x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Marcelo é isso mesmo, fomos ontem de noite no lançamento da Nova S10...hehe, é tudo novo mesmo, parece que não sobou um parafuso da antiga, mas continua com a cabine pequena, eu tenho 1,75 de altura e sou magrelo rsrs, mas só fiquei com a bunda no banco traseiro, os joelhos lá em cima rsrs, a caçamba é rasa, altura do solo é pequena, os bancos dianteiros são bem anatômicos, pra quem já ta acostumado com Hilux, Frontier e Amarok acho que não compra, vai dar uma olhadinha...hehe, aproveitando a política da boa vizinhança, como fomos convidados para o lançamento retribuímos com um convite ao pessoal da Concessionária GM a levar a Nova S10 na nossa pista e testar a Amarok Automática, eles toparam.... hehe, abraço.
    Ela continua mesma coisa então? Agora o banco traseiro da S10 tem uma diferênca das outras que é a inclinação maior do banco. Quem não se encomoda com os joelhos dobrados senta até mais confortável. No servico temos as S10 e as L200 e pessoalmente prefiro a S10 se precisar andar no banco traseiro. Vou ver se a gente compra umas Amarok básicas aqui também.

Citação Postado originalmente por THIMOAL Ver Post
    E outra coisa a css da Volkswagem nao se preocupa com as concorrentes ou melhor nao as criticam desesperadamente como vejo acontecer o contrario na Toyota e Nissan que fazem criticas odiosas sobre a Amarok na css chegaram a me apresentar uma revista de treinamento interno da Toyota para vendedores ensinando eles a apontar falhas na Amarok, fazendo uma concorrencia suja, fato que jamais vi acontecer na Vw que sempre tratou a concorrencia com respeito sem criticas e apenas apresentando as virtudes do seu belo produto. Resultado Cliente Satisfeito. Um Abraco.
    Essas publicações de treinamento tem em todas marcas inclusive a VW. Se você procurar no início desse fórum você vai encontrar o link que postei com o da Amarok em espanhol. Faz parte do treinamento a apresentação dos produtos dos concorrentes indicando os pontos fracos.

O parte das críticas odiosas é coisa de vendedor mau-treinado desesperados pra receber a comissão no final de mês e também tem em todas concessionárias...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Concordo com você. Na minha opinião a única concorrência real da Amarok é a Hilux mesmo, considerando um uso completo (estrada de chão, viagens e carga). Inclusive a maior vantagem da Hilux é seu valor alto de revenda. Ai so resta ficar com ódio.
    Quando comprei minha Amarok zero, um amigo goiano me perguntou: " Porque não comprou uma Hilux usada por este dinheiro"
    Claro que quero que minha Amarok ganha status, mas vai ser um longo caminho ainda.
    Martinho,
    Não sejamos tendenciosos ou presunçosos. Existem inumeras razões para alguem comprar um carro em detrimento de outro. Uns só olham aparência, outros performance, outros apenas estabilidade e outros posicionamento de mercado. O único concorrente da Amarok não é a Toyota. Existe a excelente Nissan, a ultrapassada mas boa e "barata" Ranger, a Triton com seus aficionados, e essa nova S-10 (Pra mim muito inferior à Amarok/Nissan/Toyota). Se a Amarok fosse a mais barata e tivesse AT seria a mais vendida e por consequencia a mais valorizada. Mas cada um escolhe por uma razão a VT que vai por pra dentro. Isso é concorrência real em todos os aspectos. Acho a Amarok um excelente carro que não passa pela minha escolha por não ter AT. Nesse caso só concorre com a Ranger e S-10 velha.

Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Caraca, perebo nesse fórum o ódio mortal que alguns tem pela toyota.....É muito engraçado.
    Hilux é símbolo de status. Quem quer status e não consegue comprar Hilux tem que se contentar alguma outra qualquer. E ai já viu né? Mesmo com a convicção de que a outra qualquer ser melhor que a Hilux, vez ou outra rola uma crise de dor de cotovelo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hilux é símbolo de status. Quem quer status e não consegue comprar Hilux tem que se contentar alguma outra qualquer. E ai já viu né? Mesmo com a convicção de que a outra qualquer ser melhor que a Hilux, vez ou outra rola uma crise de dor de cotovelo.
    Ai Walter, é complicado discutir né?
    Pq quem compra o carro só pelo status, tem mais é que levar na b*** mesmo.
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

x2.. as sínteses do Walter são as mais certas, frias, diretas e cômicas do forum, kkkk..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Se a VW não pecar no pós venda, vejo a possibilidade do nascimento de um concorrente direto para a toyota. Quando alguém adquiri um bem, esse bem representa uma necessidade ou um desejo. Para o primeiro paga-se um valor justo, já para o segundo paga-se o que se pede.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Por todas as informações que vemos da Amarok Automática ela tem tudo para bater as outras picapes do mercado.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Acho que vai se fazer um divisor de águas..

Pelo que vi da new S-10 LTZ, apesar do ótimo desempenho do motor nas arrancadas e retomadas, não tem cacife para encarar Amarok e Hilux nesse mercado premium..

Mas nas versões de entrada e intermediaria (foco na LT auto) vai dar trabalho pacas..

Vamos ver a Ranger..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Acho que vai se fazer um divisor de águas..

Pelo que vi da new S-10 LTZ, apesar do ótimo desempenho do motor nas arrancadas e retomadas, não tem cacife para encarar Amarok e Hilux nesse mercado premium..

Mas nas versões de entrada e intermediaria (foco na LT auto) vai dar trabalho pacas..

Vamos ver a Ranger..
    X2 O Agile da minha filha 2011 estorou o rolamento da roda com 6.000 km dai fui na css tinha uma LT e a LTZ que citei acima, na versao LT automatica ta saindo 110 k ja. Vai dar trabalho msm.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    18km/l hehehe!!! Só se for na marcha lenta em cima de um caminhão em movimento a 80km/h . !!!!! aí deve fazer até 30 km/l

Tropa , vcs estão vendo que o cara trabalha em concessionária , qualquer pergunta que vcs façam sobre as virtudes da amarok.
    protamente ele vai responder , que é a picape é execelente , que o motor é o melhor do mundo , que o chassi é mais rigido do que o de um M1 Bradley etc . !!!!
    Não estou culpando o camarada , pois é trabalho dele. Vcs já conversaram alguma vez com papai noel ???
    é mesma coisa !!!
    Esse forum precisa de opinões imparciais . senão nunca vamos saber a verdade sobre este ou aquele veiculo
    Abração a todos.

P.S. A amarok pra mim só não serve por causa do motor , um 2.0 numa picape de 2000kmg , acho sacanagem !!!!
    quem derá se ela tivesse um 2.8 ou 3.0 . eu iria rápido fazer um test drive.
    Abração sem rancores.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    FUKETEIRO
    Fui na concessionaria e chegou a viatura mas nao souberam informar quando estara disponivel para venda, vc ja sabe a data ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem