x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

coloquei o protetor de cacamba da autoliner e nao tenho barulho nenhum.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Câmbio automático favorece o aumento das vendas da Amarok, agora que a versão trend possui com opcional deve
    ajudar a melhorar mais.

Câmbio automático ajuda vendas da Amarok aumentarem 93% em 2012 | CARPLACE - Portal do Automóvel

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Câmbio automático favorece o aumento das vendas da Amarok, agora que a versão trend possui com opcional deve
    ajudar a melhorar mais.

Câmbio automático ajuda vendas da Amarok aumentarem 93% em 2012 | CARPLACE - Portal do Automóvel
    Então Roberto, eu já levei várias vezes minha vtr na concessionária reclamando deste barulho e até colocaram umas espumas, mas não resolveu nada. O protetor de caçamba eu coloquei na própria concessionária, mas percebi que não tem nenhum ponto de fixação na parte inferior, ou seja, fica todo solto cara. O que fizeram para que a sua melhorasse? Obrigado

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

O da minha é da Autoliner e não faz barulho, e se não me falhe a memória na instalação não fixaram o protetor, colaram umas fitas de borracha no piso da caçamba e somente encaixaram o protetor, apoiando sobre as fitas (deu um trabalho ferrado pois ele encaixa bem justo). A capota tb não é original, mas não me lembro a marca, deve ter algumas página atrás rsrsr, e tb não faz barulho.

Estes acessórios não instalei em ccs e sim em loja especializada no centro de SP.

Abs
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    O protetor tinha um problema no encaixe, que parecia ser menor do que a caçamba. Foi trocado na garantia.

Roberto.

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Notle, você tem o nome da loja no centro de SP? ou o endereço para eu conversar com os instaladores? é que coloquei a minha no interior de sp e não há nenhuma borracha. O piso da caçamba não tem nada, ela fica sambando, talvez essa a razão dos barulhos.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Boa tarde colegas.... Tenho minha amarok 11/12 - manual e alguns probleminhas próprios de VW. São ruídos que não acabam mais. Gostaria de pedir ajuda: 1. vocês sabem o número do procedimento de ajuste do feche de molas? já fui até a concessionária da minha cidade e dizem que não tem nada a fazer. Agora, na revisão dos 30.000, pretendo acertar essas coisas. 2. Coloquei protetor de caçamba e capa de segunda linha, não as originais e os barulhos são constantes. Vocês tem alguma solução? Obrigado.

Thiago
    Olá, quando vc chegar nesse lugar aí que chamam de concessionária, pede para eles entrarem no Sistema Elsa Pro e verificarem pelo chassi de sua Amarok quais são os ITPs que ela tem, já vai aparecer o do ruído nas molas, que pode ocorrer de duas formas, se for um nhic nhic são os jumelos que precisam ser trocados (lote com defeito, soltam as buchas) se for uns estalos precisa trocar os calços, facinho de resolver, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Então Roberto, eu já levei várias vezes minha vtr na concessionária reclamando deste barulho e até colocaram umas espumas, mas não resolveu nada. O protetor de caçamba eu coloquei na própria concessionária, mas percebi que não tem nenhum ponto de fixação na parte inferior, ou seja, fica todo solto cara. O que fizeram para que a sua melhorasse? Obrigado
    Olá, todos os protetores que eu vi são fixados pelos ganchos do assoalho da carroceria, agora esse da Autoliner é fora do comum, tem mais fixações por fita dupla face e parafuso, já instalamos aqui e nenhum apresentou ruído, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    ruído nas molas, que pode ocorrer de duas formas, se for um nhic nhic são os jumelos que precisam ser trocados (lote com defeito, soltam as buchas)
    Fuketeiro, como assim solta a bucha dos jumelos?
    Até onde eu sei para sair a bucha do jumelo tem que tirar ele (ou pelo menos a chapa de fixação) ou então a bucha se desfazer.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Fuketeiro, como assim solta a bucha dos jumelos?
    Até onde eu sei para sair a bucha do jumelo tem que tirar ele (ou pelo menos a chapa de fixação) ou então a bucha se desfazer.

[]s
    Leo, o tarugo de metal se solta da borracha e escorrega para a lateral, falha na vulcanização, aí fica esfregando metal com metal e causa o nhic nhic, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Então Fuketeiro... ai que está o problema. A minha tirei no interior de SP e os caras são verdadeiros afrouxadores de parafusos, para dizer a verdade. Criaram maior caso para resolver a questão do 100km/l para km/l. Só consegui depois que levei as especificações que peguei aqui no fórum cara. É terrível, um absurdo o atendimento que nos prestam. Mas agora, na revisão dos 30.000km, vou insistir com os caras.

Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Boa Noite pessoal, a cerca de 1 semana troquei experiências aqui no forum respeito de minha nova AMAROK SE 2012/2013, onde eu achei ela muito dura, mesmo calibrando com 26 lbs . Trocando de idéia com um amigo que comprou UM HIGHLINE AUTO a cerca de 1 mês ele me chamou atenção quando disse que ficou impressionado o quanto a pickup é macia ; surpreso com a afirmativa dele , pedi a ele pra dar uma volta e percebi que a suspensão é realmente OUTRA, extremamente macia e confortável , diferente da minha SE que muito se assemelha com um caminhão sem carroceria . Analisando o feixe de molas percebi que a dele tem 3 molas e a minha tem 4 molas , e por isso questiono aos mais experientes se podemos remover 1 mola, pois a diferença entre as pickups é realmente enorme.

Analisando o PDF da VW percebi também essas diferenças era a HIGH e TREND entre as versoes manual e auto
    Todas as manuais : Eixo rígido com feixe de molas de dois estágios, primário com três lâminas e secundáriocom duas lâminas
    Todas as auto : Eixo rígido com feixe de molas de dois primário com três lâminas e
    e secundário com uma lâmina

Grade abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem