x
Convex Datacenter
Página 74 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 246465666768697071727374757677787980818283841241745741074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 20306
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

É ta muito legal este tópico um que não gosta de VW nem pintado de ouro, o outro que defende com unhas e dentes, aí de vez em quando aparece alguém falando mal das questões que tudo mundo já sabe e outros elogiando algum ponto, o pior de todos são aqueles que tentam prever o futuro, (igual mãe de ná) já que conseguem prever degaste, durabilidade, por que não ganham dinheiro prevendo o futuro...

Se um é mais economico que o outro ótimo, se um viaja a 80 e o outro a 120 é logico que vai ter diferença no consumo mas motor 2.0 biturbo comparando com 3.0 turbo ambos com cerca de 163 cv ter uma diferença grande (do modo que foi citado 16 km/l) no consumo é praticamente impossível se forem utilizados na mesma situações e nas mesmas condições.

Afinal o que interessa não apareceu, algum dono que relate e mantenha relatos do veiculo.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Né por nada não....Mas que to rindo muito lendo este tópico estou.

Só para dizer .. minha prima é vendedora da VW .. aqui no DF já tem algo em torno de 8 rodando para tudo que é lado. Os proprietários são daqueles que Nunca vão colocar uma dessas nem mesmo na terrinha da esquina.

Depois de ler os últimos relatos da galera, liguei para ela só para ter uma idéia. ... Galera, vcs para acertarem número ta longe viu.

Amarok só mais uma na multidão ... Consumo que ela verificou com os donos no primeiro tanque é entre 9 e 10,5... claro que ... motor é zero e só após os 5.000 km/rodados é que teremos uma idéia melhor.

O povo que defende e tem outros que parece que são arqui-rivais da VW .

kkkkk

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    É disso que falo...as pessoas comentam do que não conhecem na prática...

Acham que um motor pesadão de alta "litragem" é melhor...

Vou repetir, 40,7 Kgfm a 1600 rpm...Em sexta marcha você a 110 Km/h estará a 2000 rpm, com gasto de 16 Km/l.

E de novo...o Biturbo é para entrar em baixa e alta rotação, e não MAIS pressão...isso é outra parte da regulagem, que é eletrônica.

Quem encara uma aposta no cartório?

Abraço a todos.

Abre o jogo Carlão....vc acabou de comprar uma e tá acanhado escondendo o jogo....

Quero ver qual motor tem torque de 40,7 Kgfm a 1600 rpm...
    Infelizmente vc não verá Carlão, muito menos na Maroca...o torque dela tá disponível acima dos 1800 rpm....

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Abre o jogo Carlão....vc acabou de comprar uma e tá acanhado escondendo o jogo....

KKKKKKKKKKKKK

Na verdade eu sou o único que teve e rodou muito com a versão anterior deste motor e só por isso estou aqui falando da Amarok.

E eu de novo aposto com qualquer um no cartório o rendimento do motor.

Vou rir muito quando o que eu estou falando for comentado por todos...

Eu não comprei uma não,estou namorando uma soft top ano 1997...gosto de Land, e das mais antigas...

Essa da f250 com torque aos 1800 rpm eu quero ver ao vivo(original de fábrica, pois minha Land tá com bi turbo da rasch com torque máximo em 1700 rpm...aí é performance, outra coisa. Estou discutindo carro que sai de fábrica.

Um amigo que trabalha na volks disse que logo os funcionários poderão como nos outros carros tirar a Amarok com 20% de desconto.Mas ainda têm poucas unidades disponíveis...

É disso que falo...as pessoas comentam do que não conhecem na prática...

Acham que um motor pesadão de alta "litragem" é melhor...

Vou repetir, 40,7 Kgfm a 1600 rpm...Em sexta marcha você a 110 Km/h estará a 2000 rpm, com gasto de 16 Km/l.

E de novo...o Biturbo é para entrar em baixa e alta rotação, e não MAIS pressão...isso é outra parte da regulagem, que é eletrônica.

Quem encara uma aposta no cartório?

Abraço a todos.
    Desculpa, mas aposto uma caixa de cerveja que nao chega nem perto desta marca de consumo!!!!!!
    Se voces se lembrarem, a quatro patas disse que a Frontier SEL fazia 14km/l na estrada com cambio manual, tive uma e a melhor marca foi 10,5km/l.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Infelizmente vc não verá Carlão, muito menos na Maroca...o torque dela tá disponível acima dos 1800 rpm....

Caraca, o bi turbo deste modelo que você andou deveria estar quebrado...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Quando eu falei no começo do tópico que essa Amarok poderia vir com uma versão tunada do A.P 1.9 diesel . hoje 2.0 na Amarok,,, vcs riram de mim ... hehehe
    agora o Carlão tá aí confirmando !!! hehehehehe.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Desculpa, mas aposto uma caixa de cerveja que nao chega nem perto desta marca de consumo!!!!!!
    Se voces se lembrarem, a quatro patas disse que a Frontier SEL fazia 14km/l na estrada com cambio manual, tive uma e a melhor marca foi 10,5km/l.

Eu aceito sua aposta...o duro é arranjar uma para testar num longo trecho...

O meu ex jeep: pneus 35", bloqueio trazeiro 100%, 2 ton,eixos de f75,câmbio 2205 clarck,reduzida willys, Jeep(sem aerodinâmica nenhuma) fazia com a versão anterior deste motor(1.9 TDI) com bomba Bosch de 2.8 e turbina TGV original do motor, relação diferencial curta, fazia 13 km/L no uso misto.Marcado com GPS.

É só pensar no motor com common rail e câmbio 6 marchas e melhor aerodinâmica e relação diferencial para ter uma idéia.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    KKKKKKKKKKKKK

Na verdade eu sou o único que teve e rodou muito com a versão anterior deste motor e só por isso estou aqui falando da Amarok.

E eu de novo aposto com qualquer um no cartório o rendimento do motor.

Vou rir muito quando o que eu estou falando for comentado por todos...

Eu não comprei uma não,estou namorando uma soft top ano 1997...gosto de Land, e das mais antigas...

Essa da f250 com torque aos 1800 rpm eu quero ver ao vivo(original de fábrica, pois minha Land tá com bi turbo da rasch com torque máximo em 1700 rpm...aí é performance, outra coisa. Estou discutindo carro que sai de fábrica.

Um amigo que trabalha na volks disse que logo os funcionários poderão como nos outros carros tirar a Amarok com 20% de desconto.Mas ainda têm poucas unidades disponíveis...
    Apenas comprovando as caracteristicas do motor que equipa a F-250, seguem os anexos.Lembrando que é um motor 3.9 litros e LOW SPEED. E Carlão, saiba que concordo com voce, quanto a superioridade mecanico/tecnologica da AMAROK, em relação as outras, mas estou aguardando pra ver, e não estou postando mais com frequencia, neste tópico, visto que os animos estão exaltados, e se estão jogando todos os "possíveis" defeitos dos carros da VW pra cima da AMAROK, sem os devidos testes, e entendo que também não devemos exagerar, ainda, nos elogios, apesar de(como já disse), acreditar mesmo, na mecanica("motorzinho",hehe..) da pick up. O que concordo com todos(mas não só no caso da AMAROK, mas qualquer mid 0 KM, são os preços indecentes.)Então vou esperar os resultados concretos, apenas por curiosidade, e pra ver se estou pensando certo, baseado nas informações(tecnicas) sobre a AMAROK.
    Abraço a todos.
    Sérgio
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, e o gasto de combustível?Não é bem melhor que as disponíveis no mercado?

Este motor com biturbo, 163 CV gasta em média 13 Km/L...40 KGfm a 1500 rpm...E é um 2.0...menor índice de poluição do mercado...mais leve...Isso tudo com 4x4 ligado...

Podem falar o que quiser da pick up, mas motor ela têm...
    Carlão o consumo de combustível é pouca coisa diferente das com motor maior. Gostaria de ter dados de consumo que não sejam de revistas. E esses 40 kg de torque não fazem ela andar, nem retomar mais que as outras. O consumo pela 4 rodas é de 12,5 km l na estrada e 8,8 na cidade contra 11,4 e 8,8 da hilux. Sendo que acelera de 0 a 100 em 13,6 contra 12,7 da hilux e vai a 1000m em 35,7 s contra 34,6 da hilux.

O torque é de 40,8 a 1500 rpm contra 35 a 1400 na hilux. A Frontier tem 41,1 de torque a 2000 rpm. e anda mais que as duas, fazendo 12,9 s no 0 a 100 e os mesmo 34,6 nos 1000m isso na automática. com consumo de 12,9 na estrada e 8,9 na cidade.

Lembrando são dados de revista, mas mesmo assim melhores que os da Amarok.

Eu achei que o Carlão era dono de concessionária VW - hauhauahuah!!!!

Carlão concordo com vc que a tecnologia embarcada na Amarok é maior e tb acho ela mto bonita pena que custa caro demais, o acabamento é horroroso e o banco traseiro pessimo.

Agora ela vai ter que provar a durabilidade, o que não deve ser dificil se for construida com os padrões VW.

Se fosse no preço de Triton e SEL (110 mil) ou menos - iria vender muito, acho esse o maior erro da VW.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Vai ser interessante observar como e SE, a volks conseguirá em tempo hábil, adequar/adaptar sua rede de concessionárias p/voltar a lidar com um motores diesel

Considerando que, a última experiência da VW com veículos diesel sejam a jurássica saveiro e kombi diesel

Fico aqui imaginando qual não seria a surpresa dos "mecas" que lidavam com essas geringonças naqueles tempos, se hj se deparassem com uma amarok common-rail à sua frente
    Acredito que isso não vai demorar muito, pois se problemas acontecem com praticamente todos os carros novos, inclusive os que usam os "Indestrutíveis" AP, e imagina com esse bi-turbo novo???!!!...

Eu queria é ver a cara dos mecanicos de uma concessionária daqui do interior do RS, por exemplo, se chegar uma Amarok com algum problema invisivel a olho nú!!!... Rsrsrs

Garanto que se ouver, nós consumidores, não vamos ficar sabendo tão cedo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem