x
Convex Datacenter
Página 89 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 397980818283848586878889909192939495969798991391895891089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 20305
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Andei numa Amarok nesses dias!!
    Ainda estou na dúvida se gostei ou não.É fácil perceber que o acabamento é típico de VW.Mas isso já foi bem relatado aqui!!! O motor anda bem,mas só depois de 1800 rpm’s,não tem jeito,só depois disso.Acredito que num transito pesado se torne cansativo pela embreagem bem pesada,essa já deve ser assim para agüentar...
    Achei ela mas bonita por fotos,ao vivo é um golfão!!!Joguem pedras e mais pedras,mas é sim!!!
    E querendo ou não,numa puxada violenta,ela anda com uma Hilux AT,mas na MT a fixa muda,assim como na Triton.
    Não vou comparar com minha Savana que é jogo baixo,mas mesmo assim,meu tgv parece mais uniforme que biturbo(estou esperando as pedradas de peito aberto agora)
    Uma coisa que não gostei foi do marcadores de temperatura e combustível digital(não vou citar acabamento,não há necessidade).
    Em tempo,o Audi A5 sportback usa o APzão 2.0 com 200 e pouco cv’s,com injeção direta e tudo mais,por que esse motor não poderia ser um AP catapultado com “tanta tecnologia”???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Completando,eu comprava sim uma Amarok,sem sombra de dúvidas,mas por esse preço tá fora de rumo total para MEU bolso!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Completando,eu comprava sim uma Amarok,sem sombra de dúvidas,mas por esse preço tá fora de rumo total para MEU bolso!!!!
    X2, seu pudesse comprar uma....

Vejam bem, seu PUDESSE comprar não quer dizer se eu tivesse os 120k que pedem por ela, eu teria que estar bem mais sossegado ($$$$) que isso.
    Quando e SE ela viesse a dar problemas, passa pra frente....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jera,

Você foi na Brasal??? A que você andou foi a preta que está com os adesivos??

Se foi ... realmente está meio detonada ... mas devido ao uso sem dó que o pessoal está dando nela. Essa é a mesma que foi para a demonstração que eu postei as fotos e agora foi para teste de clientes e funcionários.

Como disse, .. estão usando sem dó.
    não....foi na Saga...uma cinza de testdrive. se der passa lá pra vc ver o estado da lateral dos pneus e conta pra galera. fiquei de cara!

Provavelmente seja problemas de geometria, balanceamento e pau que os caras deram com pressão baixa nos pneus... Agora, pra começar não deveria estar detonada com 1500KM, e muito menos a concessionária apresentar um carro assim pra test drive...

Maior queimação de filme, putz...

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Agora, pra começar não deveria estar detonada com 1500KM, e muito menos a concessionária apresentar um carro assim pra test drive...
    Maior queimação de filme, putz...
    A realidade é que já faz um tempinho que Amarok está disponível nas concessionárias e até hoje ninguém viu uma nas ruas que não fosse "best drive". A essa altura as Hilux (quando foram lancadas) tinha fila de espera de não sei quantos meses, a Ranger depois do último face lift (que todos acharam horrível) se via unidades emplacadas poucas semanas após chegarem nas concessionárias.
    Acho que se a volks não se mexer, será sim um novo elefante branco.
    Abraços

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    A realidade é que já faz um tempinho que Amarok está disponível nas concessionárias e até hoje ninguém viu uma nas ruas que não fosse "best drive". A essa altura as Hilux (quando foram lancadas) tinha fila de espera de não sei quantos meses, a Ranger depois do último face lift (que todos acharam horrível) se via unidades emplacadas poucas semanas após chegarem nas concessionárias.
    Acho que se a volks não se mexer, será sim um novo elefante branco.
    Abraços
    X2.....e só para constar,a amarok preta na concessionária aqui de Niterói, ainda está lá....desde o lançamento.......a não ser que eles tenham um estoque enorme de marocas pretas....
    Hilux tinha fila de espera até ano passado,se não me falhe a memória.....três anos após o lançamento....
    ABRAÇOS!!!!!

Soube ontem de fonte segura que aqui em Pelotas foram vendidas somente 02 até hoje, e compradas a vista por 02 empresários do ramo da construção de rodovias...

Só não as vi rodando ainda, nem mesmo a de test drive.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ...outra coisa.....ela tem tomada 12v na caçamba. não sei oq eu posso ligar alí, mas tem a "tomadinha" lá...
    A Triton também tem isso. De repente dá para ligar um compressor de ar pra encher os pneus ou alguma luminária para iluminar a caçamba...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Triton também tem isso. De repente dá para ligar um compressor de ar pra encher os pneus ou alguma luminária para iluminar a caçamba...

Isso... muito util para pescaria noturna... poe a luminaria na caçamba...
    Baum tamem
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    isso é uma questão de tempo , a amarok cambio manual e banco do motorista péssimo em conforto e ergonomia , não quero nem imaginar pegar uma viagem 1000 km direto com ela , o espaço do banco traseiro regulando o banco dianteiro para mim é bem pior do que a frontier, a amarok devia mirar a ranger e a s10 suas versoes top. comparações com a hilux srv at não da, ela é um lugar comum , um investimento tipo poupança não ganha muito mas tambem não perde , mas custa aqui em salvador 14 mil a mais que a triton e a frontier le at , eu não pagaria esta diferença tanto que já tem hilux pronta entrega , esta semana recebi um telefonema da terra forte para conhecer a hilux, que diferença em 2008 na concessionaria guebor para comprar a hilux tinha que dar 10000,00 de sinal ainda esperar 02 meses , acho que isso me traumatizou em relação a toyota , mas entre a amarok e a hilux at , 100 % hilux.
    A toy vem baixando a bola mesmo, em Janeiro estavam pedindo 126k numa AT. semana passada um amigo pagou 124.500 com protetor e capota.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    A toy vem baixando a bola mesmo, em Janeiro estavam pedindo 126k numa AT. semana passada um amigo pagou 124.500 com protetor e capota.
    Aqui em BH. 123.000,00 pronta entrega. Pode escolher a cor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem