x
Convex Datacenter
Página 71 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 216162636465666768697071727374757677787980811211715711071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 20311
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá mauricio!!

a hilux só é melhor no conforto. tem mais espaço interno q a ranger. os passageiros traseiros se sentem num sedã. enquanto na ranger se sentem sentados num banco de hospital pois o encosto é bem reto. mas pro motorista, ambas são muito boas!
    o interior da hilux é mais agradavel e espaçoso.

mas na parte mecanica eu ainda sou mais a ranger. sinto q a ranger é mais robusta. se fosse pra eu encarar um rally, eu teria mais confiança na ranger.
    eu nao sei explicar, mas o "guiar" da ranger é melhor......a sensação ao dirigir, sinto a ranger mais na mão. a hilux é mais "bobona".

logo qnd peguei a hilux dei umas dançadas com ela na terra, nao pq eu quis, mas pq andei como se fosse ranger e levei uns sustos iniciais. mas agora já me acostumei. mas a minha 1a impressão e a de meu pai tb foi q na terra a ranger era um pouco melhor, pois tanto eu como ele estranhamos o comportamento da hilux no inicio.
    mas hj acho q as duas na terra são iguais, são boas. a picape ótima na terra q eu andei foi a l200.......isso pq a minha ranger era com suspensão antiga, a nova dizem q é bem melhor!

se fosse pra voltar pra ranger, eu voltaria sem problemas. só pegamos a hilux pq todo mundo dizia q era uma maravilha, é a picape diesel mais vendida, tem o espaço interno mt bom, ótima revenda (na ranger 2006 a melhor proposta q recebi foi 45mil)....por isso.....pesou o fato tb da hilux ser um projeto mais novo....e na época q pegamos a hilux foi no lançamento da nova ranger, eu fiquei puto pq a ford nao lançou nada de novo na ranger e meu pai achou a ranger muito feia.

resumindo......as duas são ótimas. é só escolher q estará mt bem servido.
    se quer gastar até 90mil vai de ranger sem duvidas. se tem 120mil pra gastar vai de hilux sem duvidas!.....mas se for analisar custo beneficio, na minha opinião a ranger é a melhor opção, mas cada um faz oq quiser com o seu dinheiro né!!
    eu gosto mais da mecanica da ranger e gosto mais do conforto da hilux.....cambio at na hora do transito é a melhor coisa q tem.

abraços!!!
    E tb tem o acesso a oficina que vc sempre reclamou.
    Na Ford vc tinha acesso a oficina a qualquer momento e na toy só agendando não é isso?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Passo em frente à uma concessionária volks todos os dias.......já se vão 10 dias que vejo a amarok preta exposta......
    Lembro que no lançamento da triton/hilux.....não tinha nem para ver......muito menos para entregar.......fico com a impressão de que quem quiser sair de amarok,é pronta entrega.....será que confere?
    ABRAÇOS!!!!!!
    Aqui em bsb no ultimo sábado passei em frente a duas concessionárias VW e em uma tinha duas e na outra quatro expostas.
    Nenhuma delas estavam emplacadas ou adesivadas de best drive. Creio eu que estavam disponíveis para venda pois estavam na porta externa da concessionária.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Quem não conhece,não andou e é preconceituoso coma Volks não sou eu...

Mas eu entendo; a maioria das pessoas são conservadoras e tem medo do novo.

Esta será a única dificuldade da VW, pois a pick up será no futuro próximo reconhecida como a melhor...ainda tô aceitando apostas...

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Ontem entrei numa Amarok exposta no salão do automóvel da Expobento.

Minhas impressões qto à parte interna são desanimadoras... Com excessão do ar automático e do multimídia no console central, os plásticos e demais acabamentos me fazem lembrar de uma porcaria de Gol Power que tive em 2002. Até o botão p/ ligar os faróis é o mesmo. Refinamento de um carrinho popular...

A acomodação nos bancos traseiros é igual à Ranger, talvez com até menos espaço. Nos bancos dianteiros, excelente.

Sob o capô, um amontoado de fios e tubulações que assusta qualquer um. Parece que jogaram tudo ali sem a menor idéia de organizar... Uma capinha plástica cobrindo o motor, tipo Hilux por ex., ajudaria a dar um aspecto melhor...

A caçamba parece ser maior que suas concorrentes.

Lembrando q não fiz test-drive...talvez seu comportamento cative muito mais que apenas olhando...

Por fim, concluo que seria uma interessante opção de compra se seu preço fosse no patamar da Ranger.

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Quem não conhece,não andou e é preconceituoso coma Volks não sou eu...

Carlão, vc andou naviatura? Se andou....foi só aquela voltinha no quarteirão ou fez um off road?

Bom, eu andei com direito a off road e tudo....de bom ela tem o motor que puxa bem (mas ninguém sabe da confiabilidade), a eletrônica muito moderna, suspensão e freios...

De PÉSSIMO ela tem o acabamento interno, o estofamento em couro, a embregaem dura, o câmbio duro, os engantes imprecisos, a falta do câmbio AT, o banco que trás que só é melhor que S-10, Ranger e L200, externamente de bonito só a frente de fox anabolizado, as laterais não passam robustez e a traseira é bem feia, não é alta....etc...etc...

Carlão, na boa....ela não é a melhor do mercado nem aqui e nem na China...e o preço dela...nem vou comentar...

Abs!

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Leia o que escreveu...Você mesmo está afirmando que é boa para off road...

Câmbio duro?embreagem dura?quer câmbio auto?

Isso é característica de quem vai em shoping e não na trilha...

Qual pick up vem com todos os recursos para off road presentes nela?

Abs, e esta é minha opinião...sem preconceitos...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Sou capaz de apostar que até uma Mahindra tem muito mais aptidão pro off-road do que uma Amarok. A começar que a pickup VW é baixinha, e tem "cara" e calçados característicos de quem "vai ao shopping".

E não venha com bla-bla-bla de que "mas se fizer body-lift, colocar pneus BF Mud, SPOA e o cacete fica show".

Originalmente falando, a única que dá pra meter direto e reto na trilha é a L200 Savana, e TALVEZ a Triton...

Amarok original em trilha? Chega a soar como piada de muito mal-gosto.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Complementando a colocação do Sapo sobre a Mahindra, tb entrei e fiquei analisando essa, pois estava exposta próximo ao stand da VW.

Desconsiderando a feiura do design e os cubos de roda saltados pra fora, o acabamento interno e, principalmente, o ESPAÇO interno da Mahindra estão anos-luz à frente do plástico-redução-de-custos da Amarok.
    Ainda sobre a Mahindra, já vê-se aos montes por aqui, com proprietários satisfeitos em uso severo mesmo...

Câmbio duro?embreagem dura?quer câmbio auto?

Isso é característica de quem vai em shoping e não na trilha...

Abs, e esta é minha opinião...sem preconceitos...

Vc tem certeza disto? Depois fala que não tem preconceitos....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu já tive 2 volks e o meu pai uns 5, e te digo que espero nunca mias ter um VW na minha Garagem! Tive uma Saveiro e um Santana, e te digo que o melhor carro que a VW construiu até hoje em custo x benefício foi o Santana! O meu pai teve Brasília, Fusca, Parati, e 2 Santanas e hoje anda de Honda, pois os VW atuais na mesma linha do Civic tem um valor fora da realidade eu um custo de manutenção também muito elevado. O meu primo comprou um Polo e um ano depois um Focus, e polo está com uns 30.000km a menos que o Focus e está muito pior que o Focus. Ele perdeu as contas de quantas vezes reclamou de barulhos no Polo, acabamentos que se soltam e se descascam, etc. De motor e câmbio é bom se não fosse o elevado consumo para 1.6, porém suspensão é uma droga!
    Será que a Amarok, chegando nova no mundo dos 4x4 para ser usada como 4x4, vai ser tudo isso mesmo? Duvido!
    Carlos, não defenda um produto assim (a não $er que e$teja re$ebando pra i$$o...) pois melhor que as outras com certeza não é! Pode ter PONTOS a favor, mas tem muito ponto contra também.
    Ao meu ver, a Amarok NUNCA chegará aos pés de uma Land Rover Defender, mesmo com tecnologia e conforto.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

1. Off road montado pela loja....oq ela fez, com exceção dos recursos eletrônicos, até as primeiras picapes da década de 90 2.5 4x4 fariam...

2. Nenhum picape vem com todos os recursos para off road dela, mas ela não vem com o câmbio AT que TODAS as concorrentes diretas vêm. 5% dos compradores vão usar e precisar REALEMTE dos recursos eletrônicos da Amarok; 95% dos compradores da Hilux, Triton e Frontier vão usar e precisar REALMENTE do câmbio AT indisponível na Amarok...e no caso da Triton e Frontier ainda pagando menos....bem menos, em torno de 10 mil reais...

Abs!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    sou como o edin, nao vou dizer que nao gostaria de um VW zero DE GRACA na minha garagem...

mas se for pra comprar, prefiro um 147 .

Odeio VW, nao gosta nem de andar de carona, fico ate com medo deles, é uma porcaria incrivel, nenhum deles passa no meu crivo.

Ainda que o santana foi na realidade um Audi dos anos 80 remasterizado, e por isso foi um marco na nossa industria, e eu reconheco isso, nao gostaria de ter um ...

pra mim, vw bom, só o lendario fusca, q deveria ser chamado de porsche , ja q de vw soh o logo e o local de fabricacao.

toda vez q tem um vw no meu retrovisor eu abro caminho, nao confio neles, nao gosto e pra mim sao uma eterna bomba. internamente é pior ainda ehehhe é uma bomba em explosao full time la dentro ehehhe

AP pra mim é um motor horrendo, nunca gostei, e ficam essa babacao de ovo que é duravel, ONDE É DURAVEL? pelo amor de deus, é barato! duravel nao, nunca vi um gol com mais de 70 mil km q ja nao fizessem barulho de batida de pino ou totalmente desregulado, ele só é barato pra manter!

prefiro pagar 100$ numa peca q vai durar 10 anos do que pagar 60$ numa que vai durar 3 anos!

mas esse nao eh o motivo do topico.

pra mim a amarok vai penar ainda.

fui no rio esses dias, voltei pra ribeirao, ainda nao vi nenhuma amarok rodando q nao fosse test drive.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem