x
Convex Datacenter
Página 63 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 135354555657585960616263646566676869707172731131635631063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 20306
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Não temos nenhum VW em casa, porém já tivemos.

Uma coisa que eu não posso reclamar é a assistência pós venda que eles oferecem, pelo menos na concessionária onde eu era cliente.

Certa vez eu ouvia um pequeno ruído, pequeno mesmo, ao acionar a embreagem de um Polo... Era tão pouco que só levei o carro na época da revisão e mencionei o barulho. No mesmo dia me ligaram informando qual minha disponibilidade pois teriam que trocar a embreagem completa do carro.

Não mostraram nenhuma resistência e não quiseram enrolar. No final me disseram que trocaram tudo pois como já teriam que abrir para trocar o rolamendo, acharam melhor já fazer o serviço completo.

É de se duvidar se trocaram mesmo, mas pelo menos a altura do pedal mudou completamente e os sintomas eram de carro com embreagem nova. Até as peças usadas me mostraram. Além do mais, constava tudo na ordem de serviço.

Agora com a atual Hilux, numa concessionária Toyota.....

Fui fazer a revisão de 50 mil km e no manual, com esta km, não pedia para trocar filtro de ar nem de combustível.

Como o serviço é feito rápido, decidi esperar e já pegar o carro.

No meio do serviço solicitei para que fizessem a troca dos dois filtros (ar e combustível). A atendente fez o possível e o impossível para que eu não trocasse, mas não conseguiu.

Dos carros diesel que usamos em casa, minha revisão básica é fazer troca de todos os filtros e óleo do motor.

Enfim, o mecânico ficou jogando indireta que eu estava "rasgando dinheiro" ao trocar esses filtros pois a necessidade era trocar apenas com 60mil km.

Quando ele tirou o filtro de combustível eu fiquei até assustado com a quantidade de sujeira que tinha no compartimento! Ele também...

Conclusão minha: O pessoal desta mecânica trabalham tão bem que não fizeram questão de nem conferir o estado do filtro antes de falar que não precisava!

Ah, já ia esquecendo: Cheguei em casa e fui verificar o filtro de ar: Acreditam que apenas retiraram o velho e enfiaram o novo? O compartimento estava totalmente cheio de poeira! Não que isso vá prejudicar algo, pois a função do filtro de ar é impedir isto, mas... E O CAPRICHO????

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Na sexta feira fui a convite do gerente de uma concessionária VW fazer o teste na tão falada Amarok.
    O que achei é que esta caminhonete no valor de R$120.000,00 vir com o botão de acionar faróis do gol geração III é sacanagem, plásticos nas portas ao extremo como se fosse um gol, imagino daqui um anos esse carro na mao de quem usa em estradas de terras com frequencia, provavelmente vai ser de deixar surdo a barulheira q vai causar os palsticos.
    Questionei a respeito de cambio automatico, e o cara disse q ela foi feita pensando no mundo e por se fabricada somente na unidade da Argentina para o resto do mundo a VW optou por um cambio manual, pensei pensei e fiquei bem quieto.
    Pacote tecnologico muito bom só não sei se é tão funcional quanto dizem, como por ex o sistema de auxilio em descidas escorredias, que no caso o cara demonstrou em uma descida com asfalto.
    Do mais o vendedor sempre fazendo comparaçoes com a hillux, e p ele sempre melhor q a hillux, que duvida não??
    Questionei ele a respeito de mercado e tal ele falou que dentro de 90 dias estarao cobrando ágio, pois cada concessionaria receberá 5 unidades por ano e no caso de uma concessionaria maior receberá 7 unidades/ano.
    Abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não temos nenhum VW em casa, porém já tivemos.

Uma coisa que eu não posso reclamar é a assistência pós venda que eles oferecem, pelo menos na concessionária onde eu era cliente.

Certa vez eu ouvia um pequeno ruído, pequeno mesmo, ao acionar a embreagem de um Polo... Era tão pouco que só levei o carro na época da revisão e mencionei o barulho. No mesmo dia me ligaram informando qual minha disponibilidade pois teriam que trocar a embreagem completa do carro.

Não mostraram nenhuma resistência e não quiseram enrolar. No final me disseram que trocaram tudo pois como já teriam que abrir para trocar o rolamendo, acharam melhor já fazer o serviço completo.

É de se duvidar se trocaram mesmo, mas pelo menos a altura do pedal mudou completamente e os sintomas eram de carro com embreagem nova. Até as peças usadas me mostraram. Além do mais, constava tudo na ordem de serviço.

Agora com a atual Hilux, numa concessionária Toyota.....

Fui fazer a revisão de 50 mil km e no manual, com esta km, não pedia para trocar filtro de ar nem de combustível.

Como o serviço é feito rápido, decidi esperar e já pegar o carro.

No meio do serviço solicitei para que fizessem a troca dos dois filtros (ar e combustível). A atendente fez o possível e o impossível para que eu não trocasse, mas não conseguiu.

Dos carros diesel que usamos em casa, minha revisão básica é fazer troca de todos os filtros e óleo do motor.

Enfim, o mecânico ficou jogando indireta que eu estava "rasgando dinheiro" ao trocar esses filtros pois a necessidade era trocar apenas com 60mil km.

Quando ele tirou o filtro de combustível eu fiquei até assustado com a quantidade de sujeira que tinha no compartimento! Ele também...

Conclusão minha: O pessoal desta mecânica trabalham tão bem que não fizeram questão de nem conferir o estado do filtro antes de falar que não precisava!

Ah, já ia esquecendo: Cheguei em casa e fui verificar o filtro de ar: Acreditam que apenas retiraram o velho e enfiaram o novo? O compartimento estava totalmente cheio de poeira! Não que isso vá prejudicar algo, pois a função do filtro de ar é impedir isto, mas... E O CAPRICHO????
    Do jeito que é barata a manutenção toy, do jeito que li aqueles relatos do EE sobre a Hilux e outros comentários que escuto ... é bem por ai mesmo.

Fazem só o que manda o manual. Sem ver nada a mais.

Só que ai temos os dois lados. As concessionárias que te empurram os serviços bestas e aquelas (como essa qe vc foi) que deveria pelo menos ver as coisas básicas e não ficar só confiando que na KM A ou B não se troca certas cosias.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Questionei ele a respeito de mercado e tal ele falou que dentro de 90 dias estarao cobrando ágio, pois cada concessionaria receberá 5 unidades por ano e no caso de uma concessionaria maior receberá 7 unidades/ano.
    Abraços

Com essa quantidade de carros que vao receber, como farao para vender o mesmo que a Hilux?
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Não sei se foi por influencia do lançamento da Amarok, mas Hilux a aqui em BH tem para pronta entrega...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Agora se essa Amarok é uma picape que será vendida para o mundo todo . é possível a que VW não iria queimar seu filme nos mercados europeus . colocando um motor que possa apresentar muitos problemas , mas só o fato desse motor da Amarok possuir 02 turbos para dar defeitos , isso já me assusta tanto quanto o preço do carro .
    Como será o sistema de lubrificação desses turbos é em paralelo , ou o óleo passar por um para depois ir para o outro. etc ..
    Isso tem que ser bem pensado .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Quatro Patas Off Road Amarok

Teste da Quatro Rodas com a amarok, pelo que eu vejo eles fazem milhares de testes no Off Road Mas nenhum em Lama media pelo menos.

Off-road: de carona na Amarok

Por Vitor Matsubara | 31 de maio de 2010 | QRX 2010 |
    Basta ficar alguns minutos no espaço da Volkswagen para ver que a Amarok é o centro das atenções. A picape vem roubando a cena no QRX, esbanjando desempenho na pista on-road e mostrando sua robustez no test-drive off-road.
    Para conferir suas aptidões na trilha, pegamos carona com o instrutor João, que nos explicou todos os obstáculos do percurso montado pela TSO Brasil e devidamente supervisionado pela equipe de Cacá Clauset, piloto com larga experiência em provas off-road, como o Rally dos Sertões e o Paris Dakar.
    No vídeo abaixo, você confere como a tecnologia da Amarok torna a vida muito mais fácil no fora-de-estrada.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dl-0lAX2pqU&feature=player_embedded[/ame]

Bom o video, bem explicativo e é claro, ressalta toda a tecnologia da pickup. A pista tbm achei legal, porém, continuo com a mesma opinião sobre o carro: A Amarok não vale o que pedem...

Obs.: Viram o TAC Stark ao lado na trilha???...

Bom o video, bem explicativo e é claro, ressalta toda a tecnologia da pickup. A pista tbm achei legal, porém, continuo com a mesma opinião sobre o carro: A Amarok não vale o que pedem... X2

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

O esquema da assistência automática dos freios tem que ser enfatizada. É praticamente uma novidade no Brasil. Era exclusividade de veículos na faixa dos R$200.000,00 (Pajero Full e alguns Land Rover). Eu gostaria de ver funcionando.
    Eu gostei, vc ter a viatura presa por 3 segundos numa ladeira alta é um bom diferencial...ajuda, te passa muita segurança....na hora que fui fazer fiquei com receio, o vendedor disse: pode tirar o pé do freio sem medo....tirei e a bicha ficou lá...imóvel...

O mesmo acontece em descidas...ponto morto...reduzida....desce tranquilo sem precisar engatar marcha...

Bom...de eletrônica, indiscutivelmente ela está bem servida e anos luz a frente da concorrência....mas de preço...acabamento interior e câmbio AT........

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas esse sistema eletrônico de frenagem pra subida e descida, será que funciona depois de uns 10 anos de poeira, água e barro???
    O interessante é que o próprio instrutor diz no final do vídeo que a Amarok não aguenta trabalho de fazenda, diz que não é pra isso, serve apenas para ir no shopping, passeio e off road no final de semana...
    Já estão dando dicas do que vem pela frente... ahahah! Quem será o primeiro a comprar e colocar pneus 33" e BL?

Vou até perguntar, será que cabe os pneus 33" na Amarok sem alterar a altura dela???
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que rodas grandes são só para a primeira impressão ficar....

Logo logo aparecerá várias versões e opções para baratear!

Versão limpa, trend, power... Ou sportline / confortline?

Com e sem ar-condicionado, vidros elétricos somente nas portas dianteiras etc etc...

Logo logo chegam em R$75.000,00 para conquistar o mercado!

Brincadeiras a parte....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem