x
Convex Datacenter
Página 80 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 307071727374757677787980818283848586878889901301805801080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 20306
  • #949
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hV85wfpp2bE&feature=related[/ame]

  • #950
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Testezinho bom para a VW fazer com A Amarok ! hehehe

    http://www.youtube.com/watch#!v=SxD9...eature=related
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #951
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Eu não coloquei os testes da Amarok aqui para não fazer propaganda, pois muitos acham isso...mas procure no youtube que verá...

    Acho que você entendeu que o vídeo era para mostrar o controle de tração, e não um teste off road...Meu Deus, mais um fanático anti-Volks...

    Galera, vamos ser imparciais. Não tenho nada contra qualquer pick up, mas falar mal do que não conhece por não gostar da marca, aí é ignorância no sentido estrito da palavra e não pejorativo.

    O motor, a tecnologia, a capacidade de carga são superiores pois ela é mais moderna e ponto. Se vai durar, se o atendimento da Volks é ruim(o que é) é outra história.

    Este tópico é para avaliar a pick up.

    Abraço.

  • #952
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Carlão td bem !! sem polemizar , mas a Amarok aguenta 1018 kg na caçamba e não possui nenhum ponto de ancoragem traseiro e muito menos dianteiro ( itens que até o carro de criança da minha esposa possui )
    Só a minha humilde outdoor pega 1.080 kg na caçamba e possui na traseira um olhal de carga original para 2.200kg de reboque ...fora as outras picapes mais potentes .
    claro que somente numa situação muito específica se deve colacar tanto peso no carro , eu nunca coloquei e nem vou colocar , não sou caduco !!!

    Mas em materia de capacidade de carga a Amarok não está em primeiro lugar com vc afirmou .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #953
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, você está enganado.

    A Maior capacidade de carga é da Amarok sim.

    caçamba frontier- 1026 litros, hilux 1036, l200 1080, amarok 1280.

    Um abraço.

  • #954
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Marcelo, você está enganado.

    A Maior capacidade de carga é da Amarok sim.

    caçamba frontier- 1026 litros, hilux 1036, l200 1080, amarok 1280.

    Um abraço.
    Polemicas a parte, Carlao, vc está confundindo peso com volume.

    O Amarok é, sem a menor duvida a maior capacidade VOLUM´ETRICA de caçamba. Mas em termos de peso, acredito que todas sejam equivalentes.

    É claro que em cabines duplas, o volume fale muito mais alto do que o peso propriamente dito. As cargas são muito mais volumosas do que pesadas, assim digamos.

    Neste ponto, concordo contigo, a caçamba do Amarok é um diferencial.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #955
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O pessoal de marketing trabalha tão bem que conseguiram enganar até o Carlão rsrsrs

    Carlão você confundiu volume com carga e outra não se deixem enganar porque as vezes a caçamba tem maior volume mas não tem área maior, o que não é o caso pois a caçamba da Amarok é bem grande, fizeram ela para ter condições de carregar um palete, ela é bem espaçosa na caçamba, porém a capacidade de carga esta na média e é até menor que as concorrentes.

    "A caçamba da Amarok conta com as maiores dimensões da categoria. Com altura de acesso de apenas 779 milímetros, tem área útil de 2,52 m2 (1.555 mm de comprimento e 1.620 mm de largura). Mas isso não é tudo: a distância de 1.222 mm entre as caixas das rodas é a maior disponível no segmento. A Amarok é a única pick-up capaz de transportar paletes transversalmente, aproveitando melhor o espaço de carga.

    Graças às suas medidas e à capacidade de carga de até 1,018 kg"
    Fonte: http://www.volkswagen.com/br/pt/carros/amarok.html

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #956
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Marcelo muito bom os vidinhos rsrsrsrs
    Aquela L200 puxando a F250 foi de mais, quase não consegue tirar...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #957
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Leo, você que não leu o que eu escrevi direito.

    Eu disse litros, não Kg...

    Comparei o volume de cada uma...1080 é Kg.

    Eu disse, quero dizer a volks, disse, 1280 Litros, a maior capacidade da categoria.

    É só ler lá atrás....

    Aprendemos sempre com nossos erros, as vezes muito mais do que quando acertamos; não me importo de errar, mas este não é o caso...

    Abraço.

  • #958
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    E tem mais, qualquer pick up acaba lançando modelos com opcionais para aumentar a capacidade de carga(em Kg) com ajustes na suspençao, tendo em vista que os freios e o torque são mais do que sufucientes para isso...

    Ou seja, aquela com maior volume leva mais coisas e coisas maiores.

    Inclusive na revista Carro tem uma comparação com as pick ups e mostra uma moto Yamaha TTR na caçamba da Amarok com folga para fechar a tampa traseira.

    Abraço.

  • #959
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Reportagem O Globo...

    ..."A VW diz que o motor foi testado por 3 milhões de quilômetros usando péssimo combustível - e não reclamou do nosso diesel cheio de enxofre."...

    http://oglobo.globo.com/economia/mat...-915827081.asp

    Tem muitos comentários nesta reportagem que o autor mostra que não conhece muito de motor diesel, mas as informações da Volks não são dele...

  • #960
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Galera, olha o que eu achei...era tudo o que eu queria...

    Gostaria muito de ouvir os comentários...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sEJDBKs1uhQ[/ame]

    Será que é mais eficiente que um motor maior,mais pesado(menor CV por Kg) e de maior volume????? Se isso não for tecnologia....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade