gasolina, abraço.
Notle e Fuketeiro! Amigos, há uma semana falei com vocês do barulho na minha caçamba e vou por partes. Primeiro tentarei resolver a questão do protetor de caçamba que está apenas encaixado e no assoalho não há ponto de fixação nenhum. Comprei 20 metros de fita dupla face e vou colar nos vincos. Assim que fizer o serviço dou a notícia para compartilhar com os amigos. Depois vou tentar a questão das molas. Abraços