x
Convex Datacenter
Página 64 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 145455565758596061626364656667686970717273741141645641064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 20305

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vou até perguntar, será que cabe os pneus 33" na Amarok sem alterar a altura dela???
    Não cabe não. Como na Hilux a caixa de rodas é pequena...
    L200 Triton AT 3.2 2010

alguém já comprou?

Alguém do fórum ou conhecido já comprou alguma? favor postar informações sobre o carro...como desempenho, consumo, conforto, etc...

valeu

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa! Quem comprou está com vergonha, quem queria comprar desistiu!!!

Brincadeira... Eu acho que este carro promete, apesar das precipitadas conclusões que anda rolando eu confio no taco da Volks! Mas não a ponto de trocar na Hilux agora

Agora cá entre nós... Quem achava a caçamba da Triton feia, basta olhar para a maroca que a Triton vai ficar linda!

Já a frente eu gostei...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Olá pessoal,

Bom, acabei de chegar do teste drive da Maroca, vamos lá...

(...)

O painel, a mesma coisa, má qualidade dos plásticos, rebarbas no acabamento, impressão de estar num Gol G4. Curiosamente o vidro dianteiro do passageiro é um toque só pra subir, pra descer tem que deixar o dedão lá no botão (não testei os outros vidros), outro ponto negativo. O banco de trás é legal, mas não é nenhuma maravilha, melhor só que L200, S10 e Ranger.

(...)

(...). Quem chegava perto, sempre comparava o interior dela com a Hilux, era inevitável.

(...)

Achei a embreagem mais dura que a Ranger, por esse motivo estanquei o carro duas vezes quando chegou a minha vez de pilotar hehehehe....O câmbio, apesar de “bonitinho” não gostei, engates IMprecisos e duro.

(...)
    Abs!!!
    Alagoano;

Achei as mesmas coisas que vc achou. Chamou a atenção minha e dos vendedores da VW local que a embreagem do Amarok é mais pesada que a da minha Ranger de 97 mil km, com TUDO original (exceto o atuador).

O cambio dela é a cabo. Não é acionado diretamente na caixa como a Ranger, Hilux, S10, Frontier etc e tal.

O acabamento com plasticos do Gol G-IV....isso eu achei um absurdo. Como escrevi lá atrás, falem o que quiser da Ranger menos dos plasticos do painel...Isso é impecável.

Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Alagoano;

Achei as mesmas coisas que vc achou. Chamou a atenção minha e dos vendedores da VW local que a embreagem do Amarok é mais pesada que a da minha Ranger de 97 mil km, com TUDO original (exceto o atuador).

O cambio dela é a cabo. Não é acionado diretamente na caixa como a Ranger, Hilux, S10, Frontier etc e tal.

O acabamento com plasticos do Gol G-IV....isso eu achei um absurdo. Como escrevi lá atrás, falem o que quiser da Ranger menos dos plasticos do painel...Isso é impecável.

Abs!!!!
    Daniel,

Exatamente igual a nossa Ranger, 126 mil km, embreagem original com exceção do atuador.....trocamos o atuador pq tava vazando óleo da embreagem para dentro da caixa de marcha....com vc anconteceu a mesma coisa?

Alguém tinha dito aqui que se sentia "solto" na Maroca...e que se sentia "abraçado" na Ranger, acho q isso acontece pq a Ranger (S10, L200 e Frontier antiga também) é estreita....e a Maroca é bem larga...acho que tem o maior espaço interno da categoria...

Não lembro quem disse...mas imagina como essa pessoa ia se sentir numa Ram hehehe...

Abs!

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Daniel,

Exatamente igual a nossa Ranger, 126 mil km, embreagem original com exceção do atuador.....trocamos o atuador pq tava vazando óleo da embreagem para dentro da caixa de marcha....com vc anconteceu a mesma coisa?

Alguém tinha dito aqui que se sentia "solto" na Maroca...e que se sentia "abraçado" na Ranger, acho q isso acontece pq a Ranger (S10, L200 e Frontier antiga também) é estreita....e a Maroca é bem larga...acho que tem o maior espaço interno da categoria...

Não lembro quem disse...mas imagina como essa pessoa ia se sentir numa Ram hehehe...

Abs!
    Alagoano;

Na minha vazava muito pouco óleo. Quase que imperceptivel. Mas o pedal desceu demais e começou a ficar ruim para engatar.

Ai mesmo com oleo continuou ruim...ai tive que morrer com um atuador novo.

Abs!!!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    segundo o fenabrave

http://www.tela.com.br/dados_mercado....asp?coditem=1

a amarok emplacou ate maio, 62 unidades para PF e 299 para PJ (considerando que as concessionarias obviamente emplacaram como PJ).

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Os Motores hsd(High speed diesel) chamados popularmente de TDI foram desenvolvidos pela Volks, e copiado por todos. A patente TDI era da Volks.

O conjunto mecânico da Amarok é mais moderno, eficiente e durável que qualquer picape atual.O motor diesel (sua versão anterior) já foi usada até para aviões pelo Maurício da Rasch.

Tive um willys com este motor(versão sem commonrail), montado pelo Maurício. Não há motor igual no mercado. Leve,torque em baixa e alta com a configuração turbo composto(biturbo).

Claro que poderá ter ajustes finos a fazer, afinal a maioria dos futuros motoristas não sabem realizar a manutenção de veículos diesel High speed, que envolve técnica de direção e manutenção preventiva.

Se eu não fosse apaixonado por land Rover e tivesse din-din comprava uma de olhos fechados.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    É igual eu falei... Não podem julgar sem conhecer! Eu não digo que a pick-up me agradou, mas que eu acho que ela vai revolucionar o mercado brasileiro, tenho grande convicção disso! Só não troco pela Hilux...

Já ouvi um entendido de motores, totalmente sem ligação nenhuma com qualquer marca, alguma coisa sobre isso também... Salvo engano ele comparou este motor da Amarok com um dos mais atuais motores da LandRover, só não lembro qual, mas acho que era as ultimas Discovery ou Range Rover, potência com baixa litragem...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados:

Não vai dar pra ler o tópico todo, porém desculpem se já foi postado.

Fui ver a Amarok e achei o carro muito bonito, vou agendar um test drive mas só por curiosidade.

1 - Muito Bonita;
    2 - Achei ela um tanto baixa, (mas mais alta que a frontier);
    3 - O acabamento parece ser meio porco, de má qualidade;
    4 - O espaço do banco traseiro é muito ruim, parece a velha Ranger;
    5 - A caçamba é grande;

Agora me explica como ela vence todos os comparativos? Na revista carro ao menos teve um jornalista que preferiu a frontier.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Eu só queria entender uma coisa:

Qual a vantagem de um motor 2.0 que renda 163cv, com dois turbos sobre um 3.0 com os mesmos 163cv, sendo que o 2.0L apresenta numeros de consumo urbano e rodoviários semelhantes ou até mesmo PIORES que os 3.0L encontrados nas Rangers/Hilux?

Não me falem em tecnologia porque não cola. Tecnologia no meu ponto de vista seria um 2.0 com a mesma potencia dos 3.0 atuais e numeros de consumo e/ou durabilidade superiores. Caso contrário, acaba ficando tudo papo furado.

Abs!!!!

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

Não me falem em tecnologia porque não cola. Tecnologia no meu ponto de vista seria um 2.0 com a mesma potencia dos 3.0 atuais e numeros de consumo e/ou durabilidade superiores. Caso contrário, acaba ficando tudo papo furado.

Abs!!!!
    E com simplicidade de manutenção e custos baixos.

Isso é tecnologia, o resto é para enfiar guela abaixo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem