x
Convex Datacenter
Página 93 de 1694 PrimeiroPrimeiro ... 4383848586878889909192939495969798991001011021031431935931093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 20319
  • #1105
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Cadê o Pequeno Jr com as vendas da maroka no mês de junho???
    ABRAÇOS!!!!!
    Olha que legal esse relatório da FENABRAVE.
    Arquivos Anexos
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1106
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Acabei de chegar da Volks São Bernardo aonde fui testar uma Amarok.

    Primeira coisa que fui informado: não há disponível para venda apenas sob encomenda pois o pouco que chega já está vendida.

    Inclusive a que vi estava vendida e o dono estava indo buscar e a do best drive estava sendo usada; marquei para semana que vem o best drive.

    No planejamento da Volks o mercado Brasileiro é o que menos receberá unidades segundo a fábrica, tendo em vista que a prioridade é Argentina e países outros sulamericanos,assim como a Europa através da Alemanha.

    Quem acha que para ela "dar" certo é vendendo no Brasil está redondamente enganado, pois aqui nem é o alvo principal do início das vendas. Por isso mesmo os modelos simples nem estão disponíveis.

    Bom a Pick up é a maior da categoria sem sombra de dúvidas.Quem fala ao contrário não conhece ou não tem noção de espaço.

    A embreagem é muito macia, assim como o câmbio parece de carro de passeio.

    O motor é mais silencioso que muito carro, principalmente com o capô fechado devido ao isolamento acústico de fábrica e baixos índices de decibéis do próprio motor.
    A grande diferença de barulho se dá na estrada, pois com a sexta marcha é incomparável a qualquer pick up.

    Depois coloca mais impressões e fotos...

  • #1107
    Usuário Avatar de poweroot
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    Dourado/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Carlão Rover;1200996]Acabei de chegar da Volks São Bernardo aonde fui testar uma Amarok.

    Primeira coisa que fui informado: não há disponível para venda apenas sob encomenda pois o pouco que chega já está vendida.

    Inclusive a que vi estava vendida e o dono estava indo buscar e a do best drive estava sendo usada; marquei para semana que vem o best drive.


    Estou nessa situação, era o quinto da fila de espera e essa semana chegaram 2 então passei pra terceiro, e nem tenho tanta preferencia por cor, mas mesmo assim só daqui 10 dias é a previsão.

  • #1108
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    65
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Prezados, eu não me iludo com conversa de vendedor...geralmente as revendas evitam ter veículos muito caros em estoque para não empatar capital e isto se aplica ao caso da AMAROK. Lista de espera, faturamento para 10-40 dias...sei não, é um claro indicador de 'corpo mole' por parte das revendas da VW. E é equivocada a informação de que o Brasil não seja o alvo primário da AMAROK na América do Sul. Os mercados argentino e dos demais países da região [somados] são irrisórios quando comparado com o nosso. A VW deixou claro desde o início que o Brasil era o alvo primário, tanto que desenvolveu um para-choques traseiro a la Hilux por exigência do mercado brasileiro. Além disso, as fábricas não desenvolvem carros tendo em mente fanáticos por marca, por 4 x 4 ou em busca de 'publicidade' positiva por parte da imprensa especializada. Elas miram primariamente as vendas para recuperar o investimento. Tenho certeza que a AMAROK não é um veículo de nicho. Para a VW, quanto mais vender melhor...E se o Brasil é o maior mercado de picapes da América do Sul...não faz sentido considera-lo não prioritário. Quanto aos modelos mais simples: não estão aqui porque ainda não foram lançados em nenhum outro mercado. O que está claro no caso da AMAROK é que não adianta colocar 300-400 unidades para servir em test-drive se a política de preço é equivocada. Embora exista uma corrida dos potenciais consumidores para fazer test-drive, a maioria - mesmo sendo elogiosa em relação ao veículo - tem se recusado a pagar o que a VW está pedindo pelo seu novo lançamento. Até o momento, conforme os números de venda disponíveis na página da FENABRAVe, a VW está caminhando celeremente para transformar sua primeira picape média em um mico no mercado. A Fiat fez o mesmo com o Linea, um sedan compacto que ela tentou empurrar para o mercado como concorrente de Corolla e Civic.

  • #1109
    Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    Prezados, eu não me iludo com conversa de vendedor...geralmente as revendas evitam ter veículos muito caros em estoque para não empatar capital e isto se aplica ao caso da AMAROK. Lista de espera, faturamento para 10-40 dias...sei não, é um claro indicador de 'corpo mole' por parte das revendas da VW. E é equivocada a informação de que o Brasil não seja o alvo primário da AMAROK na América do Sul. Os mercados argentino e dos demais países da região [somados] são irrisórios quando comparado com o nosso. A VW deixou claro desde o início que o Brasil era o alvo primário, tanto que desenvolveu um para-choques traseiro a la Hilux por exigência do mercado brasileiro. Além disso, as fábricas não desenvolvem carros tendo em mente fanáticos por marca, por 4 x 4 ou em busca de 'publicidade' positiva por parte da imprensa especializada. Elas miram primariamente as vendas para recuperar o investimento. Tenho certeza que a AMAROK não é um veículo de nicho. Para a VW, quanto mais vender melhor...E se o Brasil é o maior mercado de picapes da América do Sul...não faz sentido considera-lo não prioritário. Quanto aos modelos mais simples: não estão aqui porque ainda não foram lançados em nenhum outro mercado. O que está claro no caso da AMAROK é que não adianta colocar 300-400 unidades para servir em test-drive se a política de preço é equivocada. Embora exista uma corrida dos potenciais consumidores para fazer test-drive, a maioria - mesmo sendo elogiosa em relação ao veículo - tem se recusado a pagar o que a VW está pedindo pelo seu novo lançamento. Até o momento, conforme os números de venda disponíveis na página da FENABRAVe, a VW está caminhando celeremente para transformar sua primeira picape média em um mico no mercado. A Fiat fez o mesmo com o Linea, um sedan compacto que ela tentou empurrar para o mercado como concorrente de Corolla e Civic.
    É justamente o contrário. Quanto mais em estoque mais fácil vender. O estoque nas concessionárias é consignada. Portanto caro ou barato para a concessionária não faz diferença. Tudo que ela tem que fazer é cumprir uma meta de vendas acordada com a fábrica que em contrapartida oferece descontos progressivos. A Ford oferecer bônus as concessionárias que cumprem metas e algumas repassam ao cliente. Devido a essas metas de venda a melhor época para negociar com um concessionária é nos últimos dias do mês.

    Por falar nisso uma vez alguém me contou que um concessionária Troller leva R$13000,00 por Troller vendido...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1110
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Lembrando que a Volks de São Bernardo é na fábrica principal...

  • #1111
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Quem é que vai a uma concessionária pra gastar R$120.000,00 e sair de lá com um carro com emblema da VW, em vez de um com emblema da Ford, Toyota, Mitsubishi, etc...
    Só mesmo alguns raros seres ...
    Gente, querendo ou não a marca influencia e muito na venda de um produto!!!
    É lógico que muitos produtos até vendem eventualmente por serem novidade ou até por outras influências mercadológicas tais como melhor relacionamento de um certo cliente com uma empresa e etc...
    Sem falar que a VW se não me engano é a montadora que mais micos fabricou no Brasil (Polo Classic, Pointer, Logus e muitos outros).
    A picape pode até ser boa mas duvido que mesmo sendo a de projeto mais moderno seja melhor que Hilux e Triton. Não comparo com a Ranger pois seu projeto é muito antigo e a Ford deve estar preparando alguma novidade e só não lançou modelo mais moderno aqui no Brasil porque falta mesmo e respeito pelo consumidor brasileiro.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #1112
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Apenas um esclarecimento, cambio da "maroka" é o ZF 6S-450 num.ZF 1361 060 015, não que os EATON não sejam ótimos equipamentos, só esclarecendo mesmo.
    Abraço

  • #1113
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Grande Diesel:
    Apenas um esclarecimento, cambio da "maroka" é o ZF 6S-450 num.ZF 1361 060 015, não que os EATON não sejam ótimos equipamentos, só esclarecendo mesmo.
    Abraço
    Fabricado aqui, para o mundo(em relação a AMAROK, que é montada na Argentina, pois este cambio é fabricado também na Alemanha).
    Arquivos Anexos

  • #1114
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Grande Diesel:
    Apenas um esclarecimento, cambio da "maroka" é o ZF 6S-450 num.ZF 1361 060 015, não que os EATON não sejam ótimos equipamentos, só esclarecendo mesmo.
    Abraço
    Dizem que a ZF (pelo menos em caminhões) tem os engates mais duros mas são muito mais parrudos que os EATON. Acho que a linha Cargo usa EATON e a VW (essa eu tenho certeza) usa ZF.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #1115
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Grande Diesel:
    Apenas um esclarecimento, cambio da "maroka" é o ZF 6S-450 num.ZF 1361 060 015, não que os EATON não sejam ótimos equipamentos, só esclarecendo mesmo.
    Abraço
    Ih Rapaz,
    Pensei uma coisa e escrevi outra!
    Isto está começando a acontecer em conversas também, as vezes estou falando sobre um assunto e coloco uma palavra sem sentido no meio!!!
    Acho que estou trabalhando demais...
    Obrigado a você e o Walter, pela correção!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1116
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Dizem que a ZF (pelo menos em caminhões) tem os engates mais duros mas são muito mais parrudos que os EATON. Acho que a linha Cargo usa EATON e a VW (essa eu tenho certeza) usa ZF.

    Abs!!!!
    Fala Daniel:
    A ZF realmente não equipa a linha CARGO, só equipa na Ford, os F-250/350/4000. A VW, usa os dois (ZF e EATON), na linha média/pesada. Existem entre ZF e EATON, digamos, os "similares"(na linha média/pesada) onde os EATON/FULER são tão bons quanto os ZF,e alguns caminhões, como VW 26-310 TRAÇADO, usa o EATON FULER RT8908LL, para serviço extra pesado,ao invés de um ZF 16S 1650 como nos VW 31-320, inclusive nos USA, equipam(os EATON),grandes máquinas(INTERNATIONAL, MACK, FORD,GMC,etc). Enfim são duas super marcas(em qualidade, robustez,etc,etc) de cambios.
    Eu particularmente, prefiro ZF, mas não posso desmerecer a qualidade do EATON medios/pesados que conheço bem, mas gosto mais dos ZF, ao contrário que dizem, os ZF 10 e 16 marchas, são mais "macios" na minha opinião, que os EATON.
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade