x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    Hei Flavio Nillo beleza?

me responde uma coisa, vc ja teve outras caminhonetes antes da amarok? se sim, me diga quais ....

pergunto pq sempre vejo vc falando da amarok e sinto que nao se encontrou com ela ainda .... + - o que acontece comigo .... rsss ...

parece que falta alguma coisa ...

um abraço !!!
    Na verdade, é a primeira caminhonete que possuo. Sempre andei em carros comuns, de sedãs a esportivos. Se tratando de caminhonete, a preferida era a Hilux SRV, mas como estava perto de viajar, procurei por uma mais ergonômica, confortável. Com relação ao banco traseiro, na minha concepção, a Amarok é a mais confortável para os passageiros. Considero também como mais econômica, mais estável, mas como você mesmo citou, parece que falta alguma coisa... Eu espero que com relação a peças, as ccs melhorem as ofertas.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Joroberto, você poderia dar mais detalhes do seu perfil? Visto que também sou de Foz, e nosso seguro está consideravelmente mais caro.
    Meu bônus é classe 8 (que ajuda um pouco), e na apólice coloquei minha esposa como segundo (ª)
    motorista (que baixou um pouco).

Roberto.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Na verdade, é a primeira caminhonete que possuo. Sempre andei em carros comuns, de sedãs a esportivos. Se tratando de caminhonete, a preferida era a Hilux SRV, mas como estava perto de viajar, procurei por uma mais ergonômica, confortável. Com relação ao banco traseiro, na minha concepção, a Amarok é a mais confortável para os passageiros. Considero também como mais econômica, mais estável, mas como você mesmo citou, parece que falta alguma coisa... Eu espero que com relação a peças, as ccs melhorem as ofertas.

entao ... é isso mesmo Flavio, vim de uma 250 6cc ... e quando entrei na amarok ... xinguei de arrependimento de ter vendido a minha ... que tinha força, conforto, torque e muito mais ... apesar que nao posso comparar uma caminhonete com uma pickup .... mas enfim ... fui experimentar outras antes de fechar com a maroka .... L200, hilux ... e ainda assim achei melhor a amarok .... to contente ... mas parece que falta alguma coisa .... um abraço e boa sorte Flavio !!!!!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Eu mesmo fiz a pergunta e vou ajudar aqueles que tbm tem duvidas referente ao seguro da Amarok. Só um adendo na cotação abaixo, pedi a cotação da SE, porém segundo o corretor, o valor pra um trendline aumentaria no máximo R$ 100,00. Outra coisa que acho importante, o valor para danos de terceiro foi cotado a 50.000,00 o que é muito pouco hoje em dia, pedi pra aumentarem pra 100.000,00 e aumentou quase R$ 50,00.

Na Zurik não foi cotado a cobertura de vidros, segundo o corretor me informou foi pra ter uma idéia de um seguro (básico), do tipo "não quero ficar sem seguro", mas o valor aumentaria R$ 500,00 em média.

Veículo cotado: VOLKSWAGEN AMAROK SE CD 2.0 16V TDI 4X4 DIESEL (2012/2012) a Diesel
    Produto Seguro Total: Colisão, incêndio, roubo/furto e danos a terceiros
    Cobre o carro segurado, seus ocupantes e danos a objetos e pessoas externas a ele.
    Parcelamento em 4 x sem juros **
    R$ 1.085,39
    R$ 632,90
    Valor à vista **
    R$ 4.341,58 R$ 2.531,59
    Valor da franquia
    R$ 6.210,00 (Normal) R$ 5.023,68 (Normal)
    Percentual de ajuste do valor do veículo (Tabela FIPE)
    100% 100%
    Uso do veículo
    Particular Particular
    Cobertura para Kit Gás
    Não Não
    Cobertura para danos materiais a terceiros
    R$ 50.000,00 R$ 50.000,00
    Cobertura para danos corporais a terceiros
    R$ 50.000,00 R$ 50.000,00
    Cobertura para acidentes pessoais de passageiro (morte/invalidez)
    Não Não
    Assistência 24 horas
    Sim
    (Plano Assistência Auto Dia e Noite - 200 KM)
    Sim
    (Plano Assistência 48 horas (Auto + Residência))
    Carro Reserva
    Sim
    (Plano Auto Reserva 7 dias)
    Não
    Vidros
    Sim
    (Plano Reparo de Vidros)
    Não
    ** Cotação válida até 13/01/2013. Após o período de validade, os valores estarão sujeitos à alteração conforme tabela da seguradora.
    Zurich parcela em até 5vezes sem juros....
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    FUKETEIRO peguei uma amarok HL 2013 dia 02 e ela ta entrando água nos 2 faróis. Entra muito fácil até aguá da chuva. Ja viu algo parecido ?

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    carotefeliz, ja vi muito disso.. em carro batido e consertado com pecas remanufaturadas ou paralelas ehhehe

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    entao ... é isso mesmo Flavio, vim de uma 250 6cc ... e quando entrei na amarok ... xinguei de arrependimento de ter vendido a minha ... que tinha força, conforto, torque e muito mais ... apesar que nao posso comparar uma caminhonete com uma pickup .... mas enfim ... fui experimentar outras antes de fechar com a maroka .... L200, hilux ... e ainda assim achei melhor a amarok .... to contente ... mas parece que falta alguma coisa .... um abraço e boa sorte Flavio !!!!!

Beto isso é normal, o periodo de se acostumar com outro veiculo a nao ser a F250 acredito ser o resto da vida...

Eu vendi a minha primeira que ficou 3 anos comigo, e troquei em outra F250 so que 4x4, e nao acostumei com ela em relaçao a reaçao de marchas, ela se parece mais com um caminhao do que uma caminhonete, ai to meio que decidindo pegar uma pickup media, ou seja, Amarok, S10 ou Hilux... Mas te falo uma coisa, nao sei se vou acostumar com outra pickup, aqui em casa temos uma Hilux 2012, e nao troco uma F250 4x2 na hilux...

To quase é procurando uma F250 4x2 reliquea pra comprar e ficar com ela uns 20 anos....

Quem ja teve F250 nao esquece ela nunca mais, e nao se acostuma com outra pickup, mesmo sabendo que ela é grande, gasta mais que a Amarok, menos confortavel em longas viagens, ruim de estacioanar, mas é so quem tem que sabe o que to falando...

Abracao...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    FUKETEIRO peguei uma amarok HL 2013 dia 02 e ela ta entrando água nos 2 faróis. Entra muito fácil até aguá da chuva. Ja viu algo parecido ?
    Vi sim, volta na css que tem um ITP sobre estes fato, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Realmente pessimos exemplos de mau atendimento.. mas acho que o fato de ter uma css em cada esquina pesa muito contra a vw... é como querer fazer slalom com um elefante.
    As coisas vem mudando, sinto um tratamento diferenciado aqui na concessionária. Para quem tem amarok. è como ser um cliente premium acredito que é esse o caminho da vw para os clientes de tiguam, amarok, fusca e o porsche com logo vw.
    O amarok tour, que não tem nada haver com o amarok day (que é voltado para vendas), pode ser o primeiro passo.
    Me corrija se estiver errado fuketeiro, que é sucinto para fazer jus ao nick (só futuca) hehehe
    Amigão, meu nick é porque tenho 3 Fuscas, e aqui temos ATC, todos os Clientes de Amarok são tratados como Premium, mas tem lugares...... Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Valew vou la hoje

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pelo jeito irei ficar sem banco de couro na minha Trendline.A vendedora me informou que ela não aconselha colocar porque o tecido é muito bem preso e pode danificar os comandos do retrovisor e dos vidros.Mas como um amigo aqui ja postou as fotos da dele e ficou muito bom irei colocar por fora da CSS mais pra frente.Alguem recomenda algum lugar que faça aqui no região de Sorocaba?Ja vi a Fox Couros em boituva e ouvi falar bem.

Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Acabei de ligar na concessionaria o consultor disse não saber de ITP e ainda falou que tenho que ficar o dia todo, pra mandar foto pra garantia, e ai pede mais foto que enrolação. Mais faz parte. Valew.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem