x
Convex Datacenter
  • #1729



    Infelizmente isso ainda acontece e MUITO nas concessionárias!!!

  • #1730
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Teste Drive Amarok

    Pessoal, lendo tudo isto e acompanhando os comentários, começo a achar que´a Vw está pecando um pouco na padronização dos treinamentos para com este veículo.
    Realizei um teste drive na Motomecãnica em Lajeado e posso dizer que foi só elogio.
    Ótimo atendimento, muita informação na ponta da lingua dos vendedores, ninguém pressionando em saber se queria comprar, porém eles estavam muito preocupados em fazer que eu entendesse que é um veículo diferenciado, cheio de tecnologia ( e realmente tem) e em nenhum momento falaram mal da concorrência.Preocuparam -se apenas em mostrar os diferenciais que a Amarok poderia oferecer.
    Fiquei com ela uma tarde .Pessoal, sem comentários.A meu ver é o que tem de melhor hoje em dia.
    Aos interessados ,postei algumas informações referente a Amarok Automática.
    Está a disposição a informação recém saída do forno.

  • #1731
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    O pessoal precisa de treinamento mesmo, é um absurdo sem fim um vendedor perguntar pro cara se ele vai ou nao comprar antes de fazer um test drive e, tenho certeza, vai contra tudo o que a fabrica ensina e repassa aos concessionarios... tanto é que faz tanta campanha para que o consumidor va fazer um test drive...

    É vital, no processo de compra de um bem como um carro, que o cliente tenha esse contato direto, fisico mesmo com o produto.. isso se aprende na faculdade e, tenho certeza, em qualquer treinamento mequetrefe para vendedor..

    Eu, p. ex., fiz o test drive da Amarok na semana passada e isso será determinante para quando, no ano que vem quem sabe, for trocar de carro...

    É assim que faço, e é assim que MUITOS fazem...



    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1732
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Olhem o que uma empresa alemã faz com as Amaroks:

    mais fotos: http://www.bimobil.de/aktuelles/husk...nsichten/1.htm


  • #1733
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    sera q eh facil dirigir um carro assim?

    se fosse 2 portas o peso vai mais pro centro do carro, mas esse ai, vai todo pra DEPOIS da roda traseira ou pelo menos encima dela, ai com o ar batendo, deve ser bem dificil dirigir.

    Sei la, nunca dirigi algo assim. To só imaginando.

  • #1734
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Olhem o que uma empresa alemã faz com as Amaroks:

    mais fotos: http://www.bimobil.de/aktuelles/husk...nsichten/1.htm

    Muito bom é uma pena não termos esta tradição de fazer e utilizar camper e motohomes aqui no Brasil...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1735
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Muito bom é uma pena não termos esta tradição de fazer e utilizar camper e motohomes aqui no Brasil...

    []s
    Bicho, esse carro deve ter uma estabilidade zero. A distribuição de peso deve estar muito ruim (mais pesado atrás e mais longa)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1736
    Acho engraçado os comentários no fórum. Só porque é desproporcional é instável e desequilibrado. A coisa é construída na Alemanha. Não é coisa de fundo de quintal não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1737
    Mesmo assim Walter, com certeza qualquer veículo com um peso desproporcional e sem aerodinamica nenhuma atrás assim prejudica e muito a estabilidade...

    Na minha opinião acho muito mais viável puxar um trailer do que fazer isso na pickup.

  • #1738
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Mesmo assim Walter, com certeza qualquer veículo com um peso desproporcional e sem aerodinamica nenhuma atrás assim prejudica e muito a estabilidade...
    É isso que estava falando. Com é que você sabe que o peso fica desproporcional? Pela foto? Lembrando que um picape é contribuído com peso desequilibrado. Ou seja o maior peso fica no eixo da frente e só fica equilibrada levando carga. É por isso também que um picape não se iguala a um jipe no offroad.

    Quanto a aerodinâmica e estabilidade sempre fica prejudicada não importa fica na caçamba ou se é rebocada. Não é mesmo?

    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Na minha opinião acho muito mais viável puxar um trailer do que fazer isso na pickup.
    Levar na caçamba sempre é mais eficiente que rebocar. Eu tenho um quadri que pesa 200Kg que se levo na caçamba quase não percebo nenhuma alteração no consumo ou na performance da picape, mas basta engatar o reboque desse quadri vasio que pesa apenas 100Kg pra que o consumo da picape suba em mais de 10% e o desempenho piorar principalmente acima de 100Km/h.

    Por falar nisso, a foto abaixo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1739
    Concordo com todas as colocações amigos, mas lembrem-se que particularmente estou falando entre colocar um trambolho daqueles na carroceira ou puxar um trailler, que na minha opinião é melhor do que tirar a carroceria da camionete e andar com aquilo...

  • #1740
    Alguém sabe de que material é feita a cabine?

    Alguém sabe dizer dos testes que foram feitos antes da comercialização?

    Alguém já reparou que praticamente não existe inclinação traseira na foto, ou é montagem?

    Alguém sabe dos dados técnicos da distribuição de peso da cabine?

    Alguém reparou que a cabine se estente até praticamente o capô da Amarok?

    Enfim...concordo com o Walter, vcs especulam sem saber bulhufas do que tão vendo, esse brinquedinho não foi feito numa quitanda....na Alemanha os picaretas são punidos, bem diferente do que acontece no Brasil.

    Concordo com o Leo também...é uma pena que não exista essa cultura no Brasil, eu bem q ia querer um brinquedo desse na minha garagem...viajar sem preocupação...sem depender de Hoteleiro ladrão...isso sim é liberdade...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade