x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Alguem sabe informar se as Amrok SE para PR, ja estao vindo 180 cv e com controle de traçao ??? E quais os preços que se estao conseguindo, pois quando fui tentar fechar um na CSS eles informaram que nao estavam fazendo pedidos....
    Thiago,
    To olhando duas aqui em BH, uma pra um primo e outra pra um amigo dele que estao sendo enrolados por um vendedor em BSB, eles são de Unaí - MG.

Ele me falou que tem umas no ponto para serem faturadas na primeira semana que vem. Agora tem mais opcoes de cor, essas ai mesmo são pratas vegas. Vidros e travas viraram opcional, e faz parte de um pacote com alarme ultrassom.
    Ele ainda nao me passou o preço nem confirmou o preço, e falou a VW só ia informar o preço depois do lançamento da amarok AT.

Vai ver é por isso, deve vir com motor novo já. E o controle de tração sempre foi de série, como ele nao mencionou nada de mudança, acredito que continue vindo de série
    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Como o Marcelo disse, o controle de tração vem de serie, em todas as versões. O ESP é intem de série da Highline, e opcional na Trenline. Acredito que todas as versões biturbo devam vir com 180cv. Resta saber se a VW vai continuar com a SE, que até hoje não consta no site. A partir dessa semana, os vendedores já teram maiores informações, visto que essa semana que passou, eles estiveram em treinamento.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Essa semana, aconteceu algo engraçado. Tava no estacionamento, e quando olhei para a frente da Amarok, o alargador de para lama do lado esquerdo tinha sumido. Depois de falar com meu pai, fiquei ainda mais curioso, pois a caminhonete tinha passado o dia rodando, e quando parou, ficou apenas ali naquele lugar, e nenhum de nos dois lembrava de qualquer coisa estranha, barulho, ou sei la. Como ja tinha marcado horario pro dia seguinte, para trocar o para choque, que veio com um pequeno defeito, ja tava preparando o bolso, pra trocar o tal alargador. Cheguei la cedo e contei pro meu irmao o acontecido e ele ja mandou um "migue", de que aquele troço tinha caido por conta. Resultado: eles trocaram a peça em garantia, e tiraram algumas fotos pra mandar pra fabrica. Enfim, ate o momento, o pos venda tem sido bem satisfatorio, trocaram um estepe rasgado, que pode ter sido danificado por uma pedra ou algo do tipo, e um alargador que pode ter sido arrancado numa batida, ralada, ou por um FDP qualquer, sem nos termos percebido.

Desculpem a falta de acento, esse taclado C#@$8*...
    Amarok Trendline

Test-drive

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Acabei de fazer test drive na Amarok AT..

Os "alemão" não estão brincando em serviço..

O unico problema está sendo o preço, estão pedindo aqui 140k, salgadissimo... com a ressalva do vendedor: "é pq nem lançou ainda e já vendemos 3 das 6 que compramos)..

Pessoal,
    Fiz também o test drive da automátiva. Adorei a pick-up, as passagens de marchas são fantasticas e quando pisei mais um pouco vi que ela respondeu muito bem...
    Fui ver também a nova S10 DIESEL (não andei). Uma super mudança na viatura...
    Na verdade, estas pick-ups, para o meu modesto gosto, estão todas muito boas. Os preços é que são puxados

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Como o Marcelo disse, o controle de tração vem de serie, em todas as versões. O ESP é intem de série da Highline, e opcional na Trenline. Acredito que todas as versões biturbo devam vir com 180cv. Resta saber se a VW vai continuar com a SE, que até hoje não consta no site. A partir dessa semana, os vendedores já teram maiores informações, visto que essa semana que passou, eles estiveram em treinamento.
    William a SE nunca apareceu no site.
    Ela sempre foi exclusiva de PJ e PR.
    Ela vai continuar existindo sim, to com 2 engatilhadas aqui, como te falei só esperando a definição do preço.
    Tendo mais novidades, te conto aqui.
    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Fiz teste drive tbém. A passagem de marchas é quase imperceptível e as retomadas muito boas. Tiraram um feixe de mola e o conforto é maior ainda. Já se pode comprar. Os preços na tela do pc do vendedor estão de R$144 a R$147, mas vedem por R$137. Já havia 03 vendidas. Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    como está a relaçã ode marcha da amarok auto?

ela arranca em primeira mesmo?, pq com 08 marchas ela podia arrancar de seunga ou até terceira, deixando duas pra uma "reduzida"

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Fiz teste drive tbém. A passagem de marchas é quase imperceptível e as retomadas muito boas. Tiraram um feixe de mola e o conforto é maior ainda. Já se pode comprar. Os preços na tela do pc do vendedor estão de R$144 a R$147, mas vedem por R$137. Já havia 03 vendidas. Abraço
    Marcos, em termos de desempenho, você acho significativamente superior a sua? Já está pensando em trocar? Eu estou esperando a ligação do vendedor para fazer o test drive, que deve ser ainda essa semana. Semana passada, o otário esqueceu que o meu irmão trabalha na concessionária, e mentiu que eles não tinham nenhuma, quando na verdade já tinham duas. Mas parece que o dono da concessionária proibiu de mostrar a caminhonete pra qualquer um, e escondeu-a.
    Amarok Trendline

Pô......por 149k na tabela tem-se a RAM 2012, que é OUTRO nível. Desde que haja espaço pra RAM na garagem não há como escolher uma Amarok pelo mesmo preço dela. Fui vê-la na CSS e meu amigo.......parece uma Limo atras, além de uma altura descomunal. (Até perigoso pra idosos ou salto altos). Ou a RAM tá "barata" ou essas montadoras tão com muita fome. No topico da Ranger alguem postou que as Nissan estão com um enorme desconto de PR no modelo 13. Tem de esperar a novidade passar e a poeira baixar pra fazer o cheque, por que esses preços estão irreais!!

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    A relação de marchas até a 6ª curta. Com uso do kickdow vc obtem uma resposta muito rápida e a 80Km/h, se é que não to enganado, estava em 6ª, porém com elasticidade para acelar mais. Não passei de 80. É perceptível o melhor desepenho (até pelo escalonamento do câmbio, que paerce ser muito bem equilibrado com o motor mesmo), mas nada de aburdo em relação à minha. Se pudesse, imediatamente, já teria comprado. O vendedor ficou de me fazer uma proposta para a minha entrar no preço (acho que vai procurar um comprador, pq sabe que eu não vou aceitar o preço deles). No mesmo dia fiz o test da S10, muito boa tabém, mas no modelo LT (isso?- bom, uma abaixo da LTZ). MAs, pelo meu gosto pessoal, fico com a amarok mesmo. PRa mim, a melhor picape que tive.
    Em relação a RAM, eu tbém acho uma puta picape, mas andar com restrição de caminhão em SP não rola!!! Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    A relação de marchas até a 6ª curta. Com uso do kickdow vc obtem uma resposta muito rápida e a 80Km/h, se é que não to enganado, estava em 6ª, porém com elasticidade para acelar mais. Não passei de 80. É perceptível o melhor desepenho (até pelo escalonamento do câmbio, que paerce ser muito bem equilibrado com o motor mesmo), mas nada de aburdo em relação à minha. Se pudesse, imediatamente, já teria comprado. O vendedor ficou de me fazer uma proposta para a minha entrar no preço (acho que vai procurar um comprador, pq sabe que eu não vou aceitar o preço deles). No mesmo dia fiz o test da S10, muito boa tabém, mas no modelo LT (isso?- bom, uma abaixo da LTZ). MAs, pelo meu gosto pessoal, fico com a amarok mesmo. PRa mim, a melhor picape que tive.
    Em relação a RAM, eu tbém acho uma puta picape, mas andar com restrição de caminhão em SP não rola!!! Abraço
    Quanto te pediram na viatura zero ?

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Thiago,
    To olhando duas aqui em BH, uma pra um primo e outra pra um amigo dele que estao sendo enrolados por um vendedor em BSB, eles são de Unaí - MG.

Ele me falou que tem umas no ponto para serem faturadas na primeira semana que vem. Agora tem mais opcoes de cor, essas ai mesmo são pratas vegas. Vidros e travas viraram opcional, e faz parte de um pacote com alarme ultrassom.
    Ele ainda nao me passou o preço nem confirmou o preço, e falou a VW só ia informar o preço depois do lançamento da amarok AT.

Vai ver é por isso, deve vir com motor novo já. E o controle de tração sempre foi de série, como ele nao mencionou nada de mudança, acredito que continue vindo de série
    Abraços
    Marcelo, acabei comprando minha em BH. Na Recreio tinha o melhor preço e na Mila um ótimo financiamento. Nos outros em BH não achei bons vendedores.
    Agora em Varparaiso/GO tive também um ótimo atendimento, muito melhor que em Brasilia. Como Brasilia isentou o IPVA do primeiro ano em Valparaiso paga do primeiro ano sem choro. Acabei comprando em MG porque queria emplacar em Minas mesmo com IPVA de 3% contra 3,75% em Goias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem