x
Convex Datacenter
Página 75 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 256566676869707172737475767778798081828384851251755751075 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 20311
  • #889
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    Na verdade eu sou dentista...e sabe como é, dentista insiste em usar motorzinho!!!KKKKKKKKKKKKKKK

  • #890
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Lembrando:

    Eixo dianteiro ZF - made in Germany. (Tuareg)
    Cambio 6s 450 ZF - Dois overdrives.
    Setor de direção ZF - Made in Germany (Tuareg)
    Cardãs Dana - Nacional
    Diferencial traseiro - ????
    Motor Diesel 2.0 bi turbo (Tuareg Diesel 2.0)

    Não seiquem disse mas ratifico, os pais da mecanica são os alemães ....
    Pode ate ser ruim, mas teremos que ver primeiro...

  • #891
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Vão ter que "importar" mecânicos da Alemanha para colocar as mãos nesse motor e demais tecnologias embarcadas...

  • #892
    Na comunidade da amarok e da quatro rodas no orkut ja tem gente dizendo que ja comprou.

  • #893
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Vão ter que "importar" mecânicos da Alemanha para colocar as mãos nesse motor e demais tecnologias embarcadas...

    Nada disso...o motor é bem simples...O Maurício da Rasch só falava bem da versão anterior...

    Concordo com Adams...eu aposto mais no sucesso, embora teremos que analisar isso na prática...

  • #894
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Motor Diesel 2.0 bi turbo (Tuareg Diesel 2.0)
    Esse motor nunca equipou a Touareg, e tb nenhum outro carro da VW.

    Daí a razão da desconfiança de muitos com relação à durabilidade. Se até a Touareg 2.5 tinha lá seus problemas de motor, calcule um novo motor, menor e biturbo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #895
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Esse motor nunca equipou a Touareg, e tb nenhum outro carro da VW.

    Daí a razão da desconfiança de muitos com relação à durabilidade. Se até a Touareg 2.5 tinha lá seus problemas de motor, calcule um novo motor, menor e biturbo.
    Esse motor é usado no VW Tiguan TDI desde o seu lançamento. Já tá bem testado na Europa. Outro dia por acaso até assisti no Youtobe um tutorial de instalação de um chip de potência.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #896
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Nada disso...o motor é bem simples...O Maurício da Rasch só falava bem da versão anterior...

    Concordo com Adams...eu aposto mais no sucesso, embora teremos que analisar isso na prática...
    Com certeza existem ótimos profissionais, eu também já ouvi muito bem sobre o motor (Mauricio da Reiko, não é a mesma pessoa, é?)...

    O problema é achar profissionais, entendeu? Vai ser muito específico!

  • #897
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Para aqueles que não entenderam a tecnologia do TDI que a Volks criou, e não o termo genérico TDI adotado popularmente...

    http://en.wikipedia.org/wiki/Turboch...rect_Injection

    Lá tem bastante referências sérias sobre isso...

  • #898
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Para aqueles que não entenderam a tecnologia do TDI que a Volks criou, e não o termo genérico TDI adotado popularmente...

    http://en.wikipedia.org/wiki/Turboch...rect_Injection

    Lá tem bastante referências sérias sobre isso...
    Carlão Rover;

    Realmente o referido artigo é bem interessante mas é necessário destacar alguns pontos.

    Assim como todos usamos laminas de barbear, alguns usam Bic outros usam Gillete. Mas como Gillete é a marca mais popular, Gillete virou sinonimo de lamina de barbear. O termo "TDI" aconteceu a mesma coisa. A VW patenteou o nome "TDI" para o seu sistema de alimentação Turbo de injeção direta.

    DI or Turbocharged Direct Injection[1] is a design of turbodieselturbocharging and cylinder-direct fuel injection,[1]Volkswagen Group.[2] These TDI engines are widely used in all mainstream Volkswagen Group marques of passenger cars and light commercial vehicles produced by the company[3]Europe). They are also used in marine engine - Volkswagen Marine,[4][5][6] and Volkswagen Industrial Motor[7] engines, which feature developed and produced by (particularly those sold in applications. TDI is a registered trademark of Volkswagen Aktiengesellschaft.


    O sistema da Volkswagen nada mais é que um sistema de injeção direta de diesel (como as observadas nos motores diesel contemporaneos) indução forçada (=turbinado) e que para tal a VW batizou de TDI.


    Nenhuma outra empresa pode usar o referido termo ainda que ofereça em seus motores, solução semelhante. Igual a Gillete. pode-se fabricar laminas de barbear mas nunca vende-las como sendo "Gillete".


    Fato semelhante aconteceu na década de 90 com a GM - Ela fez em seus carros o EFI (para designar os sistemas monoponto TBI usados nos Monzas e Kadett), MPFI (multiponto - Vectra/Omega) e SFI (multiponto sequencial - Omega). Todos fabricados pela Bosch.



    Quando a concorrencia apareceu com sistemas de injeção eletronica, mono e multiponto, tiveram que colocar outros "nomes" para referir-se a mesma coisa. A propria VW, a partir de 1997 lançou os Gol's chamados de "Mi" que eram com injeção multiponto sequencial fabricados pela Magnetti Marelli para os motores AP, analogo ao SFI da GM mas sem usar o nome SFI. Mesma tecnologia, mesma eficiencia mas com nome diferente.


    Depois, já no ano 2003 a mesma coisa com o "TotalFlex". O nome pertence a VW mas a tecnologia e o fabricante dos sistemas de injeção eletronica com flexibilidade de combustivel é, no caso dos primeiros Gol's de fabricação da Magnetti Marelli, que por sinal fabrica sistema semelhante para a Fiat (adaptando apenas o sistema para os motores da empresa), mas que tem que se contentar apenas com o nome "flex".


    Portanto, não existe tecnologia "TDI" desenvolvida exclusivamente pela VW. Injeção direta já existia. Turbina idem. Mas nos motores VW, o nome TDI é patenteado.



    Na industria automobilistica nada se cria, tudo se transforma ou se copia. Quem se detiver em estudar e ver por exemplo, um motor de um automóvel qualquer, se for atrás da "genealogia" original, tera a grata (ou ingrata?) supresa de descobrir que a raiz é mais longa do que aparenta ser.


    Um abraço e desculpem a extensao do texto.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #899
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    X2, Shimomoto
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #900
    Lembro que no lançamento da hilux,triton,frontier.....fui logo na concessionária conhecer os carros.....a amarok está tão critricada(acabamento)que ainda nem tive curiosidade de vê-la pessoalmente....e olha que todo santo dia passo em frente da concessionária e a maroka preta está lá....(sim....ainda está lá....vai fazer um mês)
    ABRAÇOS!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade