O acabamento é feio (pode até ser bom), mas não está no nivel de outros carros de mesmo valor - vejas as pick ups japonesas - ou até mesmo um freelander que custa 5 mil a menos - ele é feio - parece simples, porém se fosse mais barata não seria a feiura do acabamewnto que iria empacar as vendas. O banco traseiro para mim tem menos espaço que hilux e triton, mas posso estar errado.
O banco do motorista da Triton pra mim é um dos melhores é largo (cabe minha bunda), no focus que compramos, o banco, apesar de muito confortável, é bem mais estreito que o da Triton - o que mata na Triton são os pedais mto altos e falta de regulagem de profundidade do volante, para se achar uma posição melhor para dirigir.
De durabilidade, manutenção e todo o resto não temos informação, ainda.
Eu gostaria muito de ver uma Amarok com aros menores, e com pneus mistos tipo: 255/75 R15 (essa medida teria exatamente o diâmetro do original) ou 31x10.5 R15, etc...
Concordo plenamente com você, Thiago. A Amarok ficaria muito interessante com pneus AT de medidas 255/75 R15. Também acharia que ficariam bem legais uns peneus AT de medida 255/70 R16 (igual ao da Frontier). Eles também cabem bem na Amarok com apenas uma diferença de diâmetro de 2cm para o original e 1cm para as medidas que você citou.
Abraço!
Concordo plenamente com você, Thiago. A Amarok ficaria muito interessante com pneus AT de medidas 255/75 R15. Também acharia que ficariam bem legais uns peneus AT de medida 255/70 R16 (igual ao da Frontier). Eles também cabem bem na Amarok com apenas uma diferença de diâmetro de 2cm para o original e 1cm para as medidas que você citou.
Abraço!
Só corrigindo... as diferenças não são de 2 e 1cm, mas de 0,02 e 0,01cm. Nossa senhora se fosse 2 e 1cm mesmo! Hehehe!
Abraço!
Caros colegas, me dei de frente com 2 amaroks aqui em Goiânia hoje, as duas prateadas. Semana passada me deparei com uma branca.
Parece que a aceitação não está tão ruim assim por aqui....
Caros colegas, me dei de frente com 2 amaroks aqui em Goiânia hoje, as duas prateadas. Semana passada me deparei com uma branca.
Parece que a aceitação não está tão ruim assim por aqui....
acho q para a vw a aceitação está péssima. 3º mês e ainda nada de aumentar as vendas.
Você tem toda a razão. Para quem foi lançada para concorrer com a Hilux e depois de 3 meses vende menos de 15% dessa, a Amarok já está vestindo a camisa de mico no mercado.
E a VW, que não vê que o preço da mesma é completamente irreal, se move de forma muito lenta para estancar o prejuízo de imagem do novo produto. Nas últimas semanas as revendas VW foram liberadas a dar desconto de 5% - tem unidades oferecidas no Carsale por R$ 113.650 - mas para isso essas unidades tem que ser repassadas para lojas independentes.
E o calvário da Amarok - vendendo menos de 400 unidades/mês - vai continuar até o fim do ano, pois apenas nesta data é que chegarão ao mercado as versões mais baratas da picape. Até lá tenho certeza de que a percepção dos consumidores não será outra: mico. Depois que a fama pegar...
Tenho certeza que a venda pífia da Amarok até agora se dá por dois motivos: falta de um câmbio AT e a falta de confiança ainda no motor 2.0.
A única coisa que lhe falta para ser a melhor picape do mercado é um câmbio AT, isso é questão de tempo. Ficar dizendo que a Amarok é um mico somente por questão de preço, com todo respeito às livres opiniões dos colegas, acho q não tem nada a ver...ela continua cara, mas ninguem pode negar que o preço tá baixando.
Em relação a quem pagou os 120...122k iniciais, é assim mesmo, não será mico nenhum pra esse tipo de comprador sedento por exclusividade, vcs acham que eles estão preocupados com os 30...40k que vão perder? Esperem sentados por isso...
Pelos relatos que vi por aqui, a Triton custou, em fase de lançamento, mais que os 120k da Amarok, sem 1/5 da tecnologia dela e a alguns anos atrás pra piorar....
Tudo que é completamente novo para o consumidor gera desconfiança...esperem a poeira baixar e a picape rodar 100.000km pra poder dizer se é boa ou não....se é mico ou não...Nesse primeiro momento, é bom as vendas ficarem assim baixas, pois força a queda de preços...depois é só esperar o efeito dominó...
Falam das vendas da Amarok e esquecem da Triton/L200...eu queria ver essa divisão aí, pois só divulgam o númedo das duas juntas. Pra quem tá a um tempão no mercado, principalmente a Outdoor com preço mais acessível....vcs acham q esses números são altos? Eu acho pífios tbm....e aí, elas são mico tbm??
Frontier tbm é mico então....
E a Ranger heim?? Ta vendendo legal...ótima política da Ford, dessas vez ela acertou...oq o brasileiro quer é PREÇO!!
Falam das vendas da Amarok e esquecem da Triton/L200...eu queria ver essa divisão aí, pois só divulgam o númedo das duas juntas. Pra quem tá a um tempão no mercado, principalmente a Outdoor com preço mais acessível....vcs acham q esses números são altos? Eu acho pífios tbm....e aí, elas são mico tbm??
Frontier tbm é mico então....
E a Ranger heim?? Ta vendendo legal...ótima política da Ford, dessas vez ela acertou...oq o brasileiro quer é PREÇO!!
É isso, sejam mais coerentes....
Abs!
Acho que a Outdoor ficou com a imagem um pouco queimada pelas Sports de 04 que tiveram problemas de aquecimento. Me lembro que n final de 04 fui até uma concecionária da mit aqui em Gyn para olhar a L200 com meu velho, já eram quase 18h e o vendedor disse que estavam fechando a concessionária, depois de muita incistêcia nos levou até a oficina para olhar pelo menos o acabamento. Tinham umas 4 com motor batido. Mesmo que tenham resolvido o problema essacena nunca saiu de minha cabeça. Uma pena pois na época era a melhor opção em termos de beleza e conforto...
Quanto a Ranger fico muito feliz com o resultado da política da Ford, espero que os preços das demais concorrentes abaixem também...
Acho que a Outdoor ficou com a imagem um pouco queimada pelas Sports de 04 que tiveram problemas de aquecimento. Me lembro que n final de 04 fui até uma concecionária da mit aqui em Gyn para olhar a L200 com meu velho, já eram quase 18h e o vendedor disse que estavam fechando a concessionária, depois de muita incistêcia nos levou até a oficina para olhar pelo menos o acabamento. Tinham umas 4 com motor batido. Mesmo que tenham resolvido o problema essacena nunca saiu de minha cabeça. Uma pena pois na época era a melhor opção em termos de beleza e conforto...
Quanto a Ranger fico muito feliz com o resultado da política da Ford, espero que os preços das demais concorrentes abaixem também...
X2...há 1 mês mais ou menos, tava dando uma olhada em semi novos. Temos uma loja muito grande aqui, onde várias lojas se juntam e disponibilizam seus veículos num só lugar...chama-se Shopping Auto...
Fui ver Hilux...mas tinham outros modelos...Triton, Outdoor, Pajero Full, Ranger....
A Hilux, pra varias, cara pra kct...87k uma 2006 AT...
O vendedor percebeu q eu estava brigando por preço e ofereceu uma Outdoor que tava bem mais em conta, acho que era 2008, o engraçado foi q eu só precisei fazer uma cara de insatisfeito...ele já foi se adiantando e dizendo que não era HPE hehehe...era GLS e eu não precisava me preocupar, e que já tinha tido problemas de aquecimento com uma HPE do mesmo ano...ou seja, recente...
A Hilux, pra varias, cara pra kct...87k uma 2006 AT...
Abs!
Isso que me intriga, o cara vende uma Hilux 06 e compra uma Ranger 0Km e ainda leva uns 3-4K para casa eheheheh
Com certeza a Hilux é superior a Ranger, câmbio AT (não faço a mínima questão) mas acho que não é pra tanto né....