D 1 quer dizer que ele esta em D de Drive e como bateu a mao na alavanca ele reduziu para primeira marcha, mas fica evidente que é uma Trend ate pelo diametro das rodas.
d 1 quer dizer que ele esta em d de drive e como bateu a mao na alavanca ele reduziu para primeira marcha, mas fica evidente que é uma trend ate pelo diametro das rodas.
pois é mais essas rodas ai sao da higline aro 18,ta estranho mesmo hein
TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
AMAROK TREND 180CV 2012
EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP
Ai pessoal espero que a automatica tenha reduzida viu,subi uma serra aqui de pedra pura e inclinaçao quase virando de cara pa tras e passei apertado mesmo com a furiosa de primeira reduzida,a minha sorte é que eu coloquei os 4 pneus bf ko zerado e eles me ajudarm a resolver essa situaçao,mais se nao fosse eles eu tava laskado.mais a maroka é feroz mesmo,se ela escaorrega só um poquim eu num tava aqui agora.vi que a traçao dela divide o torque certim e o bloqueio eletronico funciona viu.
TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
AMAROK TREND 180CV 2012
EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP
Amigão, acho que te explicaram errado, o primeiro botão desabilita o Controle de tração e Estabilidade
O botão do meio Aciona o bloqueio do diferencial traseiro
O terceiro botão Habilita o modo Off Road
A tração é permanente, não tem como desligar, espero ter ajudado, abraço.
Sim! isto que falei;; tem 3 botões!! so não botei na ordem!
Descordo com o botão do meio,,, este desliga o 4x4,,,fica 4x2!! isto eu testei!
Se vc notar vai ver que o desenho já mostra,,,, carrinho com o centro separado e rodas virada!
Essa roda 5 pontas aro 19" já tem desde o lançamento, porém é opicional.
Já vi várias com essa roda, inclusive tem um rapaz aqui do fórum que tem uma utilizando essa roda.
Se vc notar vai ver que o desenho já mostra,,,, carrinho com o centro separado e rodas virada!
o primeiro e terceiro tá correto!!
Não tem botão de bloqueio!
É isso mesmo, o desenho parece não deixar duvidas ela liga no 4x4 e so desaciona a tração dianteira apertando o botão, foi o que o vendedor me disse..
É isso mesmo, o desenho parece não deixar duvidas ela liga no 4x4 e so desaciona a tração dianteira apertando o botão, foi o que o vendedor me disse..
ERRADO, aquele primeiro botão desliga o ESP e ASR , botão do meio é o acionamento do bloqueio do diferencial TRASEIRO, e por último o botão de acionamento do modo Off Road, EU SOU INTRUTOR, esqueceram? Abraço.
INSTRUTOR, esqueci do digitar o S , hehe, andei com ela na nossa pista de Off Road ontem, ela faz a pista inteira de obstáculos sem acionar o modo Off Road, a tração permanente mais o controle de tração ASR atuam na mínima perda de tração, com o modo Off Road acionado fica mais fácil ainda...hehe, abraço.Olha as fotos da transmissão.