x
Convex Datacenter
  • #1801
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0



    Concordo plenamente com vcs!!

    E ainda poderia acrescentar que a VW não tem mais aquela imagem que tinha antigamente de produzir veículos duráveis e que não dão manutenção.

    A reclamação é muito grande em relação ao novo gol.....

    E os outros fabricantes, em especial a Fiat, se aproximou ou até superou a VW em qualidade e durabilidade.

    Então a tal da Amarok vai ter que ter preço e demonstrar muitas qualidades pra começar a vender.

    Era o que eu afirmava no post anterior.....quem tem Toyota e utiliza no dia-a-dia no trabalho não irá trocar de marca/produto só por estética ou moda.

    Na maioria a pick-up não é só carro de passeio e sim utilizado por vezes no trabalho duro em estradas em péssimo estado de conservação, rodando 40-50 mil km por ano, ou até mais.

    Eu é que não vou botar 90-100 mil reais numa pick-up sem saber como ela vai se comportar no meu uso.
    Se eu já sei exatamente como se comporta uma Hilux com a minha utilização.

    Era isso.
    Sds

  • #1802
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Falando em números....

    Que eu me lembre a Amarok ainda tem somente 2 modelos no Brasil contra..... Pelos meus cálculos, 10 modelos de Hilux!

    Temos que levar isso em consideração assim como o número de concessionárias...

  • #1803
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O principal problema da Amarok É a falta de câmbio AT... O preço VAI cair não só por esse "deslize", mas sim pela falta de experiência da VW no ramo e pela concorrência muito sólida.

    O que atrapalha a Amarok é o "salto-alto" da VW, achando que os fãs de Gol e Santana iriam comprar alucinadamente sua pickup no preço que ela ditasse, mesmo sem câmbio AT e sem tradição no nicho.

    Tomou uma verdadeira rasteira e sifú... Agora é correr e fazer um marketing que PRESTE ao invés de colocar idéias fantasiosas como "carregar elefante" na caçamba, botar o AT, baixar o preço e REZAR pro consumidor se convencer a abrir mão das marcas tradicionais...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1804
    Falando em marketing...já viram a nova propaganda da Frontier?...jogando barro na cara dos engenheiros Alemães, com um leve simbolo da vw ao fundo...kkk, e provocando a Toyota comentando uma marcha a mais no cambio automatico... isso vai dar o q falar.

  • #1805
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Falando em números....

    Que eu me lembre a Amarok ainda tem somente 2 modelos no Brasil contra..... Pelos meus cálculos, 10 modelos de Hilux!

    Temos que levar isso em consideração assim como o número de concessionárias...
    Bem verdade que um maior número de modelos ajuda na composição das vendas totais. Mais do que os modelos, o leque de preços acabam enquadrando um maior número de "pretendentes" segundo suas disponibilidades aquisitivas. Veja, por exemplo, a L200 (2.5) a R$ 82.500 e no outro lado da régua temos a Triton diesel automática a R$ 115.000.
    Porém, mesmo tendo um único modelo, o desempenho da VW é pífio. Supondo uma homogeneidade de venda entre os modelos, para alcançar a Toyota, a Amarok deveria ter mais 35 modelos à disposição do mercado (levando em consideração o tamanho da rede de concessionárias).

    Por falar em versões, a Amarok na verdade tem apenas 1 único modelo. Afinal, quem pagaria R$ 17.000 a mais por cromados em retrovisores e parachoque e um som 2 dim. Mesmo com o revestimento em couro, essa diferença de valores é absurda. A VW reposicionou a Amarok no competitivo mercado porém, não dando o braço a torcer, intitulou-a de TrendLine. Se colar, colou. Esperemos então a versão automática!!

    Abraço.

  • #1806
    aqui em curitiba tem ´´aparecido´´ mais as amarok

    nesta semana vi duas para test numa concessionaria no centro...

    e outra em outro bairro proximo.

    ontem tambem vi mais uma encima de um guincho....ainda com os adesivos de protecao para transporte....

  • #1807
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    56
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Santo Ângelo só vejo 2 Amarok, uma rodando e outra na concessionária da VW para test drive.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #1808
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stradth Ver Post
    a Amarok deveria ter mais 35 modelos à disposição do mercado (levando em consideração o tamanho da rede de concessionárias).
    Chega a ser engraçado, mas o pior é que é verdade!

  • #1809
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O principal problema da Amarok É a falta de câmbio AT... O preço VAI cair não só por esse "deslize", mas sim pela falta de experiência da VW no ramo e pela concorrência muito sólida.

    O que atrapalha a Amarok é o "salto-alto" da VW, achando que os fãs de Gol e Santana iriam comprar alucinadamente sua pickup no preço que ela ditasse, mesmo sem câmbio AT e sem tradição no nicho.

    Tomou uma verdadeira rasteira e sifú... Agora é correr e fazer um marketing que PRESTE ao invés de colocar idéias fantasiosas como "carregar elefante" na caçamba, botar o AT, baixar o preço e REZAR pro consumidor se convencer a abrir mão das marcas tradicionais...

    X1000000000000


    Não tem uma virgula para mudar nesse seu post...

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1810
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=RIrVON2dnVY[/ame]

  • #1811
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    pesada a propaganda...

    mas ja que o topico virou off novamente vou contar uma da nissan.

    Algumas estão sofrendo superaquecimento e está sendo trocado o cabeçote na garantia... Sim, o novo motor 2.5 ultrapotente.

    Já passaram alguns cabeçotes poraqui, pois faço serviço pra uma Autorizada. Trazem o velho pra retirar válvulas, molas, eixo comando e instalar no cabeçote novo.

    Particularmente achei ridículo o tamanho dele comparado com um International NGD ou Toyota D4D.

    Não tenho fotos mas assim que aparecer outro eu mando notícias. Esse ano já foram 3.

    []'s

  • #1812
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    42
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Algumas estão sofrendo superaquecimento e está sendo trocado o cabeçote na garantia... Sim, o novo motor 2.5 ultrapotente.


    []'s
    Sabe qual a kilometragem aproximada? não deve ser muita pois os carros ainda estão na garantia...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade