Postado originalmente por
NGDaniel
Além de tudo o que vem sendo descrito aqui como fator negativo, pcincipalmente preço e cambio automatico e que estão, a meu ver, estancando as vendas da amarok, ponho outro:
PREÇO DAS REVISÕES..
Ninguem sabe quanto vao custar.. nem nas concessionarias.. e o retrospecto da VW nesse quesito não é bom, eu mesmo ja tive uma infeliz experiencia de tentarem me cobrar 1700 pilas na revisão de um GOL
É complicado isso, pq esses carros de hoje em dia são muito dependentes de concessionaria e, no computo da compra, pesa muito este quesito..
Alias, estive dando uma rondada em concessionarias de outras marcas e a maioria ja esta vindo com uma tabelinha com o valor das revisões, isso da uma tranquilidade enorme pra quem vai comprar... Toyota, Citroen, Honda (dos que eu vi) todas ja tem essa tabelinha, ai fica dificil meterem a faca... como tentaram me meter quando tinha o Gol..
Por outro lado, ninguem sem ser a concessionaria vai saber mecher na Amarok por enquanto.. então o cara que vai comprar fica totalmente dependente disso.. é complicado mesmo..
Diminuir o preço, botar uma versão com cambio automatico, uma tabelinha de revisão e quem sabe um convenio/subsidio em seguro PODERIAM alavancar as vendas da amarok e fazer ela, finalmente, brigar com a Hilux... cumprindo o sonho mais intimo e, por enquanto, mais distante, da VW ????
Fica a dica

, ja que estamos prestando essa consultoria gratuita pro pessoal da VW..
abs,