x
Convex Datacenter
  • #1789
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    46
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51



    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Elmer, estaremos todos ansiosamente aguardando a sua reportagem!
    Até agora nenhuma novidade sobre a investigação.


    Cara, acho que as amarok tao vendendo bem aqui, já vi duas pratas rodando(contando com essa do pivô). Na porta da autorizada tem uma grafite pra test drive e uma prata no show room, hoje quando saí pro almoço vi duas verdes, uma estacionada e tinha santantonio e a outra na mesma avenida sem santantonio estava suja de lama. Todas com placa daqui de RR.

    []'s

  • #1790
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Até agora nenhuma novidade sobre a investigação.


    Cara, acho que as amarok tao vendendo bem aqui, já vi duas pratas rodando(contando com essa do pivô). Na porta da autorizada tem uma grafite pra test drive e uma prata no show room, hoje quando saí pro almoço vi duas verdes, uma estacionada e tinha santantonio e a outra na mesma avenida sem santantonio estava suja de lama. Todas com placa daqui de RR.

    []'s
    tem qtos meses que a Maroka lançou??? Uns 3 ou mais não é??? Já não era para terem várias viaturas em tudo que é canto??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1791
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    tem qtos meses que a Maroka lançou??? Uns 3 ou mais não é??? Já não era para terem várias viaturas em tudo que é canto??
    A 110 mil? Não creio que o pessoal seja tão aventureiro...
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #1792
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow....será q é defeito???
    testaram esse carro nos 4 cantos do mundo e ainda fizeram algo errado????
    só um mega buraco pra fazer isso aí.....
    Pois é, até elefante ela carregou.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1793
    estava eu conversando com meu amigo, que por sinal é vendedor da saga, e ele me falou q a umas 3 semanas atrás o diferencial traseiro da amarok da SAGA havia quebrado e que a picape estava parada ja ha algum tempo, esperando a chegada de umas engrenagens/rolamentos novos (meu amigo entendi mt pouco de mecanica).

    diz ele q a amarok da concessionaria era utilizado pra tudo, além do testdrive.

    detalhe que aqui em porto velho só tem uma concessionaria VW e que pelo q me foi relatado deve menos de 10 picapes rodando pela cidade, chuto umas 5~6.

  • #1794
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O melhor é quando você comenta algo da Amarok, numa roda de amigos e eles falam a Amarok é aquela camionete da VW que carrega elefante hehehehehe

    []s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1795
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O melhor é quando você comenta algo da Amarok, numa roda de amigos e eles falam a Amarok é aquela camionete da VW que carrega elefane hehehehehe

    []s
    Verdade, mas se a galera não é entendida mesmo na maioria das vezes nem sabe que carro é...

  • #1796
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    46
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Verdade, mas se a galera não é entendida mesmo na maioria das vezes nem sabe que carro é...
    ... ou acreditar que realmente ela pode carregar um elefante! (3000Kg?)

  • #1797
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Sul se vê muito pouco essa Pick-up.

    Em Porto Alegre nunca vi, só no interior.

    A Toyota tem muita tradição por aqui e o cara que usa pra trabalho no campo, por ex, já confia nela e acho difícil trocar.

    Quem vai comprar é o pessoal da cidade, pelo menos por enquanto.

    Sds

  • #1798
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Idiossincrasias a parte, fato é que a grande vencedora é a Toyota em sucesso de vendas. A maioria esmagadora dos jornalistas leva em conta somente os dados da Fenabrave. Deve-se levar em consideração o número de concessionárias. Pois a venda em cada concessionária garante a rentabilidade do binômio inseparável fábrica- concessionária.
    Por exemplo, falar que o Sentra vende menos que o Fusion é até certo ponto uma simplificação. Foram emplacados em ago/10 512 sentras. Porém são somente 88 concessionárias no Brasil. No caso foram vendidos 5,82 sentras por concessionária. O modelo da Ford teve 956 unidades emplacadas porém possui 508 concessionárias, dando uma média de 1,88 unidades por concessionária. Proporcionalmente vendeu muito menos. (Imagine o custo para manutenção de pessoal, estoque de peças, logística para toda a rede.... isso é custo e levar em conta a concessionária é vital).
    Reitero que para aumentar as vendas, há necessariamente de vendedores, de lojas, de concessionárias.
    Mas vamos ao caso das pick ups....
    A Amarok emplacou em agosto somente 335 unidades. Se levarmos em conta a rede de 612 concessionárias, dá uma média de 0,55 unidades para cada concessionária. Com a toyota esse número sobe para 20 unidades vendidas em média para cada concessionária. Comparando as estruturas (penetração da rede de concessionárias) a Toyota consegue uma "eficiências" em suas vendas de 35 vezes mais do que a VW.
    GM tem uma venda de 5,14 (S10 por concessionária). Ford de 2,63. Nissan de 8,05 e Mit de 16,25 (o segundo melhor índice).
    Concluo que a VW, em termos de Amarok, está comendo o pão que o diabo amassou!

    Abraço a todos!

  • #1799
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois é, até elefante ela carregou.
    Hummmm

    Agora então descobrimos o que causou a quebra da suspensão.

    Sabia que ela não aguentava aquele elefante na caçamba
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1800
    Citação Postado originalmente por Stradth Ver Post
    Idiossincrasias a parte, fato é que a grande vencedora é a Toyota em sucesso de vendas. A maioria esmagadora dos jornalistas leva em conta somente os dados da Fenabrave. Deve-se levar em consideração o número de concessionárias. Pois a venda em cada concessionária garante a rentabilidade do binômio inseparável fábrica- concessionária.
    Por exemplo, falar que o Sentra vende menos que o Fusion é até certo ponto uma simplificação. Foram emplacados em ago/10 512 sentras. Porém são somente 88 concessionárias no Brasil. No caso foram vendidos 5,82 sentras por concessionária. O modelo da Ford teve 956 unidades emplacadas porém possui 508 concessionárias, dando uma média de 1,88 unidades por concessionária. Proporcionalmente vendeu muito menos. (Imagine o custo para manutenção de pessoal, estoque de peças, logística para toda a rede.... isso é custo e levar em conta a concessionária é vital).
    Reitero que para aumentar as vendas, há necessariamente de vendedores, de lojas, de concessionárias.
    Mas vamos ao caso das pick ups....
    A Amarok emplacou em agosto somente 335 unidades. Se levarmos em conta a rede de 612 concessionárias, dá uma média de 0,55 unidades para cada concessionária. Com a toyota esse número sobe para 20 unidades vendidas em média para cada concessionária. Comparando as estruturas (penetração da rede de concessionárias) a Toyota consegue uma "eficiências" em suas vendas de 35 vezes mais do que a VW.
    GM tem uma venda de 5,14 (S10 por concessionária). Ford de 2,63. Nissan de 8,05 e Mit de 16,25 (o segundo melhor índice).
    Concluo que a VW, em termos de Amarok, está comendo o pão que o diabo amassou!

    Abraço a todos!
    Ótima explanação amigo!!! Resumindo, continuo com a mesma idéia, se a VW não baixar o preço desse troço, não vai vender bem nunca!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade