x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, aquele botão não seria do bloqueio do diferencial traseiro? Abraço.
    Não Fuketeiro!!
    Ela vem com só três botões;
    1 Botão para desligar o 4x4 integral.
    2 Botão do controle de decida.
    3 Botão para desligar a tração inteligente.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Pilecco Ver Post
    A minha srv mais cinco amigos daqui quebraram o motor a ccs trocaram todos e nao veio explicacao ate hoje..

Já disse isso aqui.. o UNICO diferencial toyota é POS-VENDA... a hilux não é inquebrável como dizem por ai, mas como a toyota não dá nem um pingo de dor de cabeça, troca sem pestanejar, os problemas dela (que não são poucos, sabe quem tem uma sem garantia) não chegam aqui no forum..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Talvez a Volkswagen agredita que com estas 8 marchas não precisa de reduzida. Realmente a 1a marcha já esta bem reduzida. Ai seria 12 marchas manuais (6 x2) contra 8 automáticas.

Minha (2011/12 Highline) marca em l/100km também. Será que tem algum jeito de mudar isto?
    Concordo!!!

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Mas eu não quero te ensinar nada, apenas fiz um comentário como todo mundo o faz. Não rodei 5 milhões de km como vc insinuou. O pouco que rodei, foi viajando a passeio, me divertindo, conhecendo lugares diferentes. Se você rodou média de 90.000 a 100.000, em 20 anos, sempre em carro a óleo, devo acreditar que foi trabalhando, ao contrário do que eu fiz, que foi me divertindo, bem como devo crer também que deve ter guiado diversos tipos de veículos à diesel, tais como caminhões e ônibus. Assim, acredito que você deva ter bem mais experiência do que eu, em estradas. Mas se você prefere bancar o mineiro burro, meu conterrâneo, vá em frente camarada, mas quando for criticar meus post's, pelo menos escreva direito, observe a gramática, não faz mal à ninguém. E eu não acho que sei alguma coisa.
    Vou te dar um conselho: não leia meus post's e se ler, não comente. Você não acrescenta nada mesmo...
    Grande abraço.

Sim eu andei foi trabalhando mesmo, cuidando das coisas da familia, tambem e meu divertimento trabalhar, de vez em quando sobra um tempinho pra divertir, minhas camionetes sao pra trabalhar, nao pra brincar, quando vou me divertir uso outras coisas, nao meu carro de SERVICO. quanto a gramatica que vc tanto desdenhou de mim, meu teclado esta desconfigurado,mais nao me faz falta nenhuma, tenho apenas o primeiro grau completo, parei de estudar assim que o completei, tinha que trabalhar pra ajudar meu pai, o que faz falta a um homem, e sabedoria, humildade pra aceitar os erros ou burrices que falamos, e dinheiro pra pagar contas, o resto e resto, diploma ou ser letrado como vc deve ser não me faz falta. Ata,ia me esquecendo, vc tentou desdenhar de mim nas entre linhas, falando sobre ser motorista de onibus( que por sinal e muito dignina tal profissao) ainda nao fui, mais se precisar serei sem problema algum, nao me envergonharia hora alguma disso.

E quando nao se sabe o que se fala, e melhor ficar calado, so pra aumentar o numero de posts nao adianta nada.[IMG]file://localhost/Users/Reubert%201/Library/Caches/TemporaryItems/msoclip/0clip_image002.gif[/IMG]

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    E a Amarok Aut? Qdo sai?
    Preço? Reduzida, Relação de Marchas... Vai ter trendline ou não....?
    hauhauhauhauhauhua
    Marcelo,, não sei se vai ter a trend, mas a que eu vi hoje ta faltando alguns assessorios!! (tipo gps e camera de ré)
    To achando que vai ter opções de escolha!!

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Marcelo,, não sei se vai ter a trend, mas a que eu vi hoje ta faltando alguns assessorios!! (tipo gps e camera de ré)
    To achando que vai ter opções de escolha!!
    Pedro, será?
    Se a vw nao lançar a trend vai perder uma grande chance de realmente entrar na briga dos cachorros grandes. Ainda mais com a S10 e as 2000 versoes... =D
    A High tem uns trem q não ligo, banco em couro, cromadim no retrovisor, ar digital, som touch, aro 18 e por aí vai.
    Nao lancarem a trend AT vai ser um vaciláço...

Agora li hje no noticias automotivas que não vai ter venda pra PJ, isso me preocupou. Mas aquele site ali, por publicar mtas noticias e tudo qto é tipo de noticias, eu nao dou mta credibilidade. Vamos ver o que os vendedores vao falar...
    Abraz...
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Não Fuketeiro!!
    1 Botão para desligar o 4x4 integral.
    2 Botão do controle de decida.
    3 Botão para desligar a tração inteligente.
    Amigão, acho que te explicaram errado, o primeiro botão desabilita o Controle de tração e Estabilidade
    O botão do meio Aciona o bloqueio do diferencial traseiro
    O terceiro botão Habilita o modo Off Road
    A tração é permanente, não tem como desligar, espero ter ajudado, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pedro, como o Fuketeiro disse acima. Se a tração dela é 4x4 permamente é impossivel andar em 4x2, só se você tirar o cardã diant. vai conseguir fazer isso.
    Até onde eu sabia ela tem um modo que bloqueia o dif. central ou não, desbloqueado para andar na cidade e bloqueado para off-road, talvez seja esse o acionamento do botão modo off-road.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Bom o vendedor me disse hj que a Amarok ja tem o controle em que no caso de chuva as pincas dos freios sao ligeiramente acionadas e ficam proximas do disco para maio seguranca, sei que no passat é assim, alguem confirma?

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por pedro-go Ver Post
    não fuketeiro!!
    1 botão para desligar o 4x4 integral.
    2 botão do controle de decida.
    3 botão para desligar a tração inteligente.
    pedro,te explicaram errado isso ai,na verdade esses botoes nao é nenhuma dessas funçoes,esse vendedor que te explicou esta muito mau preparado.da uma olhada nisso.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pedro, como o Fuketeiro disse acima. Se a tração dela é 4x4 permamente é impossivel andar em 4x2, só se você tirar o cardã diant. vai conseguir fazer isso.
    Até onde eu sabia ela tem um modo que bloqueia o dif. central ou não, desbloqueado para andar na cidade e bloqueado para off-road, talvez seja esse o acionamento do botão modo off-road.

[]s
    Leo, como eu disse anteriormente o diferencial central é Torsen, o botão é pro diferencial traseiro igual a Amarok com câmbio mecânico, o modo Off Road faz com que toda a eletrônica trabalhe pra andar em condições específicas fora de estrada, até o modo de troca de marchas é alterado assim que acionado o botão Off Road, com auxílio da eletrônica a tração pode ser em modo On de 40% dianteira e 60% traseira, sendo que o bloqueio do diferencial central pode atuar para distribuir o torque para o eixo dianteiro entre 20% e 60% e para o eixo traseiro entre 40% e 80% , fora da margem de bloqueio do diferencial central intervém o EDS, a caixa de transferência reage basicamente perante variações de torque nos eixos, se um eixo perde tração, o torque motriz é direcionado ao outro eixo dentro da faixa de bloqueio, de forma imediata, se for ultrapassada a faixa de bloqueio da caixa de transferência, o controle EDS é acionado e assegura a propulsão...hehe, se é que me entendem....abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Sim eu andei foi trabalhando mesmo, cuidando das coisas da familia, tambem e meu divertimento trabalhar, de vez em quando sobra um tempinho pra divertir, minhas camionetes sao pra trabalhar, nao pra brincar, quando vou me divertir uso outras coisas, nao meu carro de SERVICO. quanto a gramatica que vc tanto desdenhou de mim, meu teclado esta desconfigurado,mais nao me faz falta nenhuma, tenho apenas o primeiro grau completo, parei de estudar assim que o completei, tinha que trabalhar pra ajudar meu pai, o que faz falta a um homem, e sabedoria, humildade pra aceitar os erros ou burrices que falamos, e dinheiro pra pagar contas, o resto e resto, diploma ou ser letrado como vc deve ser não me faz falta. Ata,ia me esquecendo, vc tentou desdenhar de mim nas entre linhas, falando sobre ser motorista de onibus( que por sinal e muito dignina tal profissao) ainda nao fui, mais se precisar serei sem problema algum, nao me envergonharia hora alguma disso.

E quando nao se sabe o que se fala, e melhor ficar calado, so pra aumentar o numero de posts nao adianta nada.[IMG]file://localhost/Users/Reubert 1/Library/Caches/TemporaryItems/msoclip/0clip_image002.gif[/IMG]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem