x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CDaniel88 Ver Post
    Tem a saída para a câmera sim, porém a câmera não pode ser dessas chinesas comuns, tem que ser uma original VW, pois a conexão no aparelho é feita com um conector específico.

Provavelmente por isso te disseram que esse rádio não aceita a câmera, olharam atrás dele e não encontraram as saídas de vídeo comuns.

Os carros da VW que tem câmera de ré são os Jetta Variant 2010 ou mais novos, Tiguan, Touareg e Passat 2011 e mais novos.
    Pelo que já andei pesquisando na internet, eu imaginava que seria mais ou menos isso que vc disse. Eu vou esperar o Fuketeiro voltar das férias dele pra confirmar o que é necessário para a instalação. Torço pra que seja só a câmera com o chicote. Como tem atendente em css que é cabeça dura, eu quero chegar lá com todas as informações necessárias. Aqui diz que o som tem saída pra câmera.

Abraço

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal

Infelizmente a incompetencia da CCS Alta Vergueiro esta me tirando do serio. O simples reparo das pecas do feixe de molas nao acontece pois não há peças, detalhes ELES NEM PEDIRAM as peças as VW...
    Fujam desta CCS pois desde o gerente Roseli ate o consultor Aurelio não são profissionais, alias nem o telefone atendem....

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Essa é a parte chata da coisa,

Tu mal comprou a viatura, está naquela fase do curtir, adorar a viatura, tecer ótimos comentários pelo bem recem comprado ... e ai ... tem que vir a MERDA de uma concessionária e estragar tudo que você tem de sentimentos bons pela viatura.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Na verdade isso acaba com a imagem tanto da CCS quanto da VW mas entendo que eles nao estao nem ai para isso, ja vendeu mesmo...... Mas nao vendarao mais (pelo menos a mim nao) e as revisoes a ccs perdera pois nao farei NENHUMA la....

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Sabe o que eu fico PUTO da vida???? os defeitos apresentados, como por ex a correção do feixe de molas, isto não deveria ser arrumado NA FABRICA???? ja que existe uma substituiçao!!!! A mesma coisa o marcador de km/l po r l/km ESTA MER... nao teria que vir da fabrica assim??? ou na revisao de entrega TODAS deveriam ser alteradas??? as regulagens de porta (que entra poeira)....
    SABE PESSOAL, eu adoro a amarok, acho ótima, linda, tecnológica, imponente, grande, confortavel, segura etc, etc....

MAS A VW (brasil) e os CCS nao tem a minima competencia pra lidar nem com GOL 1.0, quem dira com a tecnologia da amarok!! A VW se queima, por nao ter peças, nao seguir os boletins tecnicos, nao dar a minima pro cliente, e este gastou 100-130mil reais, pra comprar um pos venda ridiculo.... E atualmente nao é só coisa de VW, FORDEEEE, GM, FIAT, etc... NAO tem estoque de certas peças, mantendo o dono sem seu veiculo por mais de 1 mes!!!!! KARAMBA estamos no sec 21, temos transporte aereo, sedex 10, sedex, transportadoras, e esperar mais de 1 mes!!!!!! isto é paiassssaaaadaaaaaa!!!!
    Com tantos relatos RUINS, por culpa das CCS, nao vou comprar uma pickup ZERO, nem amarok, nem ranger nova, nem S10, vou ficar com a veinha ranger 2010 mesmo, pelo menos tem tudo que preciso em alguns dias, e ja é manjada fora das CCS's. DEUS NOS PROTEJA da industria automobilistica a queridinha do governo!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Gmilani

Compartilho da mesma opiniao, saudades da L200 Outdoor que eu ja conhecia de cabeca para baixo e tenho meca de confianca, tenho ate medo de pensar em algum mexanico da VW pondo a na Amarok, so comigo do lado e olhe la.....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Gmilani

Compartilho da mesma opiniao, saudades da L200 Outdoor que eu ja conhecia de cabeca para baixo e tenho meca de confianca, tenho ate medo de pensar em algum mexanico da VW pondo a na Amarok, so comigo do lado e olhe la.....
    Para "apenas" a revisão básica, não creio que as CCS estejam tão ruim assim na VW .. vide o que o pessoal já relatou aqui pelo fórum.

Acho que o grande problema são coisas que eles não estão programados dentro da revisão, como esse caso do feixe, entrada de poeira dentro, problema do cambio automático, a falha em baixa e por ai vai. Isso que eles não estão preparados ou pelo menos a grande maioria das CCS não estão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Resumindo , só sabem trocar óleos e filtros , se for hover uma manutenção corretiva eles apanham feio !!!

O meu gol 1.6 power 2011 foi para revisão de 20..000 carro com 16.000 km , e pedi para regular a tampa traseira que fazia barulho , eles regularam , só que de forma errada , mexeram nos parafusos torx da alça da trava que fica na carroceria e não nos batentes reguláveis de plástico que fica na tampa , dentro dos batentes tem um parafuso allen que aumenta e diminui o curso - isso eles não sabiam imaginem o resto !!! eu mesmo tive que regular em casa.
    Mas eu entendo os apertadores de parafusos, que em sua maioria são mal remunerados , mal treinados , e por isso trabalham insatisfeitos e com má vontade .
    Os consultores técnicos não tem nada de técnicos - só sabem operar o sistema de emissão de ordens de serviço e cadastro de clientes . é auxiliar administrativo somente.
    Todas as Ccs em sua maioria esmagadora são assim independente da marca .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Estava conversando com um cliente, e ele me relatou o ocorrido com sua Amarok 2012 MT, como menos de 30mil KM. Segundo ele, no meio da viajem, o motor “explodiu”, do nada. O bloco rachou no meio. O orçamento ficou em R$39mil, coberto pela garantia.

A renovação do nosso seguro ficou em R$3800, com 110% de fipe, e outras frescuras.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Boa tarde colegas.... Tenho minha amarok 11/12 - manual e alguns probleminhas próprios de VW. São ruídos que não acabam mais. Gostaria de pedir ajuda: 1. vocês sabem o número do procedimento de ajuste do feche de molas? já fui até a concessionária da minha cidade e dizem que não tem nada a fazer. Agora, na revisão dos 30.000, pretendo acertar essas coisas. 2. Coloquei protetor de caçamba e capa de segunda linha, não as originais e os barulhos são constantes. Vocês tem alguma solução? Obrigado.

Thiago

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Boa tarde colegas.... Tenho minha amarok 11/12 - manual e alguns probleminhas próprios de VW. São ruídos que não acabam mais. Gostaria de pedir ajuda: 1. vocês sabem o número do procedimento de ajuste do feche de molas? já fui até a concessionária da minha cidade e dizem que não tem nada a fazer. Agora, na revisão dos 30.000, pretendo acertar essas coisas. 2. Coloquei protetor de caçamba e capa de segunda linha, não as originais e os barulhos são constantes. Vocês tem alguma solução? Obrigado.

Thiago
    Dá uma olhada no protetor, pois na minha tinha um barulho (que parecia vir do banco de trás), mas era do protetor que vinha o barulho, já resolvido.

Roberto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 19 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 19 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem