x
Convex Datacenter
Página 77 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 276768697071727374757677787980818283848586871271775771077 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 20306

Citação Postado originalmente por fabiolepaus Ver Post
    amigos,sou novo aqui,pra dizer a verdade,é minha primeira mensagem>
    gostaria de saber se alguem do forum ja possui uma amarok,pois estou pra comprar uma caminhonete e estou na dúvida entre ela e uma hilux.
    Amarok poderá ser uma boa compra daqui a uma ano. Compre a Hilux AT que não tem como se arrepender.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Mais lenta???
    Essa foi boa....

Usuário
    Entrada
    11/12/2009
    acho q muita gente fala da amarok sem ter realmente visto e andado nela...

comparar ela com a ranger eh uma brincadeira de muit mau gosto!

eu sou imparcial pq nao tenho nenhuma das picapes top(hilux, triton, frontier), e como a maioria sempre tive uma queda pela hilux...

pra mim acabamento e design sao muito importantes e sou exigente com isso e posso afirmar q a amarok ta no minimo no mesmo nivel das demais!

me lembro a primeira ves q entrei na hilux em 2007 e tomei um susto! pensei: é essa a picape de luxo q tanto vende e falam?? bco tecido, sem comandos no volante, ar cond comum e etc.

de acabamento interior acho q a triton eh a q mais me agrada(meu gosto), soh tinha q ter mais espaço nos bancos traseiros...

resumindo, acho q eh normal tanta desconfiança do q eh novo, principalmente pq quem tem tal picape trata como se fosse um time de futebol.

me lembro quando a nova hilux lançou em 2005 e tinha bastante gente desconfiada tb da dita cuja! argumentos: pneu pequeno, tecnologia na lama, freios e etc.

olha esse comparativo da epoca: nova hilux vs ford ranger

praticamente houve empate!! kkkk

http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_141307.shtml

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por gust4vu Ver Post
    me lembro a primeira ves q entrei na hilux em 2007 e tomei um susto! pensei: é essa a picape de luxo q tanto vende e falam?? bco tecido, sem comandos no volante, ar cond comum e etc.
    Concordo plenamente com você, quanod entrei pela primeira vez na hilux 2006 (no caso era a SR) fiquei decepcionado, painel totalmente de plástico lembrando meu antigo gol GIII. Na realidade o susto que tive ao entrar na Hilux na época foi menor que o de entrar na Amarok.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    O susto foi maior ao entrar na Hilux, desculpem o engano....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    A questão não é essa meu caro colega...

A questão é que o contrário é verdadeiro...

Os fanáticos anti Volks que querem convencer os outros que o veículo não presta...Leia o tópico todo...No mais concordo com você, gosto cada um tem o seu. Uns usam a razão para decidir, outros a emoção...

Tá igual torcida de futebol.

Eu não compro a Amarok por causa do seguinte.

Primeiro pelo preço. Iria de Hilux.

Segundo, tenho horrores a novidades. Só compro depois que fica mais popular, ou melhor, mais consolidado no mercado.

Volks de tempos em tempos lança micos. Pointer, logus, bora, novo voyage..... será que a Amorok vai vingar.

Se vingar, se consolidar e tiver atrativos de durabilidade, fácil manutenção e outras coisas, daqui uns anos eu compro.

Nem carro koreano eu compraria hoje.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Mais lenta???
    Essa foi boa....
    Infelizmente eu só acreditaria vendo, mas nas revistas há um teste (carro) com ganho da Amarok (mas perdendo pra Frontier) e outro que na minha opinião é mais confiavel (4rodas) onde a hilux anda mais que a Amarok tanto na manual quanto na automática.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A discussão no forum é sempre valida. Concordo com o loyer cada um compra o que quer e de acordo com seu gosto.

Carlão para de ser fanático! Ninguém quer convencer que a Amarok é uma porcaria e sim estamos postando nossas primeiras impressões, que para a maioria não são positivas.

Porém eu torço muito para a Amarok vingar e se mostrar uma otima opção pq achei ela linda e se puder contar com ela na hora de trocar a triton vou ficar muito feliz, ainda mais se baixar o preço, vier com cambio auto de 6 marchas e sequencial. Mas ainda precisa melhorar o acabamento e o banco traseiro. O motor é uma incognita, mas não acho que eles fariam porcaria.

Lembrando que o pessoal da revista carro colocou uma moto de trilha na caçamba da amarok fechou a tampa e ainda sobrou espaço - a caçamba é a melhor sem duvida.

abs.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    ([QUOTE=Fábio.F;1187119]Tá igual torcida de futebol.

Eu não compro a Amarok por causa do seguinte.

Primeiro pelo preço. Iria de Hilux.

Segundo, tenho horrores a novidades. Só compro depois que fica mais popular, ou melhor, mais consolidado no mercado.

Volks de tempos em tempos lança micos. Pointer, logus, bora, novo voyage..... será que a Amorok vai vingar.

Se vingar, se consolidar e tiver atrativos de durabilidade, fácil manutenção e outras coisas, daqui uns anos eu compro.)

A Amarok diferentemente doa carros que citou, é lançamento mundial...Será que uma empresa lança um veículo para se dar mal?

Eu sou fanático por land rover series e defender.

Mas tenho bom senso na análise do que apresenta a pick up e não o fato dela ser da Volks, o que muitos estão fazendo aqui.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Enquanto vocês brigam vão curtindo mais umas fotos da Amarok "pelada", tiradas do fórum Patagônia4x4.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -agroactiva2010amarok007.jpg   -agroactiva2010amarok008.jpg   -agroactiva2010amarok012.jpg   -agroactiva2010amarok013.jpg   -agroactiva2010amarok016.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A discussão no forum é sempre valida. Concordo com o loyer cada um compra o que quer e de acordo com seu gosto.

Carlão para de ser fanático! Ninguém quer convencer que a Amarok é uma porcaria e sim estamos postando nossas primeiras impressões, que para a maioria não são positivas.

Porém eu torço muito para a Amarok vingar e se mostrar uma otima opção pq achei ela linda e se puder contar com ela na hora de trocar a triton vou ficar muito feliz, ainda mais se baixar o preço, vier com cambio auto de 6 marchas e sequencial. Mas ainda precisa melhorar o acabamento e o banco traseiro. O motor é uma incognita, mas não acho que eles fariam porcaria.

Lembrando que o pessoal da revista carro colocou uma moto de trilha na caçamba da amarok fechou a tampa e ainda sobrou espaço - a caçamba é a melhor sem duvida.

abs.
    X2 !! Eu assino atrás do loyer com tudo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem