x
Convex Datacenter
Página 66 de 1694 PrimeiroPrimeiro ... 165657585960616263646566676869707172737475761161665661066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 20317
  • #781
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Nada, o comprador vai ser igual os primeiros compradores de triton.
    Roll Royce for Fun.

  • #782
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    e da ranger 3.0 2005 tb . Forde... for fun
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #783
    Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    aqui na minha cidade um conhecido acabou de adquirir uma. vou ver se consigo algumas informações

  • #784
    Citação Postado originalmente por moisespeabiru Ver Post
    aqui na minha cidade um conhecido acabou de adquirir uma. vou ver se consigo algumas informações
    Tudo que vier agora, serão apenas elogios rasgados. Avaliações e opiniões sérias mesmo, só após 2 ou 3 anos de uso intenso, sobretudo qdo vencer a garantia, aí sim, se tiver algo errado neguinho não poupa munição

  • #785
    Citação Postado originalmente por moisespeabiru Ver Post
    aqui na minha cidade um conhecido acabou de adquirir uma. vou ver se consigo algumas informações
    Cara....informação concreta só depois dos 50 mil km....

  • #786
    Vou retificar e aumentar pra 100 mil ....

  • #787
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Galera,este motor é usado desde a década de 90 pela Volks e não dá problema...Claro que ele está evoluindo, mas é perfeito.

    Tive um willys com a versão anterior deste motor; rodou mais de 140 mil Km sem nunca fazer absolutamente nada além de trocar óleos e filtros.Nem pingar pingava.

    Fora que pesa 130 Kg, com torque que pode chegar a mais de 180 CV conforme a configuração.O meu estava com bomba de 2.8,turbina KKK,intercooler gigante,escape dimensionado, enfim voando baixo,preparado pelo Maurício da Rasch....

  • #788
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Até pq quem comprar, pra se ter uma opinião confiável, tem que vir anteriomente no mínimo de uma ou duas pickups tops do mercado, Hilux Triton ou Frontier...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #789
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Galera,este motor é usado desde a década de 90 pela Volks e não dá problema
    Carlão, esse motor é diferente... Outra litragem, outro cabeçote, outro sistema de alimentação, duas turbinas e nenhuma informação concreta sobre a durabilidade dele.

    Aliás, até tem: As Touaregs 2.5 e 2.0 espocando turbinas lá fora... mas aí pode-se até jogar a culpa nas fabricantes, igual a VW fez com o Novo Gol, jogou a culpa do motor ruim no óleo da Castrol! Hehehehehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #790
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    O motor não é diferente...é evolução do 1.9 TDI, que foi para 2.0 ...como disse antes, é a evolução do 1.9 TDI que tive. Não confundir com AP, SDI...estes são diferentes mesmo....

  • #791
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Ae Jera!!!!!!

    tava sumido heim?!?!?!

    Honestamente, só discordo de vc na questão do acabamento....Até a Ranger e a S10 dão de 1000 a zero no quesito "plasticos internos"

    Abs!!!!
    fala shimomoto!!!

    to sumido dos topicos, mas to sempre só lendo.....heheheh

    fui hj na ford comprar umas peças e fui olhar uma ranger limited nova.........cara, q beleza!!!
    o banco das 2010 estão mt mais macios!!! bem mais gostoso q o da hilux!
    fiquei la dentro uns 3 minutos sozinho só olhando o interior.......o acabamento é mt bom mesmo. o painel é macio......diferente do plastico duro e seco da hilux, triton e amarok!!!
    ow vontade de ter a ranger de novo.....!!!!!!

    falouuuuuuuu

  • #792
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    O motor não é diferente...é evolução do 1.9 TDI, que foi para 2.0 ...como disse antes, é a evolução do 1.9 TDI que tive. Não confundir com AP, SDI...estes são diferentes mesmo....
    Creio eu que, devam ser aqueles que equipavam os VW Golf diesel, não?

    Vc disse ter rodado cerca de 140 mil sem problemas, certo?

    Se levar em consideração as concorrentes da amarok, isso não chega à metade da durabilidade que os motores da Ranger, S-10 apresentam.

    Na minha opinião, quem está pagando 120k numa pick-up, tem pelo menos que levar p/ garagem um motor que dure no mínimo uns 300 mil km.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade