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Convex Datacenter
  • #12889
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    Olá pessoal, venho acompanhando os depoimentos dos companheiros, e me chamou atenção o lance do chip de potência. Havia pesquisado no site Strike Brasil, e estou curioso, mas com medo de comprar, ter problemas e arrepender. Dizem que de 180cv vai para 234cv. Não que eu esteja insatisfeito, mas uma tropa a mais deve ser interessante, heheheh. O Sr. Flavio Nilo está vendendo um para Amarok com 163cv. Alguém utiliza o chip Strike Brasil na de 180cv?


    Abraço.

  • #12890
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não acho nenhum pouco normal, é ridículo justificar uma falha dizendo que os outros também fazem igual.
    É igual um político novato, qual o problema dele roubar já que todo mundo rouba?




    Tira a Mit dessa por favor, infelizmente algumas CCS estão a anos luz de uma Toyota nesse quesito, em atendimento, honrar garantia e principalmente em honestidade.
    Meu tio foi fazer revisão na Outdoor dele, entregaram ela no prazo, mas sem trocar oleo e filtro que foram cobrados. Não sei como eles ligaram pro meu tio no outro dia pra levar o carro lá e terminar o serviço.rsrs Pelo menos nisso a css VW aqui tá melhor um pouco.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
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  • #12891
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    (enquanto mit e principalmente a toyota já tem isso no sangue e funcionando muito bem)
    Olha, nesse ponto, TOYOTA É TOYOTA. Tem problemas pontuais porque toda empresa tem, mas é, de muito longe, o melhor pós-venda do mercado disparado.

    Mas vou ter que discordar de você sobre Mitsubishi, que é um lixo. Uma ou outra concessionária é digna de menção honrosa porque a maioria deveria fechar. E o próprio atendimento da marca em Catalão (supostamente o SAC) é um exemplo de como jamais se deve tratar o cliente. Vende porque os carros são bons. Se dependesse da marca, em si.


  • #12892
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não acho nenhum pouco normal, é ridículo justificar uma falha dizendo que os outros também fazem igual.
    É igual um político novato, qual o problema dele roubar já que todo mundo rouba?
    Vc não entendeu!! Não estou justificando ou defendendo a marca/modelo, até porque não preciso disso, não ganho nada de montadora nenhuma, pelo contrário só gasto com elas seja qual for. O que quis dizer é que é normal aqui no Brasil todas montadoras fazerem o que querem sem dar satisfação alguma aos consumidores, levando 1 2 3 ou mais anos para corrigir um problema, quando corrigem!!! Ou seja a VW tb está na "normalidade" nacional em atender quando e como quer. Em nenhum momento falei que isto é certo ou errado, que concordo ou não, pelo contrário falo que este (normal) é o grande "problema" da Amarok.

    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Tira a Mit dessa por favor, infelizmente algumas CCS estão a anos luz de uma Toyota nesse quesito, em atendimento, honrar garantia e principalmente em honestidade.
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Meu tio foi fazer revisão na Outdoor dele, entregaram ela no prazo, mas sem trocar oleo e filtro que foram cobrados. Não sei como eles ligaram pro meu tio no outro dia pra levar o carro lá e terminar o serviço.rsrs Pelo menos nisso a css VW aqui tá melhor um pouco.
    Quanto a MIT a VTR é boa, ... mas o atendimento da CCS deixa a desejar, durante o período que tive, não achei uma CCs que resolvesse os problemas, e olha que não era um lançamento ...
    Pergunta pro João Cláudio o que ele acha de uma determinada ccs da MIT aqui em São Paulo. Nesta mesma ccs na última revisão que fiz, fui retirar VTR, depois de receber a ligação do "Consultor" claro, e pasmem chegando lá (18:00h) oficina fechada e VTR no elevador ainda. COmo viajaria no dia seguinte (o Consultor já estava avisado) reabriram a oficina as 19:00h (chefe da oficina e um outro ajudandante que estava perdido por lá) e terminaram o serviço, sai de lá mais de 21 h, e sabesse lá como estava a qualidade do serviço.

    Mais uma vez, entendam, não estou pixando a marca/VTR, apenas relatando o que aconteceu comigo e alguns outros aqui.


    Abs
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  • #12893
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    Fuketeiro,

    Sabe me dizer se esse câmbio AT da Amarok tem a função adaptativa, não achei informação sobre isso, mas ouvi dizer que tem. Procede?

    Abs,
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  • #12894
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    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Quanto a MIT a VTR é boa, ... mas o atendimento da CCS deixa a desejar, durante o período que tive, não achei uma CCs que resolvesse os problemas, e olha que não era um lançamento ...
    Pergunta pro João Cláudio o que ele acha de uma determinada ccs da MIT aqui em São Paulo. Nesta mesma ccs na última revisão que fiz, fui retirar VTR, depois de receber a ligação do "Consultor" claro, e pasmem chegando lá (18:00h) oficina fechada e VTR no elevador ainda. COmo viajaria no dia seguinte (o Consultor já estava avisado) reabriram a oficina as 19:00h (chefe da oficina e um outro ajudandante que estava perdido por lá) e terminaram o serviço, sai de lá mais de 21 h, e sabesse lá como estava a qualidade do serviço.

    Mais uma vez, entendam, não estou pixando a marca/VTR, apenas relatando o que aconteceu comigo e alguns outros aqui.


    Abs
    Tambem boto uma fé na MIT, inclusive estava mais animado com a Triton do que com a Amarok, mas Sem desconto de produtor rural e com ágio de 6 mil( acima do valor do site da MIT) Acabamos optando pela Amarok pelo preço e por não terem resenhado em pegar nossa usada na troca.
    A Css de Governador Valadares( Multicar) é uma tranqueira, cobra ágio de carro se você for financiar, e ainda faz serviços porcos. Acredito na Qualidade da marca, mas o pós venda na minha cidade é ruim.
    Já a VW da minha cidade até agora tudo tranquilo. Precisou regular o cinto de segurança e fizeram sem pestanejar durante a revisão e cumpriram o preço da 1º manutenção( foi uns 7 reais mais barato)
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  • #12895
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    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Fuketeiro,

    Sabe me dizer se esse câmbio AT da Amarok tem a função adaptativa, não achei informação sobre isso, mas ouvi dizer que tem. Procede?

    Abs,
    Olá, tem sim, abraço.
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  • #12896
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, precisa saber como é o barulho, se é estalo ou nhic nhic....hehe, abraço.
    Opa fuketeiro tudo bom, a minha HL AT começou os estalos e os nhec nhec.

    Para variar minha css, disse que arrumou e continou igual.

    qual os ITP deles?

    obrigado

  • #12897
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Quanto ao airbag é exatamente o que estou dizendo, a avaria só é registrada se desconcertar algum sensor, interruptor, etc. com a chave ligada, ou ligar a chave quando ainda estiver desconcertado.
    Conforme informação de Fuketeiro, que segui com todo cuidado e alertei aos instaladores da minha central multimidia(eles já conheciam isso), a chave não precisa estar apenas desligada e sim RETIRADA da ignição... è muita fresc.. digo eletronica.
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  • #12898
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    Citação Postado originalmente por luizinhor Ver Post
    Opa fuketeiro tudo bom, a minha HL AT começou os estalos e os nhec nhec.

    Para variar minha css, disse que arrumou e continou igual.

    qual os ITP deles?

    obrigado
    OLá, quando tem os estalos tem um Boletim para trocar os calços da mola, o nhec nhec vc mesmo pode ver que a bucha do jumelo correu pro lado, precisa trocar os dois, abraço.
    Gurgel X12 85
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  • #12899
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Fiz uma pesquisa sobre isso e realmente as avarias ficam registradas na memória não-volátil da Amarok, portanto mesmo sem alimentação não são excluídas, a grande maioria usa memória flash.
    Mas não consegui achar nada sobre a indicação de quilometragem total ou data (hora), afinal o que é registrado? Ou são ambos?
    Encontrei alguns freeze frames do VCDS e em nenhum deles tinham esses dados, Fuketeiro, mostra um para matar a curiosidade.

    Outro fator importante, que inclusive esta no FAQ da maioria do fabricantes de chip, a instalação deve ser feita seguindo exatamente a ordem indicada no manual, o que assegura que a ECU não identifique, pois as desconexões dos chicotes são feitas sempre com a ignição desligada, assim não há como a ECU registrar avarias.

    Agora alguém que tiver um defeito relacionado com a instalação desses chips deve sim perder a garantia.
    Eu tenho a versão mais recente do VCDS e eu mesmo instalei a versão do navegador original do Tiguan da patroa. O RNS510 versão C Led (excelente por sinal).

    Para instala-lo, é necessário o VCDS para comunicar e habilitar a ECU fazer toda a comunicação de interface com o restante do carro (park-assist, climatronic, BT viva-voz entre outras coisas).

    O cabo+software VCDS da Ross-Tech é muito fácil o manuseio e na internet tem muita informação ate para leigos que nem eu. Ele serve basicamente para verificar erros, fazer teste de saída em qualquer dispositivo eletronico do carro, mudança de configuração e apagar o erro caso esteja resolvido.

    Antes de concluir a instalação do navegador, apanhei um pouco pra achar a configuração certa para o Tiguan pois vcs nao imaginam o tanto de coisa que dá para configurar no VCDS apenas para o dispositivo navegador... Para todos os outros dispositivos, vc pode simplesmente modificar e personalizar, como o tipo de bip do alarme, a forma de abrir o tanque (se deixa livre ou com liberação pelo botao do alarme), regular o freio de parada eletrônico, configurações das luzes no modo auto... enfim... um mundo de coisas que dá para "mexer" e personalizar a gosto. É importante guardar sempre as configurações originais caso faça alguma bobagem e tudo voltará ao normal.

    Enfim... tenho um print de um erro ao instalar o navegador, por esquecer de ligar o cabo microfone do BT:
    - Note que ele registra a quilometragem total e a parcial no momento do erro. Quanto a data q aparece eu não tenho a menor idéia oq significa nem sei que formato de data doido é esse. Após isso, liguei o cabo e acessei novamente o VCDS e limpei o código. Pronto o status ficou OK.


    Address 37: Navigation (J0506)
    Labels: 1T0-035-680.clb
    Part No SW: 1T0 035 680 C HW: 1T0 035 680 C
    Component: RNS-MID H42 2720
    Revision: AB001001 Serial number: XXXXXXXXXXXXXX
    Coding: 04000402040000A100
    Shop #: WSC 00020 790 11223 ASAM
    VCID: 2E7DD9C0C091
    -------------------------------------------------------------------------------
    1 Fault Found:
    01523 - Microphone for Telephone (R38) 011
    - Open Circuit Freeze Frame:
    Fault Status: 01101011
    Fault Priority: 5
    Fault Frequency: 1
    Reset counter: 27
    Mileage: 1.582 km
    Time Indication: 0
    Date: 2009.14.55
    Time: 03:54:17
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  • #12900
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    Será que este modelo do anúncio do ML : Em Português - Vas5054a Scanner Automotivo Vw/audi Bluetooth - R$ 549,99 no MercadoLivre
    funcionaria na Amarok 2013? Se sim pelo preço acho até que vale a pena comprar, só de pensar que não tem que ir a concessionária para qualquer probleminha básico que acuse na ECU já vale o investimento. Claro que requer conhecimentos básicos, mas basta estudar um pouco que dá para aprender, aliás nas concessionária que comprei e outra que levei percebi que muitos mecânicos tem dificuldades com este equipamento. Com este equipamento mais o manual de serviço já dá pra aprender bastante coisa. Como funciona por bluetooth numa viagem por exemplo se no meio do nada der algum problema eletronico, basta ligar o notebook e saberá a falha, se for coisa simples daria para resetar, mas pelo menos já dá pra chegar na concessionária e dizer para o mecânico qual o problema e não ser enrolado como acontece em muitas situações.

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