Postado originalmente por
Carolino
Sim eu andei foi trabalhando mesmo, cuidando das coisas da familia, tambem e meu divertimento trabalhar, de vez em quando sobra um tempinho pra divertir, minhas camionetes sao pra trabalhar, nao pra brincar, quando vou me divertir uso outras coisas, nao meu carro de SERVICO. quanto a gramatica que vc tanto desdenhou de mim, meu teclado esta desconfigurado,mais nao me faz falta nenhuma, tenho apenas o primeiro grau completo, parei de estudar assim que o completei, tinha que trabalhar pra ajudar meu pai, o que faz falta a um homem, e sabedoria, humildade pra aceitar os erros ou burrices que falamos, e dinheiro pra pagar contas, o resto e resto, diploma ou ser letrado como vc deve ser não me faz falta. Ata,ia me esquecendo, vc tentou desdenhar de mim nas entre linhas, falando sobre ser motorista de onibus( que por sinal e muito dignina tal profissao) ainda nao fui, mais se precisar serei sem problema algum, nao me envergonharia hora alguma disso.
E quando nao se sabe o que se fala, e melhor ficar calado, so pra aumentar o numero de posts nao adianta nada.[IMG]file://localhost/Users/Reubert 1/Library/Caches/TemporaryItems/msoclip/0clip_image002.gif[/IMG]