x
Convex Datacenter
Página 70 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 206061626364656667686970717273747576777879801201705701070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 20305
    Usuário Avatar de RangerRed4x4
    Entrada
    29/04/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Este fim de semana fiz o "best drive" como diz a VW na Amarok, vou tentar relatar um pouco a experiencia e analise de quem trabalha na area de desenvolvimento.

Atendimento: Pessimo, o cara nao conhecia nada da Pkp, perguntei como era o acinamento do 4x4, ABS offroad, etc... nao tinha a minima ideia, chegou a dizer que poderia apertar o botao para ligar o 4x4 low em qualquer velocidade! Ainda teve a coragem de comparar com uma S10 que parou do nosso lado...

Visual: Gosto duvidoso, para mim, nao gostei da lateral, aquelas caixas de roda lembram da Strada Adventure, so falta os plasticos! A frente lembra um pouco o Golf.

Motor e cambio: Funcionamento suave, silencioso e puxa bem, na minha opiniao, e equivalente as demais pkp, nao deve nada e tb nao supera as outras. Falta um cambio AT, e achei o cambio um pouco duro, mais que as demais concorrentes mecanicas. Durabilidade: boa pergunta, so o tempo dira..., acredito que em termos de motor, deve durar bastante sim, uma vez que e o mesmo motor que se usa nas Tuaregs de rally, se duram um dakar inteiro + de 10.000km andando no limite com condicoes extremas, e com mais que o dobro da potencia usada na Tuareg, acho que nao ha motivos para se preocupar.

Cacamba: Nao gostei, os pontos de ancoragem sao mal distribuidos, sendo que 2 sao no assoalho, na minha opiniao, deveriam usar aqueles pontos de ancoragem da SEL que consegue posicionar as "argolas" aonde melhor se adapta para amarrar a carga.

Espaco interno: No dianeteiro, e bom, mas para quem vai atras, achei a mais apertada das pkps nova geracao.

Acabamento interno/ interior da pkp: Tecnicamente, e' equivalente a todas as outras, pois os mateirias sao similares, o que peca um pouco, e que escolheram a cor preta com textura do vinil muito acentuada, o que provca uma sensacao de baixa qualidade, poderiam ter usado um vinil soft touch que melhoraria esta sensacao de qualidade das pecas. O painel de instrumentos, achei de facil leitura e o computador de bordo legal, mas deveria ser mais facil de se ajustar. O radio duplo DIN com touch screen, da um apelo legal para a pkp, acho que as demais deveriam usar este recuros pelo valor das pkps no Brasil. Ar Condicionado dual zone, e bem interessante tb deveria ser adotado pelas rivais, pois ja existe disponivel para todas as versoes na europa. Bancos: Dianteiro sao bons, porem so apos umas 10 hrs de estrada para poder dizer se realmente sao confortaveis, pois uma volta no quarteirao nao e suficiente para dizer se sao ou nao confortaveis.

Preco: Fora da realidade - R$121.000,00 na concessionaria que fui ver.

Acessorios: Lancar a pkp sem capota maritima e protetor de cacamba disponiveis para vender, no meu ponto de vista e um grande erro!

Conclusao: A pkp traz solucoes tecnologicas interessantes e que todas as marcas ja tem disponivel em outros paises e que poderia usar aqui tb pelo preco que cobram. Acho que a VW prometeu mais do que pode cumprir, mas so o tempo dira das qualidades do carro, qualquer julgamente neste momento sobre manutencao, durabilidade, acho prematuro e pura especulacao! Neste momento eu nao compraria.

Fiquei simplesmente abismado com a matéria sobre a AMAROK que li na revista AutoEsporte. A matéria é só elogios para Amarok. O engraçado é que dizem que a PIck-up é a melhor compra da categoria. Achei "meio" com cara de matéria paga. Eles comparam a Amarok com a Hilux e com a Frontier, não citaram a S10 e a Ranger que enfrentam sem nada a dever as "japatrucks". Será que é por causa do preço fora do comum para uma pick-up que entra num segmento onde suas concorrentes americanas ( FORD E GM) estão muito a frente? O mais incrível é que a matéria fez um testdrive com a Amarok num circuito fechado, só com asfalto , sem barro e buraco, um teste de poucos Kms, que não permitiu nem a aferição de consumo da AMAROK. AutoEsporte ... me poupe ... como podem indicar um veículo como melhor compra da categoria se só fizeram testes de aceleração e rotomada. Como conseguiram os dados sobre desvalorização de uma pick-up que não tem nem seis meses de mercado ? Matéria paga na cara dura. Testaram o 4x4 em condições extremas ? E a durabilidade, como conseguiram os dados ? Tem algum vidente na redação ? Pede pra ele me mandar as dezenas da megasena. Só assim para eu comprar uma pickup de 120 mil que tem concorrentes por 100 mil que já estão aprovadas e testadas de VERDADE.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    É esse tipo de coisa que eu fico extremamente puto: "Jabá" pra falar bem de carro sem merecer. A Quatro Rodas é rainha pra fazer isso com os carros da VW, agora vem a Auto Esporte tb??? Puta merda...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por RangerRed4x4 Ver Post
    Fiquei simplesmente abismado com a matéria sobre a AMAROK que li na revista AutoEsporte. A matéria é só elogios para Amarok. O engraçado é que dizem que a PIck-up é a melhor compra da categoria. Achei "meio" com cara de matéria paga. Eles comparam a Amarok com a Hilux e com a Frontier, não citaram a S10 e a Ranger que enfrentam sem nada a dever as "japatrucks". Será que é por causa do preço fora do comum para uma pick-up que entra num segmento onde suas concorrentes americanas ( FORD E GM) estão muito a frente? O mais incrível é que a matéria fez um testdrive com a Amarok num circuito fechado, só com asfalto , sem barro e buraco, um teste de poucos Kms, que não permitiu nem a aferição de consumo da AMAROK. AutoEsporte ... me poupe ... como podem indicar um veículo como melhor compra da categoria se só fizeram testes de aceleração e rotomada. Como conseguiram os dados sobre desvalorização de uma pick-up que não tem nem seis meses de mercado ? Matéria paga na cara dura. Testaram o 4x4 em condições extremas ? E a durabilidade, como conseguiram os dados ? Tem algum vidente na redação ? Pede pra ele me mandar as dezenas da megasena. Só assim para eu comprar uma pickup de 120 mil que tem concorrentes por 100 mil que já estão aprovadas e testadas de VERDADE.
    As pkp americanas como Ranger e S10 foram muito boas no seu tempo, hj sao ultrapassadas tecnologicamente se comparado a esta nova geracao de mid size trucks. Eu ja tive Ranger e digo que compraria outra sim! Gostei muito, mas hoje em dia nao da para comparar com as Hilux, Triton e Frontier. Seria como comparar um Monza com um Vecra, Santana com Jetta...
    Porem, esperava muito mais da Amarok, uma vez que saiu praticamente 5 anos apos o lancamento desta nova geracao de mid size.
    Concordo com voce, para mim dizer que a Amarok e a melhor opcao do segumento e materia paga com certeza!
    Daqui a 1 ou 2 anos, podermos ter parametros para dizer se realmente veio para atender o que prometeram, porem daqui a 2 anos, teremos uma nova geracao de S10, Ranger e provavelmente o trio japa (Mit - Toy - Nissan) estarao tambem com face lift nas carangas...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    É esse tipo de coisa que eu fico extremamente puto: "Jabá" pra falar bem de carro sem merecer. A Quatro Rodas é rainha pra fazer isso com os carros da VW, agora vem a Auto Esporte tb??? Puta merda...
    Nao esqueça dos Hyundai, comparados a mercedes e Bmw....

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Ranger e etc... São picapes pequenas.
    Ram 1500 e F150 são medias.
    Strada, Montana e etc... são compact trucks......

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Calma colega Batráquio, calma!

A "coisa" funciona deste jeito desde que o mundo é mundo! sempre foi, é e, será assim!

Se vc ficou revoltado por pouca "mixaria", então aproveita p/ fazer a limpa em casa e manda p/ lixo; Veja, época, folha de sp, estadão ...

Até no esporte o "jabá" fala mais alto, quem não viu os "nike-boys" queimando a bola da copa (adidas)? quer "jabá" mais descarado que esse?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Por isso leia, mantenha-se informado sempre com o maior e mais diferentes tipos de informação, porque se você se base em um só ta ferrado, sempre tem alguém puxando a sardinha para o seu lado, o melhor a fazer é tirar suas próprias conclusões.

Depois de um tempo lendo estas revistas você até pega a prática e percebe o que esta lá apenas por interesse seja da revista em criticar ou elogiar um modelo.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Opa, concordo em gênero,número e grau com a auto esporte,sendo paga ou não.

Poderíamos fazer um bolão aqui para apostar no futuro da Amarok, o que vocês acham?Eu aposto que ela é superior em todos os sentidos às concorrentes(entenda pick ups atuais disponíveis e da mesma categoria.)

Sapo Bomba, seu preconceito com Volks chega a ser no mínimo estranho.Tá pior que matéria paga...se colocarem o símbolo da Volks em qualquer pick up você vai falar mal...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Opa, concordo em gênero,número e grau com a auto esporte,sendo paga ou não.
    E o cara ainda vem me chamar de preconceituoso? Hahahaha

Se vc lesse mais à respeito da Amarok e os comentários de quem já foi ver o carro e andou, repudiaria de imediato o veredito da Auto Esporte...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Eu aposto que ela é superior em todos os sentidos às concorrentes(entenda pick ups atuais disponíveis e da mesma categoria.)

Isso dá uma boa piada...

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Todas as matérias da Auto Esporte não são de avaliação mas de divulgação e são sim pagas e apenas revelam as chamadas vantagens de algum modelo e nunca mostram suas falhas. Qualquer um sabe disso. E aquele piloto chamado Urnani é extremamente imparcial em suas avaliações! Vejam bem, não estou falando mal da picape VW mas estou apenas relatando o que é um fato! Ah, vi a picape num feirão da Unicred em Goiânia e ela nem me estimulou a observá-la. Achei muito sem graça, pra não dizer horrorosa! Não investiria meu dinheiro nela e continuo preferindo Hilux e Triton!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Passo em frente à uma concessionária volks todos os dias.......já se vão 10 dias que vejo a amarok preta exposta......
    Lembro que no lançamento da triton/hilux.....não tinha nem para ver......muito menos para entregar.......fico com a impressão de que quem quiser sair de amarok,é pronta entrega.....será que confere?
    ABRAÇOS!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem