x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

Quem disse que nao consegue colocar couro foi a Luna Couro ,não sei se vcs conhecem.Mas na própria CSS é possível trocar o forro?

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    é isso mesmo thiago ..... quem anda num trem mas forte não se empolga tanto com a maroka .... é boa .... mas .... falando em caminhonete ... 250 tem pressão ... saudade da minha macaca 6cc ....

o que me deixa mais puto na amarok .... BARULHO HORRIVEL DA ACELERAÇÃO ..... E CAMBIO DURO (manual)

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Beto isso é normal, o periodo de se acostumar com outro veiculo a nao ser a F250 acredito ser o resto da vida...

Eu vendi a minha primeira que ficou 3 anos comigo, e troquei em outra F250 so que 4x4, e nao acostumei com ela em relaçao a reaçao de marchas, ela se parece mais com um caminhao do que uma caminhonete, ai to meio que decidindo pegar uma pickup media, ou seja, Amarok, S10 ou Hilux... Mas te falo uma coisa, nao sei se vou acostumar com outra pickup, aqui em casa temos uma Hilux 2012, e nao troco uma F250 4x2 na hilux...

To quase é procurando uma F250 4x2 reliquea pra comprar e ficar com ela uns 20 anos....

Quem ja teve F250 nao esquece ela nunca mais, e nao se acostuma com outra pickup, mesmo sabendo que ela é grande, gasta mais que a Amarok, menos confortavel em longas viagens, ruim de estacioanar, mas é so quem tem que sabe o que to falando...

Abracao...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    Pessoal.Peguei minha Amarok hoje ,uma Trendline 12/13 0km,porem vi que o revestimento da porta nos 3 lugares (motorista e passageiros traseiros ) são em tecido e o do passageiro da frente é em Courvim .O vendedor me informou que isso é normal ,mas estou com um pé atras ,sera que fui sorteado?

é meu amigo,vc foi sorteado com certeza,se fosse comigo eu de tão injuado que sou nem entrava dentro dessa camionete nem que ela fosse a ultima amarok do planeta.mostra aquelas fotos que postei aqui das laterais com couro pro pessoal ai ver que tem jeito sim de colocar couro nas portas,o que eu acho mesmo é que essa ccs e esse pessoal que coloca couro ai são muito ruins de serviço e muito incopetentes,entra de sola neles porque eles estão te desrespeitando como cliente.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Quem disse que nao consegue colocar couro foi a Luna Couro ,não sei se vcs conhecem.Mas na própria CSS é possível trocar o forro?
    nesse caso tem que trocar a lateral toda pois no lugar do curvin é que vai o carpete,pede para eles trocarem a lateral toda sem reclamar de nada pois isso é um absurdo.
    AMAROK TREND 180CV 2012

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Entao irei ver para colocar couro em Boituva na Fox Couros ,ai acho que nem compensa pedir para trocar a lateral.Porque se colocar couro vai mudar mesmo.Certeza que se for pra trocar a lateral eles vao querer que eu deixe a Amarok la uns 30 dias.Mas mesmo sendo compra por venda direta quem tem que arcar é a CSS ou a fabrica?

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Entao irei ver para colocar couro em Boituva na Fox Couros ,ai acho que nem compensa pedir para trocar a lateral.Porque se colocar couro vai mudar mesmo.Certeza que se for pra trocar a lateral eles vao querer que eu deixe a Amarok la uns 30 dias.Mas mesmo sendo compra por venda direta quem tem que arcar é a CSS ou a fabrica?
    independente como vc comprou vc sempre vai se reportar a ccs e nunca a fabrica,na verdade só quem tem ascesso a fabrica é a ccs,uma imensa parte das amaroks é vendida por venda direta,não só amaroks mais todos os carros,todo mundo da um jeito de ganhar um desconto maior.
    AMAROK TREND 180CV 2012

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    é isso mesmo thiago ..... quem anda num trem mas forte não se empolga tanto com a maroka .... é boa .... mas .... falando em caminhonete ... 250 tem pressão ... saudade da minha macaca 6cc ....

o que me deixa mais puto na amarok .... BARULHO HORRIVEL DA ACELERAÇÃO ..... E CAMBIO DURO (manual)
    Kracas Beto, cambio duro???

Isso é uma das coisas que mais gosto da Amarok Manual ... eu acho o cambio dela perfeito.

Sobre barulho, concordo contigo mas em outro âmbito, pois a que utilizamos aqui sai das revisões perfeitinha e com o passar dos dias e uso, os grilos vão voltando.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-136.html (Nova S10 / 2012)
    Pessoal dão uma olhadinha, motor da nova S10 abriu o bico, o mec da css disse que foi porque abasteceram com gasolina, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-136.html (Nova S10 / 2012)
    Pessoal dão uma olhadinha, motor da nova S10 abriu o bico, o mec da css disse que foi porque abasteceram com gasolina, abraço.
    Rapá, se não abrisse o bico assim kkkkkk
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Rapá, se não abrisse o bico assim kkkkkk
    Parece que tem mais que "abasteceram errado" kkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Parece que tem mais que "abasteceram errado" kkkkkkk
    Conhece o pessoal da CCS GM de Montes Claros? Ou é só achismo mesmo?
    Inclusive é a S10 do Test Drive da CCS.

O que acontece se colocar gasolina na Amarok?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Notle e Fuketeiro! Amigos, há uma semana falei com vocês do barulho na minha caçamba e vou por partes. Primeiro tentarei resolver a questão do protetor de caçamba que está apenas encaixado e no assoalho não há ponto de fixação nenhum. Comprei 20 metros de fita dupla face e vou colar nos vincos. Assim que fizer o serviço dou a notícia para compartilhar com os amigos. Depois vou tentar a questão das molas. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem