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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Acho que quando nao se sabe o que se fala, e melhor ficar calado, e ainda tem gente que teima.

    Se pegar uma reta de 100 km vc vai ter economia no PA, logico ne, agora, se a estrada e irregular, nada melhor que o cerebro humano pra fazer a economia subir, simples.
    Se você soubesse interpretar direito o que lê, também não teimaria. Caracas, falei que fiz o teste em uma rodovia. Quem viaja igual eu viajo, conhece rodovias. Então sei do que estou falando. Acredite se quiser, para mim é indiferente.

  • #6842
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Se você soubesse interpretar direito o que lê, também não teimaria. Caracas, falei que fiz o teste em uma rodovia. Quem viaja igual eu viajo, conhece rodovias. Então sei do que estou falando. Acredite se quiser, para mim é indiferente.
    Oia, nao quero discutir nada com vc, pelo jeito vc ja rodou uns 5.000.000 de km, eu so rodei media de 90.000 a 100.000 km ano, isso em uns 20 anos, e sempre em carro a oleo, mais ainda chego la com certeza.

    Quanto eu acreditar eu vc ou nao, nao credito mesmo, pois em nada que vc falou aqui sobre esse assunto vai me ajudar a aprender algo.

    Pois eu estou aqui para aprender com que SABE, e nao com quem acha que sabe.

  • #6843
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    Eu quero ver PA funcioinar na BR 381, BR 116 e na BR 262.
    Se ele fizer tudo certinho nessas rodovia eu do meu carro pra quem provar!

    PA é pra quem viaja em lugar plano e em velocidade abaixo de 100km/h e sem pretenção de ultrapassar.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #6844
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Oia, nao quero discutir nada com vc, pelo jeito vc ja rodou uns 5.000.000 de km, eu so rodei media de 90.000 a 100.000 km ano, isso em uns 20 anos, e sempre em carro a oleo, mais ainda chego la com certeza.

    Quanto eu acreditar eu vc ou nao, nao credito mesmo, pois em nada que vc falou aqui sobre esse assunto vai me ajudar a aprender algo.

    Pois eu estou aqui para aprender com que SABE, e nao com quem acha que sabe.
    Mas eu não quero te ensinar nada, apenas fiz um comentário como todo mundo o faz. Não rodei 5 milhões de km como vc insinuou. O pouco que rodei, foi viajando a passeio, me divertindo, conhecendo lugares diferentes. Se você rodou média de 90.000 a 100.000, em 20 anos, sempre em carro a óleo, devo acreditar que foi trabalhando, ao contrário do que eu fiz, que foi me divertindo, bem como devo crer também que deve ter guiado diversos tipos de veículos à diesel, tais como caminhões e ônibus. Assim, acredito que você deva ter bem mais experiência do que eu, em estradas. Mas se você prefere bancar o mineiro burro, meu conterrâneo, vá em frente camarada, mas quando for criticar meus post's, pelo menos escreva direito, observe a gramática, não faz mal à ninguém. E eu não acho que sei alguma coisa.
    Vou te dar um conselho: não leia meus post's e se ler, não comente. Você não acrescenta nada mesmo...
    Grande abraço.

    ____________________
    Amarok Highline 2011

  • #6845
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    E a Amarok Aut? Qdo sai?
    Preço? Reduzida, Relação de Marchas... Vai ter trendline ou não....?
    hauhauhauhauhauhua
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6846
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu quero ver PA funcioinar na BR 381, BR 116 e na BR 262.
    Se ele fizer tudo certinho nessas rodovia eu do meu carro pra quem provar!

    PA é pra quem viaja em lugar plano e em velocidade abaixo de 100km/h e sem pretenção de ultrapassar.

    Abraços.


    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Foi o que eu informei, não mencionando a BR, que é a 020, que corta Brasília, a Bahia, Piauí e também o Ceará. É possível andar longos trechos de trânsito livre e com boa estrada, com poucos aclives. Nessa BR dá para testar o consumo andando a 80, 100, 120km/h e até um pouco mais. Foi nela que testei alguns veículos que possui, inclusive uma moto importada de 1000cc. Mas aqui não se pode comentar nada... Paciência...

  • #6847
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    Esqueceram da 163...
    Pra economizar tem que ESQUECER o velocímetro, e manter o olho no CONTA-GIROS, a rpm que mantém economia, não velocidade! Na descida da pra meter uns 130 na Triton a 2000rpm, na subida vai bater 100 na mesma rpm...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #6848
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    Ah nao gente,piloto automatico????aqui em casa tem piloto automatico a muito tempo e eu odeio esse trem,eu gosto é de pilotar...aaaa neimmm,me da uma gastura rapaiz aquele trem andando sozinho,meu irmao tem um jetta novo e eu ate tentei ligar vindo do guaruja nesse carnaval mais num dei conta viu,liguei um tiquim e ja desliguei,agora que o piloto economiza isso é custoso hein,cada caso é um caso,mais vamo acelera gente,larga mao desse piloto,isso nao é coisa de piloto heheehehhehe...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #6849
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    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Você é o primeiro dono de Hilux que mudou para outra pick-up. Aqui Hilux é algo sagrado, se discute Frontier, L200, Amarok, S10 com a vantagens e desvantagens, mas nunca ninguem ousa falar mal da Hilux.

    Já tive experiência com L200 e Frontier (2.8). A L200 é muito cara para mater nas concessionarias e a Frontier antiga não aguentava a estrada de chão. Na compra levei em consideração a Hilux, Amarok, Triton e Frontier (s10 e Ranger são no momento indisponiveis).




    Poderei todas e resolvi apostar na Amarok. Acho que agora já está um tempinho no mercado e tão confiável que as outras.

    O maior problema é que minha mulher não deixa colocar a caminhoneta na terra porque é tão bonitinha. Tem de ser o Siena velho. Ainda bem que não comprei a Hilux, passava uns apertos na BR, nas curvas na chuva. A Amarok é show com este ESP.

    Amigo forista posso falar com propriedade da hilux ... meu uso 99% no campo nada aguentou igual a toyota ....mas... estabilidade pessima ..consumo das antigas pessimo...das navas srv at q era a minha medio 8 a 9 medio ....no barro achava boa ate ter amarok conforto achava que tinha ate ter amarok...o cambio at que saudade agora aguentar ate proxima troca .
    Entao fora as rodas grandes da minha vw q vou trocar hoje e algum
    barulho e muito melhor a vw
    abraco

  • #6850
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    Citação Postado originalmente por Pilecco Ver Post
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    Amigo forista posso falar com propriedade da hilux ... meu uso 99% no campo nada aguentou igual a toyota ....mas... estabilidade pessima ..consumo das antigas pessimo...das navas srv at q era a minha medio 8 a 9 medio ....no barro achava boa ate ter amarok conforto achava que tinha ate ter amarok...o cambio at que saudade agora aguentar ate proxima troca .
    Entao fora as rodas grandes da minha vw q vou trocar hoje e algum
    barulho e muito melhor a vw
    abraco
    Obrigado pela sua experiência. Uso caminhonete direto no serviço, trabalho em mineração. Isto é o uso mais agressivo das caminhonetas. Meus relatos sobre estes carros:
    A Hilux agüenta muito bem mesmo, o maior problema que este motor 2,5 da versão econômica é MUITO fraco. Manutenção fora do programado quase não dá.
    Temos aqui também as L200 normais e uma S10 alugada.
    A S10 é confortável, mas acabando dando muita manutenção. Sobre o valor da manutenção não posso dizer muita coisa. Não é muito usada nas minas.
    As L200 são uma boa média, embora gostam de um óleo diesel. Minha quebrou 2 fechos de mola e uma mola traseira e andou 35000km até agora. Fora tem de apertar os parafusos do peito de aço a cada 3000km. O MAIOR defeito da L200 GLS é esta proteção de plástico abaixo do pára-choque que joga toda água/lama para frente e com a velocidade no pára-brisa. Passando numa poça de água você fica cego por uns segundos.
    Temos também uma Pajeiro TR4 que me surpreendeu. Já está com uns 130k km e ainda em pé.
    Tive uma Frontier 2.8 (a antiga) na mina e está definitivamente não agüentou este tipo de serviço. É toda bonita, mas não gostou de água e lama. Teve de ser rebocado da mina umas vezes porque parou. Depois só usamos na seca, mas está dando muita manutenção. O ABS com lama parou de funcionar perigosamente e teve de ser desativado. Fora de falta de força na baixas rotações. Agora vi algumas empreiteiras usando a nova Frontier com sucesso na mina.
    Alguns colegas já estão começando usar a Amarok de 122cv na mina e estão gostando, tem força e espaço. Mas como sempre nem tudo é perfeito: Ela é quem mais dá grilos dentro da cabine. Isto é inclusive onde acho que a Volkswagen mais pecou. Este acabamento de plástico que não se diferencia muito do Gol. (Não quero dizer que gol é um carro ruim, apenas mais popular)
    Agora para efeito de tração na lama depende muito mais do pneu do que da caminhoneta.

  • #6851
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
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    Para os que tem a Amarok lendo o relato acima ela tem muito grilo denntro da cabine? chega incomodar?
    Grato.

  • #6852
    Usuário Avatar de Pedro-GO
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    Bom Dia!
    Acabei de fazer o teste na AT!!

    Infomação;
    Tração 4x4 integral, com botão para desligar!

    NÃO
    tem reduzida!

    Retomada muito melhor qua a manual!

    Combio normal ou S (Botão esporte)!

    Marcador de media de consumo LiTro para cada 100km!agora tem que ficar fazendo conta..

    Na cidade tava dando 7,46kml,,,,, acho que vai beber mais!!

    CAMBIO 8 MARCHAS !

    Radio o mesmo da 10/11, com opcional de gps!

    Preço de 132.999,00 a 135.999,00!

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