Isso que me intriga, o cara vende uma Hilux 06 e compra uma Ranger 0Km e ainda leva uns 3-4K para casa eheheheh
Com certeza a Hilux é superior a Ranger, câmbio AT (não faço a mínima questão) mas acho que não é pra tanto né....
Concordo...vamos trocar a nossa Ranger 2004 ano que vem, se a Ford mantiver a mesma política de preços pra Ranger 2011, será difícil realizar o sonho de ter uma Hilux AT semi nova...
Mas acredito que a Hilux é cara mesmo na mão dos lojistas, na mão de particulares ela sai bem mais em conta, acho q é só ter paciência e procurar...acho que dá uma diferença de quase 10 mil entre lojista e particular, eles sabem q ela venda fácil...por isso põem um ágil absurdo...
Amarok CD 2.0 Turbo Diesel COMPLETA R$ 111.900,00 Oferta até 31/07/2010
Consegue se lembrar o que eu disse a uns 50 dias atrás? Ta ai!
Assim foi com triton e SEL, lançaram a 130K e hj vendem por 112 - 115K.
A VW precisa trazer o câmbio AT urgente ou vai continuar amargando.
Ps: E viva os bois de piranha.
Consegue se lembrar o que eu disse a uns 50 dias atrás? Ta ai!
Assim foi com triton e SEL, lançaram a 130K e hj vendem por 112 - 115K.
A VW precisa trazer o câmbio AT urgente ou vai continuar amargando.
Ps: E viva os bois de piranha.
rapa .. tu ta q nem mãe Diná!!!
pqp !!
Mas é isso mesmo ... não tinha como. A pick-up é muito boa sim!! Mas para valer o que estavam pedindo .. não dava mesmo.
Já foi lá fazer o teste drive na pista da Brasal??? A pista ficou muito boa, o King ficou animal!...Vai lá e pede para falar com a minha prima.
Se a Amarok estivesse na casa de uns R$ 105 a R$ 110 nesta opção MT e fosse essa a minha escolha de câmbio, sem dúvida alguma eu teria uma.
Primeiro quero deixar claro que não é critério técnico, é questão pessoal; até porque nunca andei e nem pretendo andar em uma Maroka; em que pese que "já foi eleita a melhor picape do seguimento". E se for questão de gosto (pessoal) compro a Hilux AT; o único problema é a incompatibilidade dela com meu bolso.
Abraços.