x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0

"P.S. A amarok pra mim só não serve por causa do motor , um 2.0 numa picape de 2000kmg , acho sacanagem !!!!
    quem derá se ela tivesse um 2.8 ou 3.0 . eu iria rápido fazer um test drive.
    Abração sem rancores".

Só uma pergunta, por que voce quer um motor 2.8 ou 3.0, para aumentar o peso? aumentar o consumo? qual é a idéia?

Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Fuketeiro,
    Essa com tração permanente tem opção de reduzida?
    Grato.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Para dirimir as dúvidas, hoje rodei em torno de 100 km com minha Amarok, com velocidade de 90 km/h, piloto automático ligado, ar condicionado desligado, pista livre, reta, sem aclives longos. Não fez mais do que 13km/l. Vou testá-la novamente, à 60km/h, pois quero ver se ela faz os 18km/l, já informado por alguém...

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Para dirimir as dúvidas, hoje rodei em torno de 100 km com minha Amarok, com velocidade de 90 km/h, piloto automático ligado, ar condicionado desligado, pista livre, reta, sem aclives longos. Não fez mais do que 13km/l. Vou testá-la novamente, à 60km/h, pois quero ver se ela faz os 18km/l, já informado por alguém...
    Vai ver é o Diesel da capital federal que nao esta bom...

Amigos so uma duvida, a Amarok CS esta tendo saida ??? Tendo em vista que o preço dela é muito proximo da CD, estou vendo a Amarok nas css, e a preferencia era pela CS, mas pelo valor pedido, causa um certo desanimo, e um animo pela CD... Vou esperar as mudanças previstas para tomar uma decisao correta...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Garcia Guaruja Ver Post
    Fuketeiro,
    Essa com tração permanente tem opção de reduzida?
    Grato.
    Olá, a reduzida é feita pela primeira marcha e pelo deslizamento do coversor de torque, vou ver se consigo fazer um vídeo essa semana ainda na pista pra vc ver como funciona, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Na Saga aqui de Fortaleza, já estão aceitando pedidos para Amarok AT.
    Quando perguntei o preço, o vendedor se embananou, falou que era alguma coisa perto de 130K.
    Também não perguntei o prazo de entrega. Mas se estão aceitando pedidos, deve ser no máximo 90 dias...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Amigo, piloto automático não foi feito pra ter economia, isso foi inventado pelos Americanos pra manter o carro na velocidade limite de 96km/h, não levar multas e cansar o pé, o piloto automático não tá nem aí pra consumo, vc precisa colocar o computador de bordo em consumo instantaneo e ir controlando seu pé no acelerador com a marcha compatível e a velocidade desejada, qualquer dúvida da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    18km/l hehehe!!! Só se for na marcha lenta em cima de um caminhão em movimento a 80km/h . !!!!! aí deve fazer até 30 km/l

Tropa , vcs estão vendo que o cara trabalha em concessionária , qualquer pergunta que vcs façam sobre as virtudes da amarok.
    protamente ele vai responder , que é a picape é execelente , que o motor é o melhor do mundo , que o chassi é mais rigido do que o de um M1 Bradley etc . !!!!
    Não estou culpando o camarada , pois é trabalho dele. Vcs já conversaram alguma vez com papai noel ???
    é mesma coisa !!!
    Esse forum precisa de opinões imparciais . senão nunca vamos saber a verdade sobre este ou aquele veiculo
    Abração a todos.

P.S. A amarok pra mim só não serve por causa do motor , um 2.0 numa picape de 2000kmg , acho sacanagem !!!!
    Abração sem rancores.
    Olá, falei com Papai noel entem, mandou um abração pra vc e perguntou porque vc não falou mais com ele, ele ligou várias vezes no seu celular mas vc não atendeu, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    FUKETEIRO
    Fui na concessionaria e chegou a viatura mas nao souberam informar quando estara disponivel para venda, vc ja sabe a data ?
    Olá, nós temos 9 pra chegar pro estoque, 4 devem chegar por essa semana ainda e mais uma para Best Drive, estamos programando um evento na nossa pista para os próximos dias, todo hora tem Cliente ligando pra saber se chegou, chegando eu ja te falo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    "P.S. A amarok pra mim só não serve por causa do motor , um 2.0 numa picape de 2000kmg , acho sacanagem !!!!
    Abração sem rancores".

Só uma pergunta, por que voce quer um motor 2.8 ou 3.0, para aumentar o peso? aumentar o consumo? qual é a idéia?
    Olá, ou então faz igual meu sobrinho, comprou uma Dodge Ram e mandou chipar, faz 3,5km/l de diesel, o planeta e a Petrobras agradecem....rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, falei com Papai noel entem, mandou um abração pra vc e perguntou porque vc não falou mais com ele, ele ligou várias vezes no seu celular mas vc não atendeu, abraço.
    tá ficando engraçado esse fórum... respeito a todos... e é claro todos tem ótimos conhecimentos de uma ou outra VT... estou sempre aqui adquirindo conhecimento através das experiências de vocês....

Fuketeiro.... foi discutido algumas páginas atrás sobre a relação das marchas... você já tem as relações da AT??

Abraços a todos!!!
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigo, piloto automático não foi feito pra ter economia, isso foi inventado pelos Americanos pra manter o carro na velocidade limite de 96km/h, não levar multas e cansar o pé, o piloto automático não tá nem aí pra consumo, vc precisa colocar o computador de bordo em consumo instantaneo e ir controlando seu pé no acelerador com a marcha compatível e a velocidade desejada, qualquer dúvida da um grito, abraço.
    Irretocavel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem