x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

O topico da Triton era assim no começo, ninguém tinha e eram só especulações. Vamos aguardar o primeiro forista dono de Amarok.

As rodas da Prado ficam lindas na Hilux e na SW4 (parecem originais) o que não pode é colocar pneu de perfil baixo, pq ai fica xuning - feio pacas.

Uns pneus maiores na Amarok ficariam excelentes, mas será que cabem? as caixas parecem meio apertadas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Aqui no Rio também não vi. Já vi até AS.
    Abraços.
    Só por que falei, apareceu uma hoje em frente à rodoviária. Me pareceu do tamanho das picapes médias convencionais; porém, com a cara do Gol "geração" 4. A caçamba parece ter um bom tamanho.
    Abços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    ressuscitando o topico mais bla bla bla dos ultimos tempos ehehhehe:

Volkswagen Amarok vende apenas 386 unidades em julho – será que vai decolar?

Autor: Eber - Categorias: Mercado, Pickups, Volkswagen
    9/08/2010

De acordo com as informações oficiais da Fenabrave, a Volkswagen Amarok vendeu apenas 386 unidades em julho, ao passo que a Chevrolet S10 vendeu 3.771 e a Toyota Hilux 2.948 unidades. Será que a pickup alemã tem condições de brigar pra valer neste segmento?

Sem dúvida temos o fato de que ainda estamos bem no início das vendas da Amarok. Isso pode contar contra a mesma, na opinião de alguns. Nós do NA já vemos de maneira diferente, que quando um modelo é lançado, ele geralmente vende melhor do que sua média.
    Veja o caso do Gol, que nesta última geração chegou a vender 30.000 unidades em apenas um mês, logo no início de sua vida. A Chevrolet S10 realmente não pode ser levada muito em conta nos números de venda, pois ela tem preços bem menores que os de uma Amarok.
    Mas a Hilux é concorrente direta da alemã. E não se abalou com o lançamento da Amarok, vendendo quase 3.000 unidades em julho. Você acha que a Amarok ainda se recuperará nas vendas?

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Seria o receio de made in argentina?
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Acho que não vai conseguir chegar a liderança ! qdo muito ficar lutando com a Frontier que acho muito mais pick up! , de ser feita na Argentina , não vejo como problema, afinal ta sendo quase artesanal rs! , por outro lado a falta de versões mais "simples" e da tradição tambem pesa !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Ao meu ver enquanto tiver com esse preço absurdo o GOLFão de caçamba não vai decolar meeesmo...

Tomara que isso seja uma pequena reação do consumidor abrindo os olhos aos absurdos que as montadoras cobram por carros que não valem o que pedem no Brasil.

Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Poucas vendas por quê?...

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ressuscitando o topico mais bla bla bla dos ultimos tempos ehehhehe:

Volkswagen Amarok vende apenas 386 unidades em julho – será que vai decolar?

Autor: Eber - Categorias: Mercado, Pickups, Volkswagen
    9/08/2010

De acordo com as informações oficiais da Fenabrave, a Volkswagen Amarok vendeu apenas 386 unidades em julho, ao passo que a Chevrolet S10 vendeu 3.771 e a Toyota Hilux 2.948 unidades. Será que a pickup alemã tem condições de brigar pra valer neste segmento?

Sem dúvida temos o fato de que ainda estamos bem no início das vendas da Amarok. Isso pode contar contra a mesma, na opinião de alguns. Nós do NA já vemos de maneira diferente, que quando um modelo é lançado, ele geralmente vende melhor do que sua média.
    Veja o caso do Gol, que nesta última geração chegou a vender 30.000 unidades em apenas um mês, logo no início de sua vida. A Chevrolet S10 realmente não pode ser levada muito em conta nos números de venda, pois ela tem preços bem menores que os de uma Amarok.
    Mas a Hilux é concorrente direta da alemã. E não se abalou com o lançamento da Amarok, vendendo quase 3.000 unidades em julho. Você acha que a Amarok ainda se recuperará nas vendas?
    Essa informação de poucas vendas estaria ligada à campanha publicitária (de mau gosto no meu entender)? Vejam só:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=qMYnEj4q5tQ&feature=email[/ame]

...nem a Mahindra, Terra daquele elefante naquela história enfadonha usa esse animal em suas peças publicitárias. Se é verdade que a Amarok foi concebida a partir da montagem das Hilux pela VW na Espanha num passado recente, nesse anúncio, para mim, eles passam a idéia de que a tecnologia é indiana. Talvez eu esteja enganado, mas a Amarok me dá a impressão de ser uma Mahindra reestilizada...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dIgt4vTPHf4[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DopNjL4FleQ[/ame]
    http://www.youtube.com/results?searc...odificato&aq=f

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Para se ter a realidade dos fatos deveriamos verificar quantas Hilux TOP manuais (SRV ou SR não sei) foram vendidas e comparar com as vendas da Amarok. Hilux manual top não vende também - Triton idem - Frontier tb.

Se qdo sair a Amarok AT não vender, ai micou mesmo.

VW baixa o precooooo!!!!!!!! Senão vai virar mico.

Alias, a Amarok vem com diferencial central com bloqueio (ou tem como opcional)? Tava vendo uma foto de propaganda e no botãozinho (argh) da tração tem o desenho do diferencial. Alguém sabe?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP

novas versões

Está sendo lançada na Argentina, duas novas versões sem tração integral e com rodas 16.....

Será que essa vem por uns R$95k????? se vier a esse preço acho que começa a vender............

Quem quiser ler a matéria toda segue o link

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13...-trendline.htm

Usuário Avatar de Victor_4x4
    Entrada
    09/09/2009
    Brasileiro gosta tanto de carro que paga do dobro do valor, mesmo sabendo que o dinheiro dos impostos vai sumir no bolso dos politicos.

Enquanto não mudar a cabeça do povo, o país não muda.
    este é somente meu ponto de vista

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Está sendo lançada na Argentina, duas novas versões sem tração integral e com rodas 16.....

Será que essa vem por uns R$95k????? se vier a esse preço acho que começa a vender............
    Meu caro, com o realinhamento de preços da Ranger e S10 top de linha (menos de R$ 90 mil), a Amarok pelada e sem tração integral vai continuar a vender quase nada pois só um tolo deixaria de comprar um veículo completo, 4x4, para levar no lugar um 4x2 com aspecto de carro popular, e ainda por cima, fabricado por uma empresa sem qualquer tradição no segmento.

As versões de serviço da Amarok só venderão se forem oferecidas por volta de R$ 80 mil.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    Meu caro, com o realinhamento de preços da Ranger e S10 top de linha (menos de R$ 90 mil), a Amarok pelada e sem tração integral vai continuar a vender quase nada pois só um tolo deixaria de comprar um veículo completo, 4x4, para levar no lugar um 4x2 com aspecto de carro popular, e ainda por cima, fabricado por uma empresa sem qualquer tradição no segmento.

As versões de serviço da Amarok só venderão se forem oferecidas por volta de R$ 80 mil.
    Então agora fiquei com dúvida pelo que entendi, a que temos aqui é tração 4x4 permanente (se tiver errado me desculpem não lembro de ter lido isso), e essa seria selecionável..... será que li muito rápido e não prestei atenção???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem