Segundo: Paguei 119.000 com ESP e pintura metálica.
Terceiro: moro no Brasil, Budapest é apenas minha cidade do coração.
Quarto: não me disseram o valor das revisões. Isto, inclusive, me fez quase desistir do carro. Apenas me disseram que não era um valor “fechado”, mas que estaria na “média do segmento”.
Segundo: Paguei 119.000 com ESP e pintura metálica.
scaman parabens pelo veiculo. quanto pagaram pela sua frontier na troca ? aqui em salvador na eurovia-nissan ofereceram 75000,00 pela minha frontier sel at 2008 , mas na mesma no patio de usados a venda tem uma sel 2008 mecanica a venda por 90000,00 .
...sobre o carro apagar nas saídas... e avaliei prestando bastante atenção neste fato... na realidade é falta de costume com o motor de tal comportamento... imaginem quem está acostumado a dirigir uma D10 ou D20 com Q20b ou Maxion, que vc nem precisa encostar o pé no acelerador para sair e passar as outras marchas e pegar uma S10 com MWM 2.8, são excelentes motores, mas com comportamentos diferentes.... em suma...
Eu também achei que estava mal acostumado porque meu Jeep ta com um MWM Sprint 6 cilindros e coroa/pinhão reduzidos então sai de 2ª sem tocar no acelerador, mas até um golzinho quadrado 1.8 que tenho faz isso ...
Com a Amarok foi ridículo, tive que passar de 1500rpm pra poder sair do lugar, terreno plano, pensei que eu nao sabia mais dirigir. Queria ver como seria ela estando com a capacidade de carga totalmente ocupada, na minha opinião vai queimar embreagem com certeza.
Com a prática em 2 frontier 2.8 que já passaram em casa, não me espantei tanto, achei relativamente igual a frontier... Um tanto "normal".
Mas como o Elmer disse, com a pick-up carregada se torna um problema com ctz...
Obs.: A última frontier eu usava pneu 33 e por isso ficou pior ainda, ai eu troquei as rodas livre originais automáticas por umas AVM manuais, ai sempre que pegava transito numa subida ou qualquer coisa do tipo, como carga, acionava e desacionava o reduzido e já era...
scaman parabens pelo veiculo. quanto pagaram pela sua frontier na troca ? aqui em salvador na eurovia-nissan ofereceram 75000,00 pela minha frontier sel at 2008 , mas na mesma no patio de usados a venda tem uma sel 2008 mecanica a venda por 90000,00 .
Foi-se o tempo que lojista se contentava em ganhar 3-5 mil em um carro,agora eles dao pedrada de 10 mil pra cima nesses modelos diesel.
Com certeza Marcelo, aqui no RS geralmente tbm é assim...
Já escrevi sobre isso aqui no fórum e teve gente que não gostou.....
Meu exemplo....minha hilux foi vendida por 66.000,00.....mas na autorizada,para troca.....era avaliada em 40.000,00....tirem suas conclusões senhores..
ABRAÇOS!!!!
Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
Já escrevi sobre isso aqui no fórum e teve gente que não gostou.....
Meu exemplo....minha hilux foi vendida por 66.000,00.....mas na autorizada,para troca.....era avaliada em 40.000,00....tirem suas conclusões senhores..
ABRAÇOS!!!!
Pois é Renato, infelizmente o negócio é assim mesmo, e não é só em camionetes, acredito que seja em todos os veículos com bom mercado.
Os caras pagam pouco e depois jogam o preço de revenda lá em cima, caso não gire, vem baixando. Com as camionetes o negócio e meio diferente pois pros utilitários sempre tem mercado.
Galera, fui fazer um test drive ontem, eu mais a minha esposa que tb gosta muuito de dirigir e opina sobre o carro da "familia", principalmente depois que comprei o Engesa...
Tenho uma Dodge Ram 2500 08/08 CS com 35000 km, minha desde zero... a dona Maria dirige muito bem, mas é baixinha e não tem a habilitação necessária para dirigir o caminhão... diante disto, ela quer um carro do gosto dela... 1ªopção: Honda civic...argh... não, esse, não, pode escolher qualquer pick up a diesel....hehehe..
Então fizemos um test drive na hilux, s10 e amarok... e adivinha qual ela gostou???
AMAROK... deixei que ela falasse sobre suas críticas.. É a mais silenciosa, mais confortável, moderna, e muito forte o motor... a hilux com aquele castanhado que parece que as válvulas vão sair pelo capô, está fora de cogitação... apesar da confiabilidade que é indiscutível, e tb tá na hora de mudar ou vai ficar fazendo facelift toda hora igual a ranger.... e a s-10tb ficou fora...
Fiquei pensando sobre uma coisa que foi notada pelos outros colegas aqui do fórum que fizeram o test drive...sobre o carro apagar nas saídas... e avaliei prestando bastante atenção neste fato... na realidade é falta de costume com o motor de tal comportamento... imaginem quem está acostumado a dirigir uma D10 ou D20 com Q20b ou Maxion, que vc nem precisa encostar o pé no acelerador para sair e passar as outras marchas e pegar uma S10 com MWM 2.8, são excelentes motores, mas com comportamentos diferentes.... em suma...
Estou vendendo a Dodge Ram ( muito triste) para comprar a Amarok... matando dois coelhos( mantendo a linha pick up diesel e fazendo a dona da pensão feliz, antes quwe ela volte com aquela idéia de Honda civic).
Abraços a todos..
Não entendi
Tu vais trocar a Ram pela Amaloka?
L200 sport gls Mitsunalda
Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
KS LDA - pneus 31 x 10,5
Pois é Renato, infelizmente o negócio é assim mesmo, e não é só em camionetes, acredito que seja em todos os veículos com bom mercado.
Os caras pagam pouco e depois jogam o preço de revenda lá em cima, caso não gire, vem baixando. Com as camionetes o negócio e meio diferente pois pros utilitários sempre tem mercado.
Só pra ilustrar um pouco mais, eu tinha um Palio q vendi por 17k e na autorizada mitsubishi avaliaram ele por 11k pra trocar num Tr4.
Só pra ilustrar mesmo... nada a ver com o fórum.