x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Meu primo comprou Amarok, veículo com 23.000 km rodados, só urbanos em são paulo, arrebentou a correia dentada. Vão trocar o motor em garantia! Pergunto a vocês:

O motor da Amarok passou por esse recall aqui no Brasil?

"A VW está chamando para recall mais de 168mil veículos nos Estados Unidos com problemas nos motores a Diesel. Saiba mais
    (Automotive News – Detroit) – A VW está chamando para fazer recall 168,275 VW e Audis equipados com motores Diese nos Estados Unidos devido a problemas com o sistema de injeção que pode vazar combustível, ocasionando incêndios. Entre os modelos afetados estão o Jetta e o novo Jetta fabricados entre 2009 a 2012, alguns modelos do Golf, o Audi A3, todos equipados com o motor 2.0 diesel, conforme informa o NHTSA.
    Em documento, a VW informa que os injetores podem sofrer rachaduras, ocasionando o vazamento de combustível, e resultando em incêndios. Em alguns motores diesel VW, a vibração proveniente dos injetores podem causar rachaduras nas linhas de alimentação de combustível para os injetores. A VW informou que irá substituir gratuitamente a linha de alimentação de combustível em alguns modelos e instalar amortecedores para reduzir a vibração. O jornal The Detroit News diz que a VW informou que cerca de 20% dos veículos chamados para esse recall devem apresentar o problema nas linha de alimentação de combustível. O recall deve começar em novembro. Ainda de acordo com a VW, cerca de 22% dos veículos vendidos nos Estados Unidos no mês passado eram movidos a Diesel."

E o capô da Amarok 0 km 2013 continua essa baderna ainda?

Anexo 388942

A melhor avaliação da amarok dele é na própria VW, devido a troca do motor, logo ele está pensando em trocá-la por uma amarok 0 km e só então comprar outra picape ou arriscar novamente com uma amarok 0 km.
    Amarok não teve nenhum recall no Brasil nem no mundo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Dor de cotovelo é brabo....kkkkkkkkk
    Dor de cotovelo?
    Eu sou um dos que mais enchem a bola da Amarok aqui no fórum. Aliás, sou um dos poucos, porque, em geral, só quem fala bem dela é quem tem uma...

Já disse, inclusive, que considero, tirando a necessidade de reduzida, uma melhor compra que a própria Ranger dentre as picapes AT.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Dor de cotovelo?
    Eu sou um dos que mais enchem a bola da Amarok aqui no fórum. Aliás, sou um dos poucos, porque, em geral, só quem fala bem dela é quem tem uma...

Já disse, inclusive, que considero, tirando a necessidade de reduzida, uma melhor compra que a própria Ranger dentre as picapes AT.
    ço.
    Desculpa aí então, abra
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Pesquisei e não vi citação.

Compartativo para uso na terra das pickups ranger, s10 e amarok

S10 x Ranger x Amarok - Reportagens - QUATRO RODAS

Leitura rápida, se não fosse a questão do pneu que ela estava utilizando, estaria em 1 lugar.

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    E a suspensão da Trendline como é?

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    E a suspensão da Trendline como é?

Pelo que o fuketeiro disse é a mesma da SE. Eu tenho uma manual e sinceramente não sinto esse sacode todo. Ainda mais quando comparada às pickups de gerações anteriores.
    Amarok Trendline 2011/2012

Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Pelo que o fuketeiro disse é a mesma da SE. Eu tenho uma manual e sinceramente não sinto esse sacode todo. Ainda mais quando comparada às pickups de gerações anteriores.
    So para se ter idéia , a minha SE 12/13 tem 2 formas de passa no quebra-mola, ou vc passa a menos de 15 km/h ou a + de 60 km/h. Tenso !

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amarok não teve nenhum recall no Brasil nem no mundo, abraço.
    O motor então é diferente do 2.0 diesel da Audi? E o capô das novas 0 km continua a baderna da foto acima?

abraço

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    O motor então é diferente do 2.0 diesel da Audi? E o capô das novas 0 km continua a baderna da foto acima?

abraço
    Eu pessoalmente não considero baderna, acho até interessante não ter nenhuma capa pra ajudar na ventilação dos componentes.-sam_1119.jpg

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Ai pessoal,acabei de chegar de uma viagem de 2500km na amarok,ela chegou a fazer média de 13.5 na dutra a 110 120,realmente é muito boa para longas viagens,o que me incomodou foi um barulho insuportavel na carroceria que me aconpanhou a viagem inteira,é um barulho infernal,tem outro barulho na suspensão dianteira do lado direito tambem,um barulho forte (tuc tuc) que parece ate amortecedor estourado,eles tambem nao acham de jeito nenhum,ja levei na ccs e ficou la 2 dias,eles nao resolveram absolutamente nada,levei antes de viajar pois tinhamos viajado n0 natal e a viagem foi um martirio e eles ainda deixaram o barulho do mesmo jeito,nessas deslizes das ccs da vontade nao comprar amarok mais,eles não tem nenhum preparo,nem mesmo o basico eles sabem fazer,a amarok é muito boa mais a rede é triste,to desanimado.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    E o tanto de poeira que entra na cabine...deus me livre...meu chevrolet d60 de 1968 nao entran tanta poeira quanto a amarok
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    E o tanto de poeira que entra na cabine...deus me livre...meu chevrolet d60 de 1968 nao entran tanta poeira quanto a amarok
    O Pablo, na sua SE 2011 também entrava poeira?

Giuberto, o motor ainda não tem tampa. Fica tudo aparecendo mesmo. Continua sendo o ótimo motor que roda um monte na Europa nos PAssat e Golf e tal. Mas vamos ver o uso aqui como vai ser.

Eu ainda na espera da minha S pra março.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem