Nao para aumentar a potencia do motor, esse e chip que o pessoal fala, tem ido mto carro com problema ai na css, por esse motivo, ou vc ve um ganho real sem prejudicar os componentes? e sim so uso diesel s10.
Olha, nós não pegamos nenhuma com problema de chip de aumento de potência, mas sei de casos com mais de 200CV que deu problema da quebra das turbinas, abraço.
Olha, nós não pegamos nenhuma com problema de chip de aumento de potência, mas sei de casos com mais de 200CV que deu problema da quebra das turbinas, abraço.
Valeu FUKETEIRO, estou pensando em remapear a minha 122cv, mas ela vai ficar com algo em torno dos 162cv, no dia que estive fazendo a campanha la css o mecanico me passou q as amarok nao estavam dando nenhuma com problema de motor, as que teve foi na turbina mesmo. e no cambia, na sua opniao nessa 122cv vc faria o aumento de potencia sem medo?
O sintoma era de patinar a embreagem. Quando estava na pista e reduzia uma marcha de 6 para 5 e pisava ela so subia o giro do motor e nao desenvolvia. Era sintoma de embreagem esta patinando. Mas no fim a embreagem esta novinha. A folga esta no volante do motor.
Postado originalmente por vvlfilizzola
Uma duvida a todos sera que eu troco a embreagem pois esta nova nova. O mecânico da css fala q as Amaroks q deram defeito em embreagem sempre o disco esta novo e o problema era no plator.
A minha apresentou um problema parecido, mas sumiu com o tempo. Também achei que era problema na embreagem. Entrei em contato com a ccs e eles pediram para deixar a vtr lá para verificar, pois iriam desmontar o conjunto, tirar fotos e mandar para a fábrica, segundo me informaram. Só que esse procedimento seria feito no final do ano passado, lá pelo dia 20/12/2012, e eu ficaria a pé, pois a fábrica fecharia suas portas, só reabrindo em janeiro. Aí eu ficaria mais de 30 dias sem o carro. Como estava pensando em viajar, resolvi deixar para depois. Mas como o problema sumiu, resolvi não mexer. Estou esperando para ver se acontece de novo. De repente pode ser igual a sua: problema no volante. Mas a pergunta é: como esse volante dá folga e qual motivo.
A minha apresentou um problema parecido, mas sumiu com o tempo. Também achei que era problema na embreagem. Entrei em contato com a ccs e eles pediram para deixar a vtr lá para verificar, pois iriam desmontar o conjunto, tirar fotos e mandar para a fábrica, segundo me informaram. Só que esse procedimento seria feito no final do ano passado, lá pelo dia 20/12/2012, e eu ficaria a pé, pois a fábrica fecharia suas portas, só reabrindo em janeiro. Aí eu ficaria mais de 30 dias sem o carro. Como estava pensando em viajar, resolvi deixar para depois. Mas como o problema sumiu, resolvi não mexer. Estou esperando para ver se acontece de novo. De repente pode ser igual a sua: problema no volante. Mas a pergunta é: como esse volante dá folga e qual motivo.
Me lembrei que o problema apresentado foi exatamente um mês após ter atolado por duas vezes em uma pista de motocross, bastante encharcada, tanto que a água com lama chegou à altura de meia porta, entrando inclusive água dentro da cabine, lado do motorista, por ter aberto a porta. É possível então ter havido encharcamento na parte seca da caixa de câmbio, apresentando o problema posterior de embreagem patinando. Seria possível isso ocorrer?
Gente eu sei q a discussão sobre qual caminhonete e melhor eh interminável mas gostaria que me ajudasse a escolher minha primeira caminhonete falando os principais pontos positivos da amarok.
minha duvida eh s10 lt at por 104 mil ou amarok trendline por 115 mil com esp.
Gente eu sei q a discussão sobre qual caminhonete e melhor eh interminável mas gostaria que me ajudasse a escolher minha primeira caminhonete falando os principais pontos positivos da amarok.
minha duvida eh s10 lt at por 104 mil ou amarok trendline por 115 mil com esp.
Cardoso12 , vc já fez o teste drive , se fez oque achou ? Tbm sou de Goiânia, caso queira trocar idéias sobre qual comprar, se eu puder ajudar será um prazer , meu e-mail é : eder.scalina@yahoo.com.br
Cardoso12 , vc já fez o teste drive , se fez oque achou ? Tbm sou de Goiânia, caso queira trocar idéias sobre qual comprar, se eu puder ajudar será um prazer , meu e-mail é : eder.scalina@yahoo.com.br
abçs
Acabei nao fazendo o test drive fui na Belcar o vendedor me mostrou uma amarok imunda que nao deu nem vontade de fazer.
Segunda voltarei lá e vo fazer. Vc comprou a sua onde?
Olá Cardoso12, vá de amarok, carro mundial, com nível de segurança testado e aprovado na Europa pela euroNCAP. S10 desenvolvida para mercados emergentes, América do sul, Tailândia, sem classificação de segurança nos mercados de primeiro mundo. Espero ter ajudado. At.
Olá Cardoso12, vá de amarok, carro mundial, com nível de segurança testado e aprovado na Europa pela euroNCAP. S10 desenvolvida para mercados emergentes, América do sul, Tailândia, sem classificação de segurança nos mercados de primeiro mundo. Espero ter ajudado. At.
Isso parece papo de vendedor de CCS querendo enaltecer o veiculo e há um pequeno equivoco!
A S10 foi aprovada com cinco estrelas no ANCAP que utiliza os mesmos métodos e parâmetros do Euro NCAP, inclusive sendo aprovada automaticamente neste.
A Ranger também foi classificada com 5 estrelas pelo Euro NCAP.
Já a Amarok conseguiu "apenas" 4 estrelas no Euro NCAP.
Porem as versões avaliadas são diferentes das vendidas no Brasil (exceto Ranger), portanto as S10s e a Amaroks vendidas por aqui não alcançariam essas classificações, pois possuem apenas Airbag duplo.
4X4 Brasil
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
Isso parece papo de vendedor de CCS querendo enaltecer o veiculo e há um pequeno equivoco!
A S10 foi aprovada com cinco estrelas no ANCAP que utiliza os mesmos métodos e parâmetros do Euro NCAP, inclusive sendo aprovada automaticamente neste.
A Ranger também foi classificada com 5 estrelas pelo Euro NCAP.
Já a Amarok conseguiu "apenas" 4 estrelas no Euro NCAP.
Porem as versões avaliadas são diferentes das vendidas no Brasil (exceto Ranger), portanto as S10s e a Amaroks vendidas por aqui não alcançariam essas classificações, pois possuem apenas Airbag duplo.
Boa tarde Thiago;
Tenho que descordar de vc, pois a S10 aprovada é com air-bag lateral, a mesma situação, a S10 que vem ao Brasil é inferior. Enquanto a amarok testada no crash teste foi a mecânica 4x4 e não a automática testadas pela S10 e pela Ranger, que nem podem ser comparadas a amarok com tração integral, ainda não avaliada. At.