x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Caro Alex, muito bem vindo ao fórum!
    Com certeza um "best drive" dá apenas para se ter uma idéia do carro, sentir mesmo só se consegue com o tempo... E tenho certeza que a AmaroK é muito melhor que a impressão passada pelos colegas do fórum.
    Como o Tiago disse há pouco tenho interesse em notícias da Amarok como um carro de viajens e uso constante em estradas de terra (trabalho em fazenda) e não para trilhas pesadas.
    Você saiu de uma Ranger e foi para a Amarok, certo? E aparentemente não houve diferençs no que diz respeito a retomadas e aceleração?
    Está com os pneus originais? Qual o seu uso? urgano ou coloca ela em fazendas?
    No aguardo quanto ao consumo!
    Valeu pelas dicas e parabéns pelo carro!
    PS. seja imparcial nas colocações!
    Grande abraçoi.

Giovanni
    Respondendo, não sai de Ranger, sai de um Golf modelo Novo para a Amarok fiz o comentário que vcs observem a Nova Ranger, vejam se a Nova Ranger não se parece com a Amarok!
    Não observei todas as duvidas que todos colocaram no Forum sobre as retomadas, foi isso que eu observei! Os pneus sim achei muito preparados para o asfalto eh pouco para estrada poderia ter sido um 50/50. Para o meu uso será o misto pouco de asfalto um pouco em estrada de chão.
    Com imparcialidade.

Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Primeiramente seja muito bem vindo!

Minha pergunta é... Quais sao os detalhes que o senhor não gostou? Barulho? Suspensão? Arranque?... Ou seja... onde o bixo pega?

Sou muito critíco, e pessoas assim primeiro gosta de saber dos defeitos. As virtudes vem depois. =D
    Primeiro concordo contigo, ou seja, todos nós somos criticos, mas vamos combinar que a maneiras e maneiras de ser crítico.
    Segundo quanto aos defeitos para mim o único que não vejo como primordial seja os pneus serem de uso urbano, acredito que poderiam ser 50/50.
    Terceiro se eu não tivesse gostado do veiculo não teria comprado então acredito que também sou crítico e por enquanto não existe nada na Amarok que me encomode ou me de desgosto.

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    [QUOTE=alexrib2002;1290366]Respondendo, não sai de Ranger, sai de um Golf modelo Novo para a Amarok fiz o comentário que vcs observem a Nova Ranger, vejam se a Nova Ranger não se parece com a Amarok!

Alex
    Isso já foi comentado aqui neste tópico. Na verdade a Amarok é muito parecida com a Hilux, a Frontier também e a Nova Ranger segue esta tendência de design.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por alexrib2002 Ver Post
    ...não sai de Ranger, sai de um Golf modelo Novo para a Amarok...
    Hmmm... vejo que vc é um cliente VW...

É sua 1ª caminhonete?

Vai fazer uso dela como utilitário?

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    alexrib2002

Bem vindo ao forum.
    A AMAROK certamente despertou muitos sentimentos aqui no forum, veja você que até o momento tempos 199 páginas de post e somente agora apareceu o primeiro proprietário.

Te peço que poste sempre sobre sua pickup, impressões gerais, qualidades e defeitos. Todos temos muito interesse em conhece-la.

Ignore as opiniões muito apaixonadas e não se ofenda com elas. Cada um tem uma história pessoal e, eventualmente, alguem exagera nos posts. Apesar destas coisas o fórum é muito qualificado
    Frontier SE 4x4 - 2006

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Alex, prazer, bem vindo ao tópico e ao fórum..

Na hora da compra você não se importou pelo cambio auto?

Hoje, para mim, críticas somente falta de cambio auto e pneus mistos...

Abs
    4X4 Brasil

Primeiro concordo contigo, ou seja, todos nós somos criticos, mas vamos combinar que a maneiras e maneiras de ser crítico.
    Segundo quanto aos defeitos para mim o único que não vejo como primordial seja os pneus serem de uso urbano, acredito que poderiam ser 50/50.
    Terceiro se eu não tivesse gostado do veiculo não teria comprado então acredito que também sou crítico e por enquanto não existe nada na Amarok que me encomode ou me de desgosto.
    ... Sei que muitos tem interesse em saber minhas impressões, pois como dizem por aqui no Sul, fui um dos poucos que teve culhão e dinheiro para comprar um veiculo desse estilo..

Ok ok... Só tem liso ai? já vi que nada q vc falar vai ser de proveito. Ate mais e boa sorte na sua pick-up.

Algum outro dono de Amarok por favor...
    4X4 Brasil

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    O q seria um pneu 50/50?

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    O q seria um pneu 50/50?
    Deve ser medida de pneu de charrete:

Brincandeira, acho que ele quis dizer 50% on road e 50% off.

.

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Esse daí é de charrete on road, não é 50/50...

No meu Tiguan o estepe é igualzinho a esse pneu. Parece pneu de bicicleta... Nao sei como irá aguentar o peso do carro! heheheheh So sei que tem um adesivao proibindo trafegar a mais de 80 por hora.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    No meu Tiguan o estepe é igualzinho a esse pneu. Parece pneu de bicicleta... Nao sei como irá aguentar o peso do carro! heheheheh So sei que tem um adesivao proibindo trafegar a mais de 80 por hora.

Offtopic, fiquei curioso..

Que tosco, não é dos mesmos pneus que estão rodando ?? Parece que isso é até proibido, não ?

Lembro-me de uma discussão aqui de colocar um pneu velho no estepe e logo disseram que nao poderia ser diferente dos que estavam rodando...

Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem